Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

EITAPOWWRRA , deu briga pelo tobas on the fire da RampeiraGyn ..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Topico viro coffe , vo denunciar pra moderação seus baderneiro :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EITAPOWWRRA , deu briga pelo tobas on the fire da RampeiraGyn ..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Topico viro coffe , vo denunciar pra moderação seus baderneiro :vts :vts

 

Olha quem fala, c tinha que ser exemplo rapaz, fica aqui no tópico preocupado com meu toba, é pra caba msm!! :vts :vts :vts

Né possive que até o moderador quer me difamar, né pq tu é chefe que vou me entregar não...

 

Bardeneiro aqui num tem ninguém, o dono do tópico é que é o problema o cara namora com a Dani, ai depois me quer como amante, assim num da certo não uai...E depois fica postando de mim aqui afim de passar ciúmes na Dani...O Dani vem cuidar do seu macho aqui, e Fernandinha do celtahomo, coloca ordem nessa bagaça aqui uai, até o moderador bisha do forúm já veio brigar [^]hand26 hand26

 

 

 

EDIT: Estou aqui para decretar a nomeação do mais novo homo do coffee, artsomPuraBicha, o moderador do brioco frouxo do fórum... Acho que pode largar seu cargo artsomPB, pq desse jeito ninguém te respeita mais... :vts

 

*To sem net em casa, agora me desligo do fórum. Boa noite pra vcs bixonas... hand26

Editado por henriquegyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos meus tópicos viram baderna... Vou começar a reportar a meus superiores.

 

Vai procurar o artsomPB, só por que o declarei o superior bisha do forum neh? Acha que desabrochando ele vai ter moral aqui né... Safadenho.. :mac1 :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos meus tópicos viram baderna... Vou começar a reportar a meus superiores.

Baitola sem moral é assim mesmo HOHOHo

 

Vai procurar o artsomPB, só por que o declarei o superior bisha do forum neh? Acha que desabrochando ele vai ter moral aqui né... Safadenho..

Voce poem fogo no rabo e esqueçe de carregar o celular pra filmar , depois é visto com o negão fernandim Pelado dentro do celtaHomo no mei do mato.

 

 

E eu que sou a bicha ?? pasmafaute

 

 

RAMPEIRA , se cuida que jaja a Dani berrante on the tractors bate aqui com ciumes do fernandim. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom hehe! mais Respeito a que?

 

Mooouz, cê quis engrossar a voz cuzomi e tomou no butão UAHEUHAUEHