Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
camposnovossc

Som Saveiro G5 Cross

Recommended Posts

Segunda feira começa parte de personalização onde vai os kits e modulos, unico problema que nao vai me sobrar grana para a bateria auxiliar [^] , to pensando em tirar a bateria original e colocar 2 baterias freedon 70Ah estacionaria, uma no cofre e outra atras do banco, sera que aguenta o som com carro desligado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento é um kit 2 vias NAR, um par de triaxiais bravox.

DVD Pioneer AVH5480

2 Fosgate P3D4 12"

1 Roadstar Agressive SPL

2 Baterias de 170Ah

2 Baterias de 105Ah AGM

1 Megacapacitor de 6Farad.

RCA´s da fosgate.

Fotos vou ficar devendo ainda haha, tá uma correria com caixa sendo feita, módulo sendo revisado... rs

Você tbm, a hota que passar por bnu, só dar um toque combinamos de tomar uma cervejinha haha

Compartilhar este post

Link para o post

No momento é um kit 2 vias NAR, um par de triaxiais bravox.

DVD Pioneer AVH5480

2 Fosgate P3D4 12"

1 Roadstar Agressive SPL

2 Baterias de 170Ah

2 Baterias de 105Ah AGM

1 Megacapacitor de 6Farad.

RCA´s da fosgate.

Fotos vou ficar devendo ainda haha, tá uma correria com caixa sendo feita, módulo sendo revisado... rs

Você tbm, a hota que passar por bnu, só dar um toque combinamos de tomar uma cervejinha haha

Putss modesdo vc neh com esse sistema [-] ta loko vai tocar de mais, eu to so pensando em bateria to sem grana agora so com original tenho que comprar uma auxiliar essa semana, senao ja viu neh!

pode deixar se passar por ai faço vc me pagar umas gelada sahuahsuahua abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Galera hoje deixei a saveiro para começar o trampo nas caixaria, caixa do sub esta pronta, apartir de hoje começa ver como que vai ficar os kits modulos e as baterias, iria ponhar uma freedom 115AH mas pensando bem vou colocar 2 freedom de 70AH pagar poca diferença de preço e vou ganhar uns Ah a mais ai, acho que 2 bateria de 70AH freedom e mais a original vai guentaR DE BOA O SOM..

conforme for saindo vou atualizando!

Editado por camposnovossc

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, maaaaas quero IBAGENS !

Sim sim o cara que esta fasendo os suporte para os kit e os modulos vai tirar fotos do principio ate o final do processo, ontem vi a caixa do sub, nao vou mentir achei meio pequena, mas ficou com 74 litros bruto, descontando o sub o duto e os reforço acho que vai ficar com 66 livre por ai, duto de "4" por 28cm ficando em 33HZ so nao sei o pico da caixa que vai ficar em quanto, isso nao sei bem certo...

mas ontem mesmo ele iria começar o trampo no suporte dos kits,

abraço galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi uma coisa que estranhei quando olhei a foto do ultimate, oshi !

Sim a linha ultimate e competition está vindo com a cordoalha deste jeito desde esse mês, assim resolvendo o relato de alguns que a cordoalha estava fazendo barulho quando o sub excursionava.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim o cara que esta fasendo os suporte para os kit e os modulos vai tirar fotos do principio ate o final do processo, ontem vi a caixa do sub, nao vou mentir achei meio pequena, mas ficou com 74 litros bruto, descontando o sub o duto e os reforço acho que vai ficar com 66 livre por ai, duto de "4" por 28cm ficando em 33HZ so nao sei o pico da caixa que vai ficar em quanto, isso nao sei bem certo...

mas ontem mesmo ele iria começar o trampo no suporte dos kits,

abraço galera!

Legal, então to acompanhando !

Deve ficar show !

Sim a linha ultimate e competition está vindo com a cordoalha deste jeito desde esse mês, assim resolvendo o relato de alguns que a cordoalha estava fazendo barulho quando o sub excursionava.

Hum, entendi, o sub de alta excursão, se a cordoalha for longa, realmente faz ruído ao excursionar, ficou bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, entendi, o sub de alta excursão, se a cordoalha for longa, realmente faz ruído ao excursionar, ficou bom !

Desculpe descordar, mas não é a excursão que vai determinar se a cordoalha vai bater no cone ou em outra parte do conjunto, existem Projetos e projetos!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe descordar, mas não é a excursão que vai determinar se a cordoalha vai bater no cone ou em outra parte do conjunto, existem Projetos e projetos!!

Eu to ligado, meu full de 3" também acontece isso, ao cordoalha é longa e fica encostado no cone, a vibrar ocorre um ruído chato !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to ligado, meu full de 3" também acontece isso, ao cordoalha é longa e fica encostado no cone, a vibrar ocorre um ruído chato !

Você pode colar um pequeno pedaço de espuma atrás do cone, entre ele e a cordoalha, evitando o barulho, como a Infinity faz em seus drivers :legal:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um up, hoje passei na loja falar com o Gian, ele acabou de montar tudo as caxarias, para os kits e para os modulos, hoje ele tirou tudo denovo de dentro da saveiro, para começar a lixação tirar quinas e dar acabamento aos suporte para os kit, e para depois envolver ela com o corvin, vai ficar como se fosse uma caixa só, irei faser da cor e com os detalhes dos bancos seguindo com o bordado saveiro cross logo acima da caixa, tentar deixar o maximo possivel da originalidade no projeto..

agora na parte da tarde irei lah para tirar umas fotos...

abraço a todos ate final de semana estara tocando, com apenas 70Ah [^] mas logo logo vem uma auxiliar. acabou a verba..

