Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Etd cortada acima de 1500hz fica orrivel.

no JFA pelo que vi só tem 1000 e 1500

Edit: olhei ali, tem 600, 1000, 2000, ...

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não esses afs tem que subir lindamente para tocar legal até 2k.

Num falei que era bucha para Mg esses poc poc?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não esses afs tem que subir lindamente para tocar legal até 2k.

Num falei que era bucha para Mg esses poc poc?

Eu sei manin, porém não adianta, cara não quer gastar com médio grave, porque tá com o orçamento no pescoço mesmo!

Por isso preciso tirar leite de pedra com esses ultrapoc kkkkkkk

Não precisa ser aquela maravilha, igual pw3 nem nada, só precisa tocar plano, sem ser picuda a caixa... Eis o grande problema :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Tocar flat ? nem fudendo fernandim , eles foram feitos para ser picudo . ai não vai ter jeito mesmo moss.

O negocio é fazer a caixa maior com 50L livres e sintonizar o mais baixo que der sem ultrapassar o Xmax, para domar esse pico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocar flat ? nem fudendo fernandim , eles foram feitos para ser picudo . ai não vai ter jeito mesmo moss.

O negocio é fazer a caixa maior com 50L livres e sintonizar o mais baixo que der sem ultrapassar o Xmax, para domar esse pico.

Ah vei, entao tá fo**, vou falar pra ele que é impossivel, tentar vender essa mer**!

Aoow puto!

E vender esses ultravox e pegar um mg de gente? Sem cogitações?

Ele não tem mais um puto no bolso moouz, se vender, vai ter que pegar pw3 então, e usar uma BB3600GL desperdiçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogasse menos CS esse trem já tava pronto.

GAHAHHAHAHAHA

Se acredita que aqui os ESTALADÔ, Furam a passagem para a caçamba, geralmente com broca 10mm?

Na minha ex saveiro eu fiz da mesma forma para passar a fiação para a caçamba, porém tive muito trabalho pois passei 2 vias de 25mm² para as baterias que ficaram na caçamba, 2x6mm² pros woofers e 4x2,5mm² para médio-grave, médio e agudo.

No mais parabéns!

Acompanhando o restante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogasse menos CS esse trem já tava pronto.

GAHAHHAHAHAHA

Se acredita que aqui os ESTALADÔ, Furam a passagem para a caçamba, geralmente com broca 10mm?

Na minha ex saveiro eu fiz da mesma forma para passar a fiação para a caçamba, porém tive muito trabalho pois passei 2 vias de 25mm² para as baterias que ficaram na caçamba, 2x6mm² pros woofers e 4x2,5mm² para médio-grave, médio e agudo.

No mais parabéns!

Acompanhando o restante.

Tô é deixando de jogar pra terminar esse set! IAEIAEHUAHUEUAHE

Falta os subão pra chegar, e resolver a pendenga da caixa pros ultrapoc, toma nucu memo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow ta na hora de procurar uns tutorial de WinSD ou bassbox, e construir essa po*** manooo haahha

Compartilhar este post

Link para o post

Pow ta na hora de procurar uns tutorial de WinSD ou bassbox, e construir essa po*** manooo haahha

Já baixei, os parâmetros que tem no site da Ultravox são estranhos, simulei e e deu esse pico de 13db também na casa dos 180~200hz.

Acho que o problema é o falante, eu ainda falei pra ele vender essa mer** e pegar ao menos 2 12pw3 ou 2 Protech Trio!

Compartilhar este post

Link para o post

usou o que nos cabos de alimentação ?

Tudo technoise!

33mm² - Big3, entre as baterias e sd2500

21mm² - BB3600GL

Compartilhar este post

Link para o post

e conseguiu um preço camarada ? vi aqui no sul um rolo de cabo 53,5 mm² o rolo de 20m me pediram 350 reais, é horrível a exploração mas né, tenho que usar este ou algum residencial mesmo em um SD8K

Compartilhar este post

Link para o post

e conseguiu um preço camarada ? vi aqui no sul um rolo de cabo 53,5 mm² o rolo de 20m me pediram 350 reais, é horrível a exploração mas né, tenho que usar este ou algum residencial mesmo em um SD8K

Então, mas não acho tão caro não, na faixa de 17 reais o metro do fio 53mm², ainda mais pela qualidade, acho justo. Na premier shop o 53mm² tá 19 reais o metro mais ou menos.

Eu compraria tranquilo amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tô de trampo, conversei com o dono do som aqui, tentando fazer ele pegar outros 2 médios. Tem um cara aqui que tinha carro de propaganda, acho que ele tem 2 wpu de 12, e 2 oversound steel de 12 também. As vezes podemos fazer negócio nesses falantes...

Esse set tem que tocar antes do carnaval, e completo! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que uma coisa é simular outra coisa é escutar o trem, as vezes nao é tão ruim assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que uma coisa é simular outra coisa é escutar o trem, as vezes nao é tão ruim assim!

Realmente, simular e escutar é outra coisa mesmo, mas já dá um norte né!? pasmafaute

Acompanhando

Valeu amigo, se puder ajudar com sugestões e críticas é muito bem vindo, tô precisando! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi esses ultrapoc que te garanto que com a grana deles vc pega dois power vox aqui de gyn de 10" ou ate mesmo de 12" e bota pra tocar numa bridge desse bbuster3600gl e um abraçooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa eu ja add vc fernandim mas nem sinal no msn.... cara simulei uma selada com 50L brutos e forrada totalmente por dentro... baixou pra 4,5dB de pico nos 150Hz e F3 = 95Hz, isso foi o max de plano que consegui, quanto ao xmax... sei la passa dele em qualquer caixa que vc simule na real ele nem deve ser veridico (1mm), sera que rola de uma cornetada selada?

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou interessante ein, gostei agora, agradeço demais teu esforço amigo! Tô tentando falar com o nego, pra ver se consegue trocar esses falantes, porque esse sacrifício todo, depois na hora de testar e der mer**, perde o tesão total, tanto trabalho e dedicação pra nada!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Graças a Deus consegui fazer o rapaz desistir dos Ultrapoc como médio grave, vai usar meu cartão de crédito pra comprar os médio grave! Qual indicam na faixa de 200 dilmas mais ou menos?

O que acham de 2 ESV 610?

Preciso comprar hoje e pedir sedex!

Abs!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Graças a Deus consegui fazer o rapaz desistir dos Ultrapoc como médio grave, vai usar meu cartão de crédito pra comprar os médio grave! Qual indicam na faixa de 200 dilmas mais ou menos?

O que acham de 2 ESV 610?

Preciso comprar hoje e pedir sedex!

Abs!

O bixa pega os power vox aqui... É só elogios e vai sair mais em conta tb...

Compartilhar este post

Link para o post

O BB3600gl vai ferver ai ;/ ! ontem tava jogando cerveja no meu e ta -6 no equalizador do player ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...