Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
w-sound

2 Pioneer 310 + Taramps TA-2000 4ohms

Recommended Posts

Pelo menos paine num rasga igual os rasgatech né

toca fraco mas toca kkkkkkk

Mas pioneer racha cone lálálálálálálá :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Racha cone na mão de mané que quer socar o dedo no coitado qdo ta excurcionando, os 2 309 que eu tinha faltava virar do avesso na rs1600 minha e nunca rachou, o cara pra quem eu vendi até hj tem o meu ex set e ta bombanu, e olha q fedia verniz q é um cão, kkkkkkkkkkkkkk

Edit: erro de portuga

Editado por w-sound

Compartilhar este post

Link para o post

racha meu ovo

sozinho não !!

So se derrubar algo nele enquanto estiver tocando

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, vou deixar um upzinho aqui hj pra não dizer q a obra ta parada demais, rs.

Hoje fiquei muito feliz pois fui pra comprar a bateria auxiliar 90A e junto com o dono da loja resolvemos testa-la no cofre no lugar da original, e com um empurranzinho aki, uma entortadinha ali acabamos q conseguindo colocar ela lá, rs.

Comprei a Cral, pois a Moura alem de muito cara (400 e la vai pedra) tbm não iria fechar o capo, pois eh muito alta, a cral saiu por 280 dilmas.

Conclusão: eu iria usar a do cofre de 60a e aux. de 90a, agora com esse milagre sera 2 baterias de 90h, segue fotitas:

foto0005mg.jpg

foto0006ue.jpg

foto0007ym.jpg

A auxiliar pretendo enfiar ai onde fica o filtro, ainda estou em duvida, pois a bateria o mais proximo do modulo fica melhor, vamos ver futuramente e como vai ficar o espaço nessa caixa de fosforo ducarai.

foto0009di.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal oque acha desse amplificador ja ouviraõ falar dele

http://audiobahn.com....png Tem um aqui que sai por ums 800 reais ele

Essa e as especificaçoes>>. http://audiobahn.com...fiers/class-d

Que achas???

SITE OFF

Bom pessoal, vou deixar um upzinho aqui hj pra não dizer q a obra ta parada demais, rs.

Hoje fiquei muito feliz pois fui pra comprar a bateria auxiliar 90A e junto com o dono da loja resolvemos testa-la no cofre no lugar da original, e com um empurranzinho aki, uma entortadinha ali acabamos q conseguindo colocar ela lá, rs.

Comprei a Cral, pois a Moura alem de muito cara (400 e la vai pedra) tbm não iria fechar o capo, pois eh muito alta, a cral saiu por 280 dilmas.

Conclusão: eu iria usar a do cofre de 60a e aux. de 90a, agora com esse milagre sera 2 baterias de 90h, segue fotitas:

foto0005mg.jpg

foto0006ue.jpg

A auxiliar pretendo enfiar ai onde fica o filtro, ainda estou em duvida, pois a bateria o mais proximo do modulo fica melhor, vamos ver futuramente e como vai ficar o espaço nessa caixa de fosforo ducarai.

Show de bola

interliga com 35mm²...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow que show, coube 90ah no cofre ! É um uno ? Que ano é ?

Ele tem clip com 4 luz ,tipo começa verde vai amarelo laranja e vermelho , voltimetro ,e ganho com extensaõ ,e clip com extensaõ tbm .....pqp porque pagamos tudo mas caro e so temo coisas atrazadas e ruin

http://audiobahn.com...lifiers/class-d

Interessante !

Compartilhar este post

Link para o post

Pow que show, coube 90ah no cofre ! É um uno ? Que ano é ?

Interessante !

É um Palio Fire 2003 dimenor, encaixou no baguio como uma luva, num sobrô nim farto, rs

Editado por w-sound

Compartilhar este post

Link para o post

BTF Que legal que deu certinho e muito bom quandos as coisas dao certo ,,,,,,....... Fala nisso seus pioneer 310 chegaram....???? Posta foto depos quando der

Compartilhar este post

Link para o post

BTF Que legal que deu certinho e muito bom quandos as coisas dao certo ,,,,,,....... Fala nisso seus pioneer 310 chegaram....???? Posta foto depos quando der

Ainda não, vou pro Py dia 08 agora, mas estou na dúvida se trago de lá e ocupo praticamente quase todo meu peso permitido ou se compro pelo mercadolivre, assim q eu pegar com certeza up fotos, só falta os danadinhos agora, e a caixa é claro, ta faltando tempo e coragem pra terminar, to com uns probleminhas ai e ta phoda, mas ja ja encerro o setup.

