Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

Postado em

Som malacabado , tudo mar feito , Estalador vi*** , só tem distorção HSHUAHSUASHAUHSUAHS

Fico baum em mouz , quanto ao clip é como falei , DESENCADA e mete o devo no beiss , deicha essa po*** piscar.

Esse saiu hoje CHUPA FERNANDIM.

IMG0365A_zps76ffb244.jpg

100% magnum Autofalantes .

2x15" 1000

2x10" 350

2x Ti 2" magnum "copia da ETD".

Sd2000 , Boog 3600 no medio , Bat 150a.

Postado em

Top ein artsompbiba!

Um dia chego a esse nível! :rever1:

Olhem a próxima vítima agora:

dsc01158u.jpg

Set que defini pra ele (falta uzomi decidir, sim... É outro UZOMI KKKKKKKKKKKKKKKKK)

HU - Pioneer 5150ub

Kit 2 vias - Helix B62C

Amp 4 canais - Clarion APX 4241

Subwoofer - Rockford Fosgate P1S410 numa Seladinha de 16,5 litros.

Bom, a princípio será isso, mas sujeito a mudanças hehe

O trio ele vai montar mais pra frente.

hand26

Postado em

Poise, no carnaval liguei minha etd na ponte dum blaupunkt e já tive que deixar no minimo. Agora que to com os sd de plastico aquidá pra testar e ver como fica o som nela.

Postado em

po*** eu fico um dia sem net, hora que volto aqui já ta essa putaria pro meu lado, posso ter chegado tarde, mas voltei pra por ordem nisso aqui, que história é essa de Fernandim correr atrás de mim? Todo mundo sabe que o amor da vida dele é o berrante da Dani uai!! Aquele dia no celta lá eu vazei dele, ele queria me ter como amante mas não aceitei não uai, Dani ele é todo seu.... :vts :vts :vts

Postado em

po*** eu fico um dia sem net, hora que volto aqui já ta essa putaria pro meu lado, posso ter chegado tarde, mas voltei pra por ordem nisso aqui, que história é essa de Fernandim correr atrás de mim? Todo mundo sabe que o amor da vida dele é o berrante da Dani uai!! Aquele dia no celta lá eu vazei dele, ele queria me comer como amante mas não aceitei não uai, Dani ele é todo seu.... :vts :vts :vts

Segura seu escapamento desregulado aí besouro!

Postado em

A bandida Fogo na cueca "rabo" voltou , RampeiraGyn não se esquive o fernandim lhe abusou no Celta do beiss .

DaniPri é a oficial , voce é o lanchinho da madugada do negão fernandim que por sua leva Cornós do negão do berrante on the tractors .

MOI de Rampeira .

Postado em

oia...fico bao o negocio!!

quando eu for monta trio eu te pago as passagem pra vim monta o beis pra mim aqui pros lado do parana..

ontem fui num encontro de carro rebaixados...cara..que raiva..tinha 1 corno com uns poc poc do lado...que raivaaaaaaaaa

aquela mer** de som só estralava...era poc pra ca..poc pra la..

até que os organizador mandaram o cara baixar..

achei comédia q um dos cara q tava organizando veio pedir pra eu ligar meu som...finado batstaka (que triste...to sem som)

ehin mouz...sai um trio bao com meus bats?

q q acha?

q equips da pra por?

Postado em

po*** eu fico um dia sem net, hora que volto aqui já ta essa putaria pro meu lado, posso ter chegado tarde, mas voltei pra por ordem nisso aqui, que história é essa de Fernandim correr atrás de mim? Todo mundo sabe que o amor da vida dele é o berrante da Dani uai!! Aquele dia no celta lá eu vazei dele, ele queria me ter como amante mas não aceitei não uai, Dani ele é todo seu.... :vts :vts :vts

quero não AIUEAHUIEHUAIE

A bandida Fogo na cueca "rabo" voltou , RampeiraGyn não se esquive o fernandim lhe abusou no Celta do beiss .

DaniPri é a oficial , voce é o lanchinho da madugada do negão fernandim que por sua leva Cornós do negão do berrante on the tractors .

MOI de Rampeira .

to fora dessa suruba ein [o_] ja vc ta manjando ein artbiba? :vts

que moderador feladapota, mais besha que a outra moderadora lá (régis) :vts :vts

Postado em

Sai fora rapaz :vts :vts :vts

Que negócio é esse de apostar o brioco dos outros? O seu já ta relachado já né? Nem pra apostar mais, num vale nada... :vts :vts

Nao to apostando o brioco dos outros, to apostando seu brioco que é nosso.

Postado em

Nao to apostando o brioco dos outros, to apostando seu brioco que é nosso.

Nosso?? kkkkkkkkkkk Que vontade é essa fernando, se num aceitei seu chara no celta homo vou te entregar ele? Mas é de jeito nenhum.... Daqui a pouco o dono do tópico fica com ciúmes e briga com vc hein!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...