Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
w-sound

2 Pioneer 310 + Taramps TA-2000 4ohms

Recommended Posts

O set está igual obra do governo ?

Nunca acaba ?? hauahhau

Hehehe, pior viu.

A porcaria do carro resolveu começar de dar dores de cabeças, fundiu o motor da enceradeira, rs, mer**.

Rolamento começou roncar, com um problema na injeção e fdp nenhum consegue achar o defeito.

Sem contar q tomei todas esses dias e porrei ele na calcada e rasgou o pneu da porcaria, soh zica.

To pensando em passar o carro já e pegar um outro, mas não sei se faço ou não, ta phoda.

Problemas familiar tbm tá ajudando, mexendo com separação tá osso.

Num to com cabeça nim pra trampar véi!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd os videos up!

Em breve amigo, tive que dar uma pausa pra resolver uns B.O ai, mas logo logo o bicho vai tá toranu, rs

Compartilhar este post

Link para o post

W sond , nao rolava mas vc colocar ums mtx tr7512 de 500wrms , vi ums no py por 150 dolar ,ou tentar um kenwond que custa 50 dolar mesmo preço do pioneer tbm sao 400wrms.. ? Mas claro se vc for la no py né pq sinao nem compensa compra aqui pq e uma facada =(

Compartilhar este post

Link para o post

W sond , nao rolava mas vc colocar ums mtx tr7512 de 500wrms , vi ums no py por 150 dolar ,ou tentar um kenwond que custa 50 dolar mesmo preço do pioneer tbm sao 400wrms.. ? Mas claro se vc for la no py né pq sinao nem compensa compra aqui pq e uma facada =(

Rafael, da ultima vez q fui pra lá fui pra buscar os mtx tr 5512, custa 115 obamas, mas não tinha, soh na loja senki e ninguem conhecia ali perto na mega e pioneer inter, minha intenção era montar com mtx msm, o ruim é que pretendo trazer um por mes, pq é muito pesado cobri todo o peso que posso trazer q é apenas 30kg por pessoa, vamos ver, talves eu ainda mude de sub sim

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, surgiu uma oportunidade no Mercadolivre pra mim numa suspensao a ar que estou vendendo, o cara eh vendedor e me ofereceu 2 Bicho Papão de 12" de 700wrms cada um, são novos e do modelo novo, eu já disse aqui q não vou com a cara de bicho queimão, mas e ai, o que vcs me dizem sobre a possibilidade? ao inves de 800rms de 2 paine seria 1400rms de 2 B.Papão, empurrados por 2 mil da Ta 2000, e ai? sera q vira?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se fosse eu iria de 310 ou mtx ou um ou outro , esses dai nunca vi tocando e pela sensibilidade que e de 88 db sei nao em

Compartilhar este post

Link para o post

Daí dessa que é fria Kkk

já vi 2 desses tocando e vou te falar,se botasse meu único 308 com módulo ruim do lado tocaria mais. E vibrava pouco a lata do carro comparando com meu guerrero 308 que Ta estrupando o golzin Kkk.Até nos db o bicho papão é mais 'fraco' Kk

Continua na idéia dos 310 ou mtx como o Rafael citou.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

vish bicho papao ja ta ligado neh, se n tem ninguem no forum com eles nao eh porque a fama eh boa neh?

mete os 310 q ta valendo mais! soh se tu acha mais facil vender os bicho papao do q vender a susp dai ja vale

Compartilhar este post

Link para o post

vish bicho papao ja ta ligado neh, se n tem ninguem no forum com eles nao eh porque a fama eh boa neh?

mete os 310 q ta valendo mais! soh se tu acha mais facil vender os bicho papao do q vender a susp dai ja vale

É nisso que pensei, pq vender suspensão a ar é osso, muitos querem mas não compra e o ruim q susp. é especifica pra cada carro, fica ainda mais dificil, eu sei qualé desses Bichos Queimões, mas achei q os modelos novos estavam melhores, não vi nenhum tocando ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Kk

olha os antigos BB de 15'' tocava

muito bem me lembro uma vez o cara abriu o porta mala la na praia

com 2 de 15'' 8 corneta 2 st

rapz

a 100 metros tremia tudo o carro onde eu tava

Mas isso faz tempo

Compartilhar este post

Link para o post

É nisso que pensei, pq vender suspensão a ar é osso, muitos querem mas não compra e o ruim q susp. é especifica pra cada carro, fica ainda mais dificil, eu sei qualé desses Bichos Queimões, mas achei q os modelos novos estavam melhores, não vi nenhum tocando ainda.

É sl, olha ve o preço q o cara quer e o preço q cobram no ML, quando ve tu vende poucos pila mais barato ow mesmo na tua city ae nego ja compra rapidao, até pq eh novo neh...

Compartilhar este post

Link para o post

É sl, olha ve o preço q o cara quer e o preço q cobram no ML, quando ve tu vende poucos pila mais barato ow mesmo na tua city ae nego ja compra rapidao, até pq eh novo neh...

Sim, é novo, media de 330 no ML, mas msm assim estaria levando na cabeça, pra vender no dinheiro a minha suspensão quero 800,00, ta semi nova e completinha com compressor.

Compartilhar este post

Link para o post

Kk

olha os antigos BB de 15'' tocava

muito bem me lembro uma vez o cara abriu o porta mala la na praia

com 2 de 15'' 8 corneta 2 st

rapz

a 100 metros tremia tudo o carro onde eu tava

Mas isso faz tempo

Então Allan, foi a epoca q virou febre os BP.

Mas depois começaram disgostar pq dava um peido e torrava, rs

Já não sei essa nova versão

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é novo, media de 330 no ML, mas msm assim estaria levando na cabeça, pra vender no dinheiro a minha suspensão quero 800,00, ta semi nova e completinha com compressor.

Fala pro cara q os subs valem tanto e pede pra ele completar o resto com grana pra tu n ficar no prejuizo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pro cara q os subs valem tanto e pede pra ele completar o resto com grana pra tu n ficar no prejuizo!

Sim, ja dei um tok, mas em relação aos fretes, o cara eh do rio grande do sul parece, ficaria caro mandar a suspensao q eh pesada,, se ele bancar os dois fretes eu pego e se nao for pro meu set empurro facil eles

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sera que taca mas ? Mtx t612 ou pioneer 310 .. Ambos 400 wrms

Rapaiz eu arriscaria nos mtx heim...são bem parrudinhos,nunca ouvi pessoalmente um tocando mais deve ser ter um grave bem gostoso pelo que falam...

O preço dessas crianças n deve ser mt doce não então se for no CxB é paini Kk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...