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um up, hoje passei na loja falar com o Gian, ele acabou de montar tudo as caxarias, para os kits e para os modulos, hoje ele tirou tudo denovo de dentro da saveiro, para começar a lixação tirar quinas e dar acabamento aos suporte para os kit, e para depois envolver ela com o corvin, vai ficar como se fosse uma caixa só, irei faser da cor e com os detalhes dos bancos seguindo com o bordado saveiro cross logo acima da caixa, tentar deixar o maximo possivel da originalidade no projeto..

agora na parte da tarde irei lah para tirar umas fotos...

abraço a todos ate final de semana estara tocando, com apenas 70Ah [^] mas logo logo vem uma auxiliar. acabou a verba..

To usando só 42ah de bateria, que não aguenta nem o carro!!! Moh mer** [^]

Mas ja ta vindo uma nova [-]

Aguardando as fotos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

como havia prometido hoje consegui umas fotos da montagem da caixa e suporte para os 2 kits. conforme for evoluindo postarei mais, amanha começaremos envolver ela com o corvin igual aos dos banco, com os mesmos detalhes...

47145731.jpg

67997295.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

como havia prometido hoje consegui umas fotos da montagem da caixa e suporte para os 2 kits. conforme for evoluindo postarei mais, amanha começaremos envolver ela com o corvin igual aos dos banco, com os mesmos detalhes...

47145731.jpg

67997295.jpg

trampo chick em

Compartilhar este post

Link para o post

trampo chick em

Obrigado amigo, hoje tentamos encontrar o corvin mais parecido com o couro dos bancos, unica coisa que esta dificil de encontrar parecido e aquele detalhe em pano furadinho que tem nos bancos da cross, com ele que vou faser os detalhes no projeto, amanha posto mais fotos abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, não imaginei q vc ia fazer um trem top assim não ! caraca mano , vai fica show de bola d+. Fechei com o Saulo hj 2 ultimate de 12 pra por na Saveiro Cross do meu amigo q tinha os UXP. vamo ve q bixo vai da ....

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, não imaginei q vc ia fazer um trem top assim não ! caraca mano , vai fica show de bola d+. Fechei com o Saulo hj 2 ultimate de 12 pra por na Saveiro Cross do meu amigo q tinha os UXP. vamo ve q bixo vai da ....

Hehehehe vamos ver como vai ficar, quero faser para ficar igual os bancos deixar o maximo possivel igual a original, ta dando trabalho para achar aquele pano furadinho mano que fas os detalhes no banco da cross sabe? mas amanha ate de noite terminamos a caixaria e cobrimos ela de corvin,

caraleo 2 ultimate dentro da saveiro nossa senhora coitadinha haushaushausa ... lton quanto pagou na moura? e que tamanho ela tem? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe vamos ver como vai ficar, quero faser para ficar igual os bancos deixar o maximo possivel igual a original, ta dando trabalho para achar aquele pano furadinho mano que fas os detalhes no banco da cross sabe? mas amanha ate de noite terminamos a caixaria e cobrimos ela de corvin,

caraleo 2 ultimate dentro da saveiro nossa senhora coitadinha haushaushausa ... lton quanto pagou na moura? e que tamanho ela tem? abraço

Cara, comprei ela ta com um ano já , na epoca paguei 650,00

Dimensões ( Comp x Larg x Alt ): 512 x 211 x 238mm

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein, ta ficando TOP ! Só caprichar no acabamento pois no design ficou bacana !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, comprei ela ta com um ano já , na epoca paguei 650,00

Dimensões ( Comp x Larg x Alt ): 512 x 211 x 238mm

Putss muito grande vou precisar de uma slim so nao sei qual pegar agora, acho que vou pegar AGM pois coloco deitada em baixo do banco...

Show hein, ta ficando TOP ! Só caprichar no acabamento pois no design ficou bacana !

Puise vou faser tudo puxando a originalidade dos bancos mesma cor mesmos detalhes, claro que uma diferencia vai ficar, pois nao consegui achar da mesma cor... moro no C# do mundo...

abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post

Galera Hoje colocamos tudo dentro da saveiro para ver se tudo estava certo, fisemos a parte onde os modulos e o voltimetro vai ficar. tudo serviu muito justo entro certinho certinho sem espaço para uma agulha rsrsrs... bom vai as fotos da caixaria dentro da saveiro... trampo file do Gian VIP SOM aqui da cidade...

33635326.jpg

A Vitima rsrsrs

26194457.jpg

Parte onde vai os modulos voltimetro e os Crossover dos kits, e na frente um acrilico cobrindo tudo!

42368865.jpg

Caixaria toda pronta com os kits fixados para acerta a posição dos twiter..

88051098.jpg

Aqui com o sub na caixa e com o posicionamento do ultimo twiter em diagonal para o motorista e o outro em diagonal para o carona corforme monstra na foto. bom

depois disso vamos tira tudo de novo de dentro para lixação e encapamento no corvin e acabamentos nos detalhes, e por ultimo instalação,

espero que ate sabado esteja tudo pronto, desculpem a qualidade das fotos mas to sem camera.. mas depois de tudo funcionando tirarei umas fotos e gravarei uns videos com uma camera melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...