Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Isso mesmo que você falou, a maior preocupação não é o som alto em si (claro que atrapalha moradores próximos e tal), mas sim a aglomeração de pessoas, o aumento do tráfico de drogas, prostituição, menores de idade bebendo, crimes, dentre várias coisas, e é discarado demais. Eu nunca esquentei com som, porque eu tenho e gosto demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim de semana, a Patrulha do Silêncio da Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar, apreendeu mais quatro carros bomba em Uberaba. Três deles estavam em movimento e apenas um estacionado. Dois são de fora: um com placa de São Paulo e outro de Uberlândia.

Eles foram apreendidos e os motoristas multados em R$1.650. Segundo a coordenação da Guarda Municipal, a partir de agora, serão feitas operações também durante a semana. A população pode denunciar pelo telefone 153.

Olha um carro apreendido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

13110047936765341.jpg

Isso é papo pra boi dormi mouz.. Prenderam so o di berlandia porque eles vem causar aqui em beraba e aqui dano bruto!

Aonde você viu essa matéria aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é papo pra boi dormi mouz.. Prenderam so o di berlandia porque eles vem causar aqui em beraba e aqui dano bruto!

Aonde você viu essa matéria aí?

Mooouz, eles prendem muitos carros aí, direto vejo no Jornal da Manhã! Até uns amigo meu que trampa aí fala que tá prendendo bastante, principalmente naquele posto ali do Uirapuru, sempre tem operação lá!

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim na hora TORAR o som sobe o HP pra 50hz e da uma tapinha a mais no bassbost pra compensar, o Clip demora muito mais a vir.

uzomi que prender som eu chamo o Queirozz da eerii-um para meter chumbo eim tudinn. :vts

Vida loka nos painer ali o malako ja merece uma lapada de cacetete para tomar jeito de homi. [^]

Ce é besta aqui num tem disso não , graças a deus , só o mesmo de sempre os PM vem nois baixa, os PM sai nois aumenta e vai assim até mandar desligar , ai ja é 5 da manhã e ta na hora de ir mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é assim, nego dentro da cidade, torando o pau nas 8 duzenticinquentaxis, com 2 râmeer trêis pontozero, uma bateria de 100 amperis extranger, tarampis tê2700, e módulo S4 Saturno pras corneta e tuitá, tudo cortado com capacitor (não sei pra que grozover) :vts

Pedimos pra baixar, geralmente conhecemos, e os nego já sabe, se a gente voltar, é pra prender o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui os pm tem rabo preso "pesca no sitio,bolsa cafezinho,bolsa natal e etc", se é que voce me entende [¨] , no maximo eu tou muito bebum pertubando já "que se fo** não sei beber" e eles me levam em casa e estaciona o carro na garagem.

Mais sem acordar minha mãe , se acordar ela mete a bronca neles e manda me levar de volta para onde eu tava. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, pra falar que eu não tô mentindo, aqui tem um EStalador de som, chama Mega Som a loja dele, olha o som!

O que manda é isso aqui, hoje tá tendo um esquenta de carnaval, vou ver se consigo filmar e postar pra vocês UHAEUHAHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, pra falar que eu não tô mentindo, aqui tem um EStalador de som, chama Mega Som a loja dele, olha o som!

http://www.youtube.com/watch?v=NTpAkNlL7t8

O que manda é isso aqui, hoje tá tendo um esquenta de carnaval, vou ver se consigo filmar e postar pra vocês UHAEUHAHEHE

ai nao dá né

Compartilhar este post

Link para o post

Duvído que se por para escutar MÚSICA, ao lado da F1000 ali, nao toca mais alto e com certeza, muito melhor....

nao tem nd de melhor nao em qualquer posição isso ai vai ser lixo

Compartilhar este post

Link para o post

O som daquela D20 ali é estranho mas é forte, ele tá com uma F250 agora, tô tentando fazer ele vender o som e botar 4 de 15" e 4 de 10", vamo vê se ele anima realmente! Ele tem uma Taramps 6200 já, dá pra empurrar com folga!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o pior ? é que com o acoplamento com 12x 12" da para fazer um som legal que toca de tudo. "ou quase tudo"

Mais o pessoal mete a caixa padrão , TRINTAeCINCOLITROeDUTÃO com sintonia em 100hz e pico nos 200hz , ai vira medio grave .

