Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Boy

Corsa Rodrigo Projeto SPL (TA 1600d + 308 ou DD1512)

Recommended Posts

Boa noite galera bom to montando um projetinho basico pra competi de vez em quando aki na minha região, e resolvi compartilha com voces, para ve o que o pessoal acha como só novato nisso aceito qualquer tipo de critica e ou sugestão,

bom o equipamento que eu possuo é o seguinte:

CD Player Pioneer DEH 7450SD

Modulo Taramps TA 1600D 2@ohm

Mega Capacitor SSL 3,5F

Bateria 80ah (cofre, novinha)

Cabo 25mm do Cofre ate o mega capacitor

to pra pega uma bateria extra de 120ah, ai vo pega cabo 50mm vo liga da bateria ate o mega e do mega ate o amp, e tbm vo liga o terra do amp e o terra do mega com cabo 50 no negativo da bateria aux, e da bateria do cofre ate a aux sera q ta bom cabo 25??

Sub eu tenho 2 em que eu estou pensando em por a primeira opção que seria a mais viavel seria eu usar um cara preta o 308 já possuo ele, bobina dupla de 4ohm, ligando ela em paralelo e deixando em 2ohm, ai eu conseguiria enviar teoricamente os 1800 rms à 13,8v,

segunda opção seria usar o sub DD1512, tenho um par, porem eles são bobina simples de 4ohm, ai o amp ja fica fraco demais para empurrar, oq acham??

bom a caixa eu montei tem as seguintes dimensões INTERNAS

ALTURA 37 cm

LARGURA 50 cm

COMPRIMENTO 26,5 cm

TOTALIZANDO 49L BRUTOS

Duto 6" por 44cm sendo 18,5 cm internos, ressonador externo 9", e interno so arredondado bordas aumentando pouco,

cantos da caixa colocados rodapés e depois passado massa plastica, ja ta quase pronta a caixa

Bom descontando o duto e o sub fica aproximadamente 40L agora a melhor parte fotinhos....

Playerfoto0184l.jpg

Amp e Mega Capacitor

foto0182pk.jpg

Sub DD 1512 800rms

foto0181z.jpg

Ressonador externo

foto0180gw.jpg

foto0179z.jpg

Ressonador Interno

foto0178c.jpg

foto0177d.jpg

foto0176d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tinha me esquecido o carro ta revestido com manta 4mm, chão, portas interna e externa, porta malas, laterais traseira, faltou o teto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal, gostei do duto ressonador, o corseira ta bem tratado hein ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim ta forrado com manta 4mm se olhar bem no canto da caixa da pra ver a manta,

vou ter q usar o DD pois o paine num guento fui testa ele e nos testes quando tava ficando legal deu um barulinho e começo a ronca,

vo tocar só com a bat do cofre de 80ah vamo veh no q dah

Compartilhar este post

Link para o post

bah não toquei em nada ainda, não teve mais nenhum campeonato aki na região, bom mas vo i ve hj de tarde pra pega um TA2700, e mais uma bateria de 100ah.

oq tu axa da litragem da caixa, sera que fico legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...