Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
endurance

Regulando Bravox E2k 12 d2

Recommended Posts

Estranho mesmo, verifica o aterramento.

Vo olhar, tudo que possa ajudar eu vo verificar, mas é chato cara, tem hora q penso em trocala por uma rod 1600d, ai quero ver mas gosto da stetsom, sempre tive amplificadores deles, mas essa ai tá dando trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os encontros tao acontecendo quase todo sabado a partir das 16h no estacionamento do carrefour do lado do flamboyant.

O topico e esse http://autoforum.com...pic=167422&st=0

Bom linguiça, o Alessandro supervisor da stetsom acabo de me ligar, disse que vai entrar em contato com a peinertech pra ver pq ela tá clipando cedo demais, mas antes vou olhar os aterramentos como vcs me falaram, acho q está tudo normal mas não custa olhar, qualquer novidade posto pra vcs

Editado por endurance

Compartilhar este post

Link para o post

Os encontros tao acontecendo quase todo sabado a partir das 16h no estacionamento do carrefour do lado do flamboyant.

O topico e esse http://autoforum.com...pic=167422&st=0

Fiot, seguinte, olhei o aterramento tá normal, so q eu olhei a voltagem da bateria e na entrada dos borde na stetsom, ai fico assim, bateria com carro desligado está em 12,8 e na entrada da stetsom tá com 12,6, é normal essa diferença, detalhe dvd off

Compartilhar este post

Link para o post

Fiot, seguinte, olhei o aterramento tá normal, so q eu olhei a voltagem da bateria e na entrada dos borde na stetsom, ai fico assim, bateria com carro desligado está em 12,8 e na entrada da stetsom tá com 12,6, é normal essa diferença, detalhe dvd off

Galera grilei, fiz igual o Dione cesar fez, troquei essa mer** de stetsom, e coloquei duas hbuster hbm 1800d, outra coisa, outra vida, simplesmente agora tenho grave, stetsom pra grave nunca mais, e outra assintencia simplesmente disse q não tinha nada, mandei a um amigo meu q tb é tecnico e trabalha na abelvolks e ele disse q a saida de rca dela tava entrando em curto ai meti foi logo o pé dessa boba, agora sim feliz e acabei com o problema pera raiz

Compartilhar este post

Link para o post

Galera grilei, fiz igual o Dione cesar fez, troquei essa mer** de stetsom, e coloquei duas hbuster hbm 1800d, outra coisa, outra vida, simplesmente agora tenho grave, stetsom pra grave nunca mais, e outra assintencia simplesmente disse q não tinha nada, mandei a um amigo meu q tb é tecnico e trabalha na abelvolks e ele disse q a saida de rca dela tava entrando em curto ai meti foi logo o pé dessa boba, agora sim feliz e acabei com o problema pera raiz

Bom pessoal problema resolvido, não erra caixa mas sim o amplificador, obrigado a todos q deram atenção a este tópico, depois colocarei o video do grave abraço a todos.

Editado por endurance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...