Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
camposnovossc

Som Saveiro G5 Cross

Recommended Posts

Tem que ver então quando eu ligo os 4 de 12'' dentro de casa

o telhado excursiona kk

lampadas então

porta mexe 2cm

vizinhos então piraaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver então quando eu ligo os 4 de 12'' dentro de casa

o telhado excursiona kk

lampadas então

porta mexe 2cm

vizinhos então piraaa

nossa senhora 4 sub rsrsrsrsrs e para caba com a boa viziança....

Compartilhar este post

Link para o post

fikou dahora demais, se vc tiver grana prox passo e joga umas 17'' hehehehe

Com certeza, so me sobra uns troco que quero joga umas 17 iguais as originais e colocar um 2Din dai sim fica de verdade..

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

as 17'' iguais a essas sao xique , porem ja enjuei de tanto ver por aki, tem uns outros modelos bala tbm.

com td isso as mina piraaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

as 17'' iguais a essas sao xique , porem ja enjuei de tanto ver por aki, tem uns outros modelos bala tbm.

com td isso as mina piraaaaa

E cara aqui na minha cidade e fo** povo dos diabooo, nao sei como que pode home, muie te ve pelo carro que vc tem.... [o_] faser oque neh..

Editado por camposnovossc

Compartilhar este post

Link para o post

E cara aqui na minha cidade e fo** povo dos diabooo, nao sei como que pode home, muie te ve pelo carro que vc tem.... [o_] faser oque neh..

Ixi isso é normal em qualquer lugar mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tirei o sub para trocar o duto, e me deparei com essa instalação sub 4x4 Ohms Taramps 2 Ohms..

imagem1kwu.png

Esta ligação pelo pouco que intendo esta tocando somente uma bobina do SUB ficando entao a impedancia de 4 Ohms, o dobro da taramps estou certo? teria que puxar o negativo de uma bobina e o positivo de outra bobina caindo a impedancia para 2 Ohms e assim tocando as duas bobinas.. conforme a fotoa a baixo, me corrijao se estiver errado...

imagem2rqk.png

Desculpa entendi errado as ligação estava certo sim desculpa galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc deve ligar em paralelo para fecha em 2ohms ou seja positivo com positivo e negativo com negativo!

EDIT:http://autosom.net/artigos/subassoci.htm

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Vc deve ligar em paralelo para fecha em 2ohms ou seja positivo com positivo e negativo com negativo!

EDIT:http://autosom.net/artigos/subassoci.htm

:+1 Exatamente, da maneira q estava o cara apenas fechou uma bobina e deixou apenas a outra tocando a 4ohms, qta ignorancia meu Deus, kkkkkkkk. (não sua camposnovossc), ta cheio de estaladô assim por ai, kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:+1Exatamente, da maneira q estava o cara apenas fechou uma bobina e deixou apenas a outra tocando a 4ohms, qta ignorancia meu Deus, kkkkkkkk. (não sua camposnovossc), ta cheio de estaladô assim por ai, kkkkkk

Poise e fo** essa lida tava muito bom pra ser verdade,

entao conforme segunda imagem que postei a ligação esta certa neh?

Compartilhar este post

Link para o post

galera!!! tem Subs q essa ligaçao eh a chamada serie!!! nao sei o esquema desse Sub pra associar em Serie, mas de qualquer forma esta tudo errado!!! seu Taramps pode queimar esse Sub facinho!!!

Associe positivo com positivo / Negativo com Negativo e ligue no modulo!!! ae sim seu Som vai melhorar um bocado!!!

CAMBADA DE ESTALADORES DE SOM FDP's!!!! Acham q sabem muito, mas na verdade so fazem cagada!!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Poise e fo** essa lida tava muito bom pra ser verdade,

entao conforme segunda imagem que postei a ligação esta certa neh?

Não esta certa tbm não, faça assim: apenas jumpeie o positivo de uma bobina com outro positivo da outra bobina e manda pro positivo do modulo e da msm forma faça no negativo, isso é paralelo, na segunda imagem vc quase completou um ligação em serie resultando em 8ohms, faltou apenas jumpear o negativo com o positivo que ficaram ali sozinhos de uma bobina com a outra, ai seria ligação em serie como eu disse

Compartilhar este post

Link para o post

Caso tenha alguma duvida entre no site autosom na parte artigos e vai em associação de subwoofers, tem td lá q vc precise, mas faça apenas isso q te falei e fechô, + com + = modulo e - com - = modulo, não tem erro, vc vai ver o coice que vai dar de como estava antes, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Caso tenha alguma duvida entre no site autosom na parte artigos e vai em associação de subwoofers, tem td lá q vc precise, mas faça apenas isso q te falei e fechô, + com + = modulo e - com - = modulo, não tem erro, vc vai ver o coice que vai dar de como estava antes, hehehe

Puts agora que eu notei fis o desenho errado caraleooooo errei nas jusçoes ali vou arrumar mas isto mesmo que esta feito positivo com positivo e negativo com negativo, so que unica coisa que esta ligado somente uma bobina ao modulo, a outra ele so junto ..

desculpa fis o desenho errado desculpa galera vou arrumar...

Eu fis cagada mesmo estava certo... botei chfre em cabeça de cavalo desculpa galera polui o topicoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Puts agora que eu notei fis o desenho errado caraleooooo errei nas jusçoes ali vou arrumar mas isto mesmo que esta feito positivo com positivo e negativo com negativo, so que unica coisa que esta ligado somente uma bobina ao modulo, a outra ele so junto ..

desculpa fis o desenho errado desculpa galera vou arrumar...

Eu fis cagada mesmo estava certo... botei chfre em cabeça de cavalo desculpa galera polui o topicoooo

KKKKKK, nada av não, acontece.

Exatamente, do jeito q tava é só jumpear + com + e - com -.

Só num pode esquecer do videozinho dele tocando heim, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve ligar seu sub assim:

subassoci6.gif

No caso considere 4+4 = 2 ohms !

Ai seu som vai tocar beeem mais !

Compartilhar este post

Link para o post

subassoci6.gif

Hehehe, isso ai dimenor, tava cum preguiça de upa uma imagem, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

subassoci6.gif

Cara pior que tava certinho assim mesmo eu que fis uma cagada bem grande...

desculpa a vc tbem por ter que le uma asneira desta que escrevi ahushasuaa

unica coisa que esta errada meesmo e a regulagem do modulo mesmo..

subsonico em 5 Hz

crossover em 50 Hz

vou arrumar isso e dai faço o videos, deixar o subsonico em + ou - 20Hz e aumentar o corte do crossover tbem...

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo ai carai!!!

nao falem bobagem kkkkkk

Nem percebi, mas só reparei como tava que era o errado ligado uma bobina só !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...