Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leo788

Qual módulo pegar.

Recommended Posts

1°Sou iniciante ake e naum sei c está no lugar certo minha pergnta ou naum.

2°Naum achei nenhuma resposta para minha pergunta (antes q falem q procure antes de criar um tópico).

3° Minha pergunta :):

O módulo q estava tocando meus 2 pioneer 308 D2 queimou :unsure: , Estou a procura de um novo, dei uma pesquisada e os q me agradaram mais foram esses 4: Roadstar Power one, Banda 8.4, Taramps ts800 x4 e Taramps ts1200 x4.

Eu queria modulos com 4 saidas, pq mais para frente eu vou montar outro set (acho q eh assim q c fala quando vai montar outro som) com 2 tornados de 2000rms [¨] , e usaria algum desses modulos para tocar as cornetas e os tweeters

Qual desses módulos teria melhor rendimento agora com os dois pioneers 308 D2 e mais para frente para usar com as cornetas e tweeters.

E c quiserem me indicar mais algum módulo, ou outro woofer, mais eu naum quero woofer q faça toc toc toc, q um woofer mais q tenha um pouco de tum tum tum.

kkkkkk desde de ja agradeço, vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal um bBuster 3600 GL! Bom e barato!

Abs

Mais sera q ele seria melhor para oq eu falei?

Compartilhar este post

Link para o post

Oq seria SQ?

Sound Quality, da qual seu set não se encaixa, está mais pra trio.

Sugiro vc usar o fórum Geral do Som Automotivo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sera q ele seria melhor para oq eu falei?

Pra tocar dos PAINE 308?

Sim!

Melhor e mais barato!

A menos que vc compre um SouDigital mono, tipo SD1500! Ai sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra tocar dos PAINE 308?

Sim!

Melhor e mais barato!

A menos que vc compre um SouDigital mono, tipo SD1500! Ai sim!

Vc ja ouviu fala do boss cw600m ou o boss cx600?

Compartilhar este post

Link para o post

BBuster 3600bl é uma boa, e woofer tem Snake GTK ou Eros SDS, eu não compraria esses tornados 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acabei de comprar o módulo, peguei o power one, ja vi bastante gente usando ele para tocar cornetas e tweeters, hj descobri q existe um modelo novo do tornado, qe eh o tornado 5000 de 2.500rms q modulo seria legal para tocar 2 destes?

alexkohler, pq vc naum compraria o tornado de 2000 rms?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acabei de comprar o módulo, peguei o power one, ja vi bastante gente usando ele para tocar cornetas e tweeters, hj descobri q existe um modelo novo do tornado, qe eh o tornado 5000 de 2.500rms q modulo seria legal para tocar 2 destes?

Arguém?

Compartilhar este post

Link para o post

pagou quanto no pone?

Paguei 590, parcelado em 5 vezes hehe e avista era 550.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi tocando e não gostei muito, prefiro 1000x o tornado 1100rms de 18.

Edit: So acho que esses tornados 2000 não vale oque custa.

Editado por alexkohler

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 590, parcelado em 5 vezes hehe e avista era 550.

Se é loko, 590 em um power one, o bbuster é muito mas barato e não vejo diferença significativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é loko, 590 em um power one, o bbuster é muito mas barato e não vejo diferença significativa.

mas tem outros detalhes, e na hora de revender? bbuster só é mais conhecido aqui da galera do forum... tem a parte de ter parcelado e tal, renome... isso pesa no preço!

nesse preço eu tb iria sem duvida no 3600gl, acho ele mais forte, mais bonito e com som melhor que o pone.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu achei muito bom o pone, tok muito bem, mesmo enviando 50 rms a menos q o pioneer exige. Eu comprei o pone pq, eu vi um monte de gente usando ele para cornetas e tweeters, ja usando o ss1 nenhum.

C eu for vender o power one vai demora um tempim, intão tanto faz.

A e alexkohler, aki na minha city tudo eh meio cara memo.

Vlw galera shuashua

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu colocaria uma Roadstar 1200D, ia tocar esses Sub Piooner muendo, sem contar que ela é ideal pra isso, não toca voz, só Graveee....

Editado por Ithalo Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana! Se vc gostou do som isso é o mais importante, isso tem que ser um prazer, não uma obrigação. Só por curiosidade, como eu nunca me interessei por roadstar eu não conheço, mas qual a configuração da P.One? duas bridges de 350rms?

VLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana! Se vc gostou do som isso é o mais importante, isso tem que ser um prazer, não uma obrigação. Só por curiosidade, como eu nunca me interessei por roadstar eu não conheço, mas qual a configuração da P.One? duas bridges de 350rms?

VLW!

Cara desculpe a demora, issu mesmo duas bridges de 350rms, mais esta tocando muito mais do q o modulo velho, um boss mono de 790 rms

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desculpe a demora, issu mesmo duas bridges de 350rms, mais esta tocando muito mais do q o modulo velho, um boss mono de 790 rms

Vlw

Se vc curtiu é isso que importa, com tudo esse power one vai tocar muito bem seus driver e twitter mais pra frente com uma qualidade aceitavel, e ja penssando num futuro up, se vc ouviu o tornado 2k e gostou pode comprar mas se vc não ouviu ele não compra, acho que vc vai gostar mais do tornado 1100 de 18 (ouvi pouco mas tem um timbre muito bom é como se fosse um subwoofer, pra ouvir no dia a dia é otimo, mas igual ao eros SDS não existe falante incrivelmente forte e com muita qualidade. Sugiro escutar o maximo de alto falantes que vc puder pra depois descidir qual te agrada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...