"passado maldito que me persegue"

Ja montei 6x mb2.2 com 1x stet 7k2 ,caixinha de 48L livres sintonia em 53hz , corte HP em 50hz e tocava bagarai de tudo , pecava um pouco no funk "totalmente aceitavel", mais tocava um gave bom bagarai para Af12", Apenas 2x D405 e 2xSt400 acompanhava tranquilinhos .

60-70hz com força e o pico nos 85hz que é onde vem a lapada no forro , era uma parati g3 aquele som fez historia , mais a falta de subgrave so me aguentei 3 meses com ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei algumas fotinhas na primeira página, post #8 [-]

Gravei um vídeo, mas é aquela câmera que o grave tampa tudo, é do dono da Sava, mas vou upar, da nada nao!

http://www.youtube.com/watch?v=hKeXiFNnUoI&feature=youtu.be

Daqui uns minuto dá certo!

Mas já vou falaaaando, a câmera não é boa pra gravar mesmo, vou conseguir uma melhor, mas o som tá tocando limpo hand26

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Booa Fernandim!!

ETD na caixa de papelão toca 3dB a mais hahahaha

No aguardo do video...

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uh nego vei!

Diz ae, essa saveiro é daqui de beraba? Quero ouvir isso ai uai, mais carnaval vo apronta la para os lado de Conceiçao mesmo, Carneirim ta longe demais e nem tem hotel disponivel nessa terra sem lei no Montreal tour.

Mais diz ae, aquele caixote com os pw5 é o mesmo do Snake? E o Snake tem previsao para chegar?

Fica com deus ae

Compartilhar este post

Link para o post

Booa Fernandim!!

ETD na caixa de papelão toca 3dB a mais hahahaha

No aguardo do video...

Abraço!!

Mooouz, toca demais viu, vou nem comentar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valeu aí irmão!

Uh nego vei!

Diz ae, essa saveiro é daqui de beraba? Quero ouvir isso ai uai, mais carnaval vo apronta la para os lado de Conceiçao mesmo, Carneirim ta longe demais e nem tem hotel disponivel nessa terra sem lei no Montreal tour.

Mais diz ae, aquele caixote com os pw5 é o mesmo do Snake? E o Snake tem previsao para chegar?

Fica com deus ae

Moouz, cé um corno, vem pra cá curtir fiii, casa cê tem pra ficar fiii, arruma desculpa não!

A Saveiro é de Uberaba tamém, qualquer dia nois marca pra ir na Univerde mexer com as pirigueeetix! :vts :vts :vts

Essa caixa tava pronta já, o cara que emprestou, a dos snake vamo fazer ainda, projeto em andamento!

Essa semana chega se Deus quiser, quero ver a diferença dos snake pra esses pw5, creio que seja pra melhor!

@topic

Bom, set tá praticamente acabando, somente alguns detalhes:

1 - Colocar as molduras de plástico no interior e afixar o rack;

2 - Colocar umas chave pra desligar o som de fora e pro voltímetro;

3 - Terminar a caixa do snake e etd, vou fazer estilo d'appolito (snake - etd - snake)

4 - Pintar de tinta automotiva preta as caixas!

Aí é curtir o carna!

[-]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que tava upando carai, agora tá funfando ;D

ficô ruim demais UAHEUAHEUHAEH pqp :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Aoooooooow

"A vida é minha e é assim que eu quero viver

Rodeado de mulher quase o tempo todo

Estilo paniquete é claro eu nao sou bobo

liga pra juju chama a dani pra vir

Traz a bruna a marcela e tambem a gabi"

Ficou bruto o trio uai.. Pra 2014 joga mais 4 de 15 ali... Pindura umas baterias embaixo da caçamba ae fica pronto pra receber o Selo BRUTO do KALA!

Compartilhar este post

Link para o post

Futuramente mais 2 de 15" se Deus quiser, ele mesmo já falou que quer! AEAHUEHUAEUAHE

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...