Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigofs

fox rebaixado

Recommended Posts

olá rebaixei meu fox na tag com a fixa eles falaram que era a melhor opçao para o carro ficar macio,ficou dois dedos do pneus rodas 17 com pneus 205\40 nos primeiros dias ficou maravilhoso mas agora, nossa esta uma carroça todo o lugar que passo parece que o carro vai cair sera que aconteceu alguma coisa o que posso fazer para o carro ficar macio nao estou aguentando mais

Editado por rodrigofs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois dias estava MESMO melhor ou vc tava encantado com o carro??? Isso é muito comum com som, preparação e essas coisas.... na hora vc fica cego de ver o carro bacana e nem repara nas merdas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois dias estava MESMO melhor ou vc tava encantado com o carro??? Isso é muito comum com som, preparação e essas coisas.... na hora vc fica cego de ver o carro bacana e nem repara nas merdas ...

é verdade as vezes nem percebemos como ficou

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vi um golzinho g4 devia estar de molas cortadas, bixo pulava demais, tem mecanico que faz cada gambiarra, e os leigos gastam dinheiro demais podendo compra umas molas top tipo fenix.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sinto dizer mas provavelmente não tem nada errado, é assim mesmo, eu tenho um 207 baixo e nunca vai ser nem metade do que é original, pessoal até diz que fica confortável, ok, o meu tbm é "macio" andando numa rua boa a 50km/h mas nos buracos voce sente mais com certeza, afinao o amortecedor tem menos curso, a mola é ou fica mais rígida, etc... e eu tenho torres feitas tudo mais como manda o figurino e está legalizado no inmetro passou tudo os testes ou seja,era pra estar de acordo com a segurança e tudo mais mas mesmo assim, vai ficar mais duro, e a consequência disso é que o painel vai soltando, começam a aparecer mais ruídos internos, etc...ainda mais em carros que são mais propensos a estes grilos indesejados, como te garanto, é o caso do fox...

mas vale a pena...o meu tbm ta começando a fazer uns barulhos chatos mas resolvo isso com alguns 130db de som kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Andar baixo é isso ae desconforto à vista, não tem jeito. Pode colocar a melhor suspensão do universo!

Via Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião que ando a mais de 7 anos com o mesmo carro na FIXA, que na época que eu fiz quase ninguém fazia, pq tinha medo, frescura ou sei lé o que, mas tb tenho saudades do tempo em que os fanboys não tinham a bichisse de colocar adesivo no para-lama escrito FIXA CHORA BOY, que ridículo!

Vamos-lá: Desgaste prematuro das peças, tipo; pivô batentes e buchas são as 1° a ter desgaste, mas nada de absurdo, o desgaste deve ficar na casa dos 30% a mais que o normal.

Pneus se vacilar com o alinhamento e cambagem eles vão pro saco rápido, bem rápido.

Estrutura, se for rebaixar e continuar a andar como se fosse original, esquece, longarinas, monobloco, tunel e etc, Tudo vai trincar e vai trincar "bunito"

Carro rebaixado pra mim é gosto e gosto geralmente tem uma parte ruim. Se vc gostar de beber cerveja mas não gosta de ficar de ressaca e melhor não beber.

Com o carro é a mesma coisa.

Editado por Casaloti

Compartilhar este post

Link para o post

o meu coloquei molas esportivas red coil.a frente dá uns ''socos em ondulações fortes e buracos.afffff,mas é um ''preço que posso pagar por ver ele baixo (2 dedos com pouca folga dos paralamas(Novo fox)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu coloquei molas esportivas red coil.a frente dá uns ''socos em ondulações fortes e buracos.afffff,mas é um ''preço que posso pagar por ver ele baixo (2 dedos com pouca folga dos paralamas(Novo fox)

Tenho um novo fox tb e to querendo por rodas 18 será que vai pegar? voce colocou só as molas e deixou os amortecedores originais? tá muito duro?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas libras tu tá andando?

Pressão dos pneus?, hoje em dia deixo 30 em todos e fica bom, mas quando peguei o carro a concessionária tinha deixado em 36 andei assim uns 6 meses tava duro viu amigão, nem me liguei nisso nesses 6 meses pq calibrava na concessionária que é do lado do trampo ae o kra que calibrava deixava isso tudo mas acabei acostumando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pressão dos pneus?, hoje em dia deixo 30 em todos e fica bom, mas quando peguei o carro a concessionária tinha deixado em 36 andei assim uns 6 meses tava duro viu amigão, nem me liguei nisso nesses 6 meses pq calibrava na concessionária que é do lado do trampo ae o kra que calibrava deixava isso tudo mas acabei acostumando.

Eu colocava 26 e quando ia viajar 28 pra ficar "menos" duro... Na dakar que estava com 22" estava andando com 28...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...