Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Olá amigo mais uma ves! Gostaria de uma ajuda.

1ª olha ai o set...

1: SD8k

4: DD3512

1: Stetsom 1k5

7: Par de 6x9 Pioneer Lançamento de 600

1: Taramps 250

8: tweeter selenium st 304

1: JFA Fonte 140amp turbo

0: Bateria Não tenho! Quero colocar a AGM que nao acho em Goiania, se aguem souber onde compra coloco ai amigos!

Queria colocar duas de 90amp no buraco de step do carro.

É um Gol G5 4 portas 1.0 - 11/11 Tenho rodas Aro 17 só que nao estou usando e nao vou por, tem um alternado de 120 amperes da bosch!

A duvida!

Até a onde a caixa com 4 DD3512 vai atraz do banco de carro? e se 2 baterias de 90amperes Cargo e a do cofre 80amp posso usar no dia dia? E se alguem aqui no forum tem um projeto do gol g5 pra 4 DD 3512 coloca ai, Pq procurei um topico parecido e nao achei!

E outra coisa alguem já viu um som parecido com esse set? E se, o grave vai longe?

Postado em (editado)

1.0 + Alternador de 120A + Rodas 17 + Peso de som, baterias amplificadores, vai ficar bacana hein! :rever1:

Cara, subwoofer não toca som pra fora, não vai longe! Dá uma pesquisada ai! E tem coisa bem mais eficiente que um monte de 6x9

Editado por Som Center
Postado em

1.0 + Alternador de 120A + Rodas 17 + Peso de som, baterias amplificadores, vai ficar bacana hein! :rever1:

Cara, subwoofer não toca som pra fora, não vai longe! Dá uma pesquisada ai! E tem coisa bem mais eficiente que um monte de 6x9

quero ver na subidas kk

Postado em

Quanto a bateria recomendo as agm ou de gel mesmo...procura no Mercadolivre.com.br que SEMPRE tem vendendo la num preço bom...

recomendo no MINIMO uns 400 amperse de bateria pro SD8000 2 de 90A nao da nem pro cheiro = /

Rapais..SD8000 + Alternador de 120A + 1.NADA voce vai passar raiva!

Marcelo tinha um 4k2 400A de batera e alternador de 120A morro so com som desligado.... sair com o carro com som baixo... rsrs se nao NAO ANDA literalmente...qualquer pequena elevaçao ele ja nao sobe!

rsrs mas é gosto né..vai tocar forte!

Postado em

se vai coloca um alternador a mais de 120Ah em um carro 1.0 ? certeza disso ?

Sim ! amigo só pq é 1.0 vcacha que nao vai da conta, vai bebe um pouco a mais, mais fora isso fica de boa.

Postado em

acho que 2 baterias de 90 nao da nao em coloca 2 mouras de 150 ai ja fica de boa pro dia dia

Vc tem os DD 3512? Vou colocar uma de 150 e deixar a de 80 normal a do cofre! Tenho um jfa modelo 1400 turbo.

Postado em

quero ver na subidas kk

É verdade vai ficar pessado rsrs.. as rodas 17 tirei deixei a original 14! Amigo já tenho a muito tempo 2 DD 3512 gostaria de colocar mais dois, mais nao vi niguem com 4 DD no G5 tocando se o grave vai longe! Sei que vai ficar mostruosso o grave, Sou Goiano gosto de forro de porta intupido as portas de 6x9 fica legal abraços..

Postado em

Para o Gol G5 pode colocar duas baterias Moura de 170Ah no lugar do estepe e uma bateria de 90Ah no cofre, já vai ficar bom. Ou ainda 4 de 90Ah no lugar do estepe e mais uma de 90Ah no cofre.

Como é "trio goiano" não recomendo caixa muito grande, entre 50 e 55 litros é o ideal, sintonia em 37Hz.

O resto é instalação, equalização, acerto, crossover, etc...

Dá pra fazer render muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...