Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
w-sound

2 Pioneer 310 + Taramps TA-2000 4ohms

Recommended Posts

me fala aee sobre essa BB o consumo sera que a bateria original do Punto consegue empurrar ele belezinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas posso colocar a BB e usar a SD em outro projeto, o carro n peguei ainda , estou com o carro antigo ainda um Golf, mas iai o teu projeto como anda?

Xiii cara, meu projeto ta foidss, não sobre tempo, qdo dá uma aliviada aqui eu pego ela passo massa, depois outra hora dou umas resinadas, meio de semana eh corrido e sabado agora vou dar uma parada pra ajudar meu amigo montar o motor do Vectra dele q travou, vai sair da retifica amanha e vamos montar sabado, talves domingo senão tiver quebradão ou se ninguem aparecer aqui pra beber umas cerveja pego firme denovo, :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii cara, meu projeto ta foidss, não sobre tempo, qdo dá uma aliviada aqui eu pego ela passo massa, depois outra hora dou umas resinadas, meio de semana eh corrido e sabado agora vou dar uma parada pra ajudar meu amigo montar o motor do Vectra dele q travou, vai sair da retifica amanha e vamos montar sabado, talves domingo senão tiver quebradão ou se ninguem aparecer aqui pra beber umas cerveja pego firme denovo, :vts :vts

hsuahsuah ta certo vou ficar por aki de olho no teu topico

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, to com 2 pionner 309, to sem modulo e tava afim de comprar esse sd400 pra pelo menos tocar 1 deles... mas vi vcs falando desse bb3600, é bom? pq minha ideia era comprar esse sd400 e colocar pra tocar 1, depois comprar um sd1000 pra tocar os 2 e colocar esse sd400 pra tocar corneta e twitter... mas vi vcs falando desse bb3600 e como sou bem novato com essas coisas fiquei na duvida agora =/

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, to com 2 pionner 309, to sem modulo e tava afim de comprar esse sd400 pra pelo menos tocar 1 deles... mas vi vcs falando desse bb3600, é bom? pq minha ideia era comprar esse sd400 e colocar pra tocar 1, depois comprar um sd1000 pra tocar os 2 e colocar esse sd400 pra tocar corneta e twitter... mas vi vcs falando desse bb3600 e como sou bem novato com essas coisas fiquei na duvida agora =/

toca bagarai o 3600gl

toca 4 309 a 2ohms bricando por canal..

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, entao vou comprar é esse modulo pra tocar meus 2 pionner, mas o sd 400 fica bom pra tocar corneta?, nem comprei ainda, as to pensando em colocar 2 twitter e 2 corneta só, nao sou mto fa de corneta nao

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na fé Felipaum, toca ainda mais essas que vem do RS, kkkkkkkkkkk, essas tocas 4 paine mió q taramps, SD, ST enfim, kkkkkk.

Brincadeiras a parte, pode comprar sem medo, vai ficar muito forte por uma preço baixinho.

E outra véi, bota corneta não cara, ou se for o caso já q gosta, troca seus subs por Woofers e monta um trio pequeno, sub + Cornetas não rola, ficaadica#

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, entao vou comprar é esse modulo pra tocar meus 2 pionner, mas o sd 400 fica bom pra tocar corneta?, nem comprei ainda, as to pensando em colocar 2 twitter e 2 corneta só, nao sou mto fa de corneta nao

bb1600gl

ou sd250.2

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk nao gosto de corneta mesmo, mas oq eu posso colocar? tenho 2 sub 309 e 2 6x9 da buster (sao fortinhos)

Compartilhar este post

Link para o post

Joga só mais um kit 2 vias na frente e já era, bota pá torá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk vai ficar bom pra dentro, mas se eu abrir o porta malas sera q vai ficar um somzinho bom pra fora tmb?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da litragem q vc fizer fica legalzinho pra fora tbm, ai futuramente joga um modulozinhos pra voz, 45l fica legal na dutada ou 36 na selada e já era

Compartilhar este post

Link para o post

me fala aee sobre essa BB o consumo sera que a bateria original do Punto consegue empurrar ele belezinha?

Cara se tua bateria original for 45/55ah esquece BBuster 3600GL, parta pra outro amplificador que consuma menos e toque bem !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se tua bateria original for 45/55ah esquece BBuster 3600GL, parta pra outro amplificador que consuma menos e toque bem !

qui nada toca bagarai do meso jeito ahuahhauhau

mas desce la nos 10v

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

qui nada toca bagarai do meso jeito ahuahhauhau

mas desce la nos 10v

kkk

Quase queimando os falante com distorção auehaueh

Compartilhar este post

Link para o post

Quase queimando os falante com distorção auehaueh

so nao deixar distorcer hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, hj consegui dar uma escapada e terminei o fundo da caixa, fds se der td certo fecho ela e vejo qual a litragem consegui pegar, vou tentar uns 55L livres, simulei os 310 S4 e gostei do resultado:

Caixa 55L (livre) e Fb 33hz

P3: 28hz

P0: 32.5hz

Pico: 49,80hz em +3,20 db

310aa.jpg3102r.jpg

3103e.jpg

3104.jpg

E ai, o que acham???

Semana q vem já up fotitas.

Compartilhar este post

Link para o post

É ta bonito assim no WinISD quero ver na prática

Ahhh sai fora zoião, :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

p tocar 2 pionner bem por um preço legal da de peggar um explosound 2600, nunca tinha escutado ai apareceu um modulo deste de barbada ai peguei p revende e fui testar o modulo em 2 woofer gambim de 15 de 400w cada liguei os 2 em uma so bridge e me surpriendi com o modulo e no outro canal liguei um driver e um tw da hinor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...