Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Acho a hinor uma empresa engraçada , tem bons produtos e com preços legais mais não divulga , não coloca no mercado .

Vou nos campeonatos e empre tem Stand hinor com novidades um monte de Af , caixas prontas e até Amps , mais nunca chega ao mercado.

Outro dia escutei 2x desses Batstaka 5k num Powesystem A9200 e vou falar , pau a pau com tornado 5000 e custa 40% menos.

Postado em (editado)

Orra.. essas caixinhas tocam bem.. e nem são tão caras! Pena que é dificil encontra-las em bom estado!

Uma dessas acompanha 2x15 ou muitas 2x18' tranquilo!

oh se tocam, amigo meu aqui tem um projeto de PA com elas. usa pra aniversários e casamentos, coisa de 400 a 800 pessoas.

nem da pra acreditar q 8 falantinho de 8" tocam tudo aquilo. só não lembro se são 8x 15 ou 8x 18 o restante.

grave em dutadinha "no chão" na frente do palco e médio agudo na estrutura do palco, um cada lado.

Acho a hinor uma empresa engraçada , tem bons produtos e com preços legais mais não divulga , não coloca no mercado .

Vou nos campeonatos e empre tem Stand hinor com novidades um monte de Af , caixas prontas e até Amps , mais nunca chega ao mercado.

Outro dia escutei 2x desses Batstaka 5k num Powesystem A9200 e vou falar , pau a pau com tornado 5000 e custa 40% menos.

batstaka + barato? sempre vi eles bem mais caros, mais até q sw1p e sds.

edit - bloom, acho q não é guia de onda não, é só uma corneta na vertical.

o preço do conjunto não é alto, mas um line de 8" a 200 dilmas, é caro pra caramba.

Editado por cjainf
Postado em

Perguntei se ja tinhas usado um Dad. rsrsrs

O ultimo show que fui, foi do Tche Garotos e Tiaguinho, antes de mais nada, minha mulher quem quis ir rsrsrs, não gostei muito da parte agudo. Faltava um detalhamento maior, eu escutava como se estivesse distorcido no fundo. Os "S" chiavam demais, seila. Talvez a musica me ajudou a não gostar, não gosto de pagode.

Ou os equips do PA, não eram de tão boa qualidade...

Pra um show desses e os equips do P.A ser meia boca acho meio dificil, acho que é pq vc não gostou do som delas mesmo, prefiro pensar assim.

Postado em

Tornado 18" 5000 ta na faixa de R$1150,00 o hinor 18" 5k é 800-850 .

o próprio board ta vendendo a 999,00 e olha q é um dos q vendem mais barato.

por 800 nunca vi, mas se tu diz q tem não vo duvida. o tornado 1100 tem q venda a 650 e tem tbm a 850. ja o 5k ta nessa faixa mesmo.

em compensação achei um distribuidor com sds 18 a abaixo de 600 e 15 a 518. vou ver essa semana qto da de impostos pra me entregarem aqui (tem q comprar no cnpj).

enfim, vamo para de desvia o assunto.

Postado em

No Ml de vez enquanto aparece batstaka 5K pr 839-859 etc .

SDS 818 com Cnpj eu arrumo a R$430 mais o pedido minimo é 10k ai quebra as pernas e o cnpj tem que ser de loja de som .

Postado em

caixa-hinor-line-8-e-hdt3200-n-selenium-pioneer-eros-snake_MLB-F-209596733_7221.jpg

MUITO obrigado pela ajuda ae,por mostra mais sobre esse tipo de configuracao...... Tinha lido sobre esses tipo de montagem mas "nao em configuracao d'apolito" por isso achei estranho, nunca havia escutado esse nome. Por ter lido aqui , fui pra pratica com 2x8"pw3(caixa selada) , 1xtweeter e 1xdriver e eu achei o som "puro","nitido", diferente de af em baixo e driver em cima.... E quanto mais longe melhor ! Obrigado.
Postado em

Não se casa potência e sim impedância, a potência especificada do alto falante, é apenas a potência que ele aguenta tocar pink noise por 2hrs (ou seja muito mais intenso que um sinal musical), que explicacao h tempos queria ouvir algo do tipo,valew

No preço de um SD1000.1 2 ohms, mais ou pouquinho você pega um DAD 3000 2 ohms que vai render bem mais, e ainda se colocar mais um woofer não vai precisar trocar o ampli !

Pense nisso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...