Compartilhar este post

Link para o post

SITE OFF

Show de bola

interliga com 35mm²...

Sim, se reparar na imagem proximo a bateria passando por cima do reservatório de fluido de freio vai ver o cabo preto de 35mm² já passado, sobrou uns 4 metros lá atras e então vou aproveitar e já fazer o Big3, será q 35mm² das baterias do cofre até o porta malas já suporta a Taramps? Ou devo aumentar a bitola, pelos calculos que tirei de uma tabelinha aqui dá e sobra ainda, tenho medo de perder rendimento nesse cabo por a aux. estar no cofre e não no porta malas proximo ao modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, verdade, nem reparei no Avatar !

E nem na assinatura, kbção.

:vts :vts :vts :vts :vts

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu nao me engano tem um sait aqui que calcula essa perda http://www.rockfordf....aspx#boxwizard

Sim rafael, se não me engano no proprio site da autosom na parte artigos tem esse simulador, mas eu tenho uma tabelinha aqui q é batata, sempre sigo ela, mas tenho medo de ter perdas mesmo assim tendeu

Compartilhar este post

Link para o post

Sim rafael, se não me engano no proprio site da autosom na parte artigos tem esse simulador, mas eu tenho uma tabelinha aqui q é batata, sempre sigo ela, mas tenho medo de ter perdas mesmo assim tendeu

Pode ter perdas, mas as vezes é imperceptíveis, não se preocupe com isso, 35mm² é o suficiente !

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter perdas, mas as vezes é imperceptíveis, não se preocupe com isso, 35mm² é o suficiente !

E outra, vai ter um megacapacitor de 3,5 farad segurando o B.O no porta malas

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to querendo comprar um crossover para usar em 4 pioneer, alguns drivers e st`s, e gostaria da opiniao de voces..

Eu tava pensando no boos bx45 ou no stetsom stx62, posso gastar ate 200R$ com frete.. Por favor me ajudem ai..

abs!

Ps. O amp sera um sd1500 ou um taramps 2000 ainda nao decide isso.. Outro crossover que me interessei foi o JFA x3, acho que esse ai valia esforcar um pouco mais e tentar comprar.. o que acham'

Desculpem ai pelos erros de portugues meu teclado ta doido..

Editado por Alto Sound

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to querendo comprar um crossover para usar em 4 pioneer, alguns drivers e st`s, e gostaria da opiniao de voces..

Eu tava pensando no boos bx45 ou no stetsom stx62, posso gastar ate 200R$ com frete.. Por favor me ajudem ai..

abs!

Ps. O amp sera um sd1500 ou um taramps 2000 ainda nao decide isso.. Outro crossover que me interessei foi o JFA x3, acho que esse ai valia esforcar um pouco mais e tentar comprar.. o que acham'

Desculpem ai pelos erros de portugues meu teclado ta doido..

Tenho um bx45 e não tenho nada a reclamar dele viu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar o x3 mesmo.. Acha que vai ficar legal pra tocar sub/? tava olhando aqui e vi videos apenas com trio.. Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar o x3 mesmo.. Acha que vai ficar legal pra tocar sub/? tava olhando aqui e vi videos apenas com trio.. Oo

O X3 parece bom, alem de muito mais bonito (minha opinião), mas confesso q nunca testei um desse, o problema q tem alguns crossovers q dão interferencias, digo esses mais baratos, o meu alem de barato não tive problemas no set anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei aqui agora, agora e esperar chegar kk

Enquanto isso vou ver qual amp pego para os subs.. Ta meio tenso essa escolha..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei aqui agora, agora e esperar chegar kk

Enquanto isso vou ver qual amp pego para os subs.. Ta meio tenso essa escolha..

BB4500

vai tocar mais forte que qualquer outro desses que voce citou acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...