Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Felipe RD

Amaciando Falante

Recommended Posts

Fala pessoal tive que trocar meus Street pois deram defeito de fabrica os 2 protetores de cone se soltaram logo que liguei o som, a garantia cobriu e agora estou com 2 novos queria saber como amaciar eles, qual musica por, se é alguma frequência me fala como devo proceder posso colocar ele na caixa mesmo e escutar por um tempo em volume moderado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa por 5 horas ele fora da caixa com onda senoidal de 60hz continuos, não deixa a saida de refrigeração tampada se tiver em baixo do imã coloca eles em cima de algo pra que essa entrada de refrigeração não fique obstruida, deixa em um volume que vc ve que o cone está escurcionando bem mas não está forçando os street. Com eles dentro da caixa é ruim pq vai sair muito som, mas se vc preferir tbm pode.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um aparelho sony em meu quarto ele é 130 rms é dos antigos, posso por os 2 street juntos nele são 2 canais de 65 rms o meu aparelho posso por nele mesmo para amaciar com volume moderado ou tenho que ligar no modulo certo msm ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara amacia ele no carro usando normalmente (foi o que mi indicaram aki no fórum e tá de boa tocando muito) não precisa deixa tocando fora d caixa em frequência x e etc...... Esquece isso e bota pra tocar..... Os outros estragaram pq tavam com defeito não foi erro por não ter amaciado Ateh pq si fosse erro teu a garantia não cobria!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...