Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rnaa900

Set Alpine e Jl

Recommended Posts

Depende do valor que vc quer gastar. Posso te indicar amp de 600,00 a 40 mil reais!!rsss

Brincadeira!!rss

Cara, existem varias marcas e modelos! Vc já escutou algum outro amp que te agradasse?? Cada marca tem um timbre característico, isso depende um pouco do seu gosto musical!

O legal seria vc escutar alguns carros pra tirar uma base...

Sexta feira vamos fazer um encontro com testes e churras na loja com a galera aqui do forum(da uma olhada no tópico dentro do HI-FI.. Vão ter alguns carros legais pra escutar com Mcintosh, Arc audio, DLS, Audison, etc..).. É aberto pra td mundo ir.. So avisar pra fazer as contas pra comprar a carne..rsss

Opa eu tenho muita curiosidade de ouvir o set de outras pessoas, até que horas vai esse churras?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre um iva300+h701 e um p99rs qual tem melhor qualidade?

Olha, o P99 nunca ouvi, e tmb nunca ouvi o d300 com processador. MAS, eu acho que tambem aposto no P99 por uma simples razão. É um unico aparelho.

No d300 mais processador, você conta com o processador pra ajustar o sinal do player, então o caminho fica mais longo... É puro achismo, mas se tivesse que apostar como nosso coleca, talvez a unha do dedinho tmb (depois de cortada)

Sem contar que o D300 é um player que ja conta com uma central. Ou seja, vc teria o dvd por si só, a central dele e mais o Processador. Teria que arranjar muito espaço e paciencia pra saber onde instalar tudo isso! Além disso, eu tive um D300, e acho MUITO dificil vc encontrar um em BOM estado hoje em dia... É um player antigo mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

O p99 é uma grande máquina mas vou-vos dar uma dica e olha que esta é de borla. Pelo valor eu prefiro o 80PRS ao P99 e digo-vos que o que se faz com o p99 também se consegue fazer com o 80prs.

Os melhores carros que eu ouvi e atenção que os carros tocam estrondosamente bem (ao melhor nível europeu) tinham PXA H700, o 80PRS e o P99. Os carros têm muitos truques a nível de instalação mas posso dizer que em termos de diferenças auditivas o que faz a diferença é o carro em si e a acústica dele. Nao tocaram melhor por ser pxa ou por ser p99 ou até mesmo 80prs.

É claro que o p99 tem aquele "charme" de um rádio muito elegante e classe top mas o preço também é top..

Compartilhar este post

Link para o post

O conjunto do alpine tem um audio melhor, porém ele gera um pequeno ruído de fundo.

O p99 tem o som mais fechado! Mas ele tem bem mais regulagens que o Alpine.. Esse problema de ser mais fechado da pra contornar um pouco com alguns, mas a melhora nao vai ser absurda!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, do P99 nao sei, mas o palco do alpine é bem aberto! O ruido eu particularmente não lembro de ter notado, e é algo que eu reparo bem, pois ja tive esse problema em alguns sets meus...

Compartilhar este post

Link para o post

É, do P99 nao sei, mas o palco do alpine é bem aberto! O ruido eu particularmente não lembro de ter notado, e é algo que eu reparo bem, pois ja tive esse problema em alguns sets meus...

Depende mto do set Thalles! Mas eu prefiro o conjunto Alpine.

Uma coisa que nao da pra negar é que o p99 é mto bonito!!

Compartilhar este post

Link para o post

O conjunto alpine tem uma ligeira coloração nos agudos.

Mas o p99 é um mundo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O conjunto alpine tem uma ligeira coloração nos agudos.

Mas o p99 é um mundo diferente.

Desvende e explique esse mundo para nós meu colega!

Compartilhar este post

Link para o post

O p99 é uma grande máquina mas vou-vos dar uma dica e olha que esta é de borla. Pelo valor eu prefiro o 80PRS ao P99 e digo-vos que o que se faz com o p99 também se consegue fazer com o 80prs.

Os melhores carros que eu ouvi e atenção que os carros tocam estrondosamente bem (ao melhor nível europeu) tinham PXA H700, o 80PRS e o P99. Os carros têm muitos truques a nível de instalação mas posso dizer que em termos de diferenças auditivas o que faz a diferença é o carro em si e a acústica dele. Nao tocaram melhor por ser pxa ou por ser p99 ou até mesmo 80prs.

É claro que o p99 tem aquele "charme" de um rádio muito elegante e classe top mas o preço também é top..

eu tinha um 80PRS e gostei muito.

to querendo fazer um 4way, por isso a pergunta.

ainda nw decidi qual comprar, apesar de sempre gostar dos pioneers, sempre ouvi muito bem dos alpines, mas como falei, quero fazer um 4way....

Compartilhar este post

Link para o post

O p99 é uma máqui linda sem dúvida, a quem o puder comprar e nao fizer diferença melhor, se pode, entao o 80prs chega.

Se você quer um sistema de 4 vias totalmente activo eu seguia pelo p99 pois consegue ter tudo num só rádio. Se você quiser ver uns dvd's então siga para alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

Desvende e explique esse mundo para nós meu colega!

As fontes alpine pelo estes últimos recentes nao sei, têm uma ligeira coloração no espectro dos agudos só isso, mas nao é nada de alarmante nem nada que se note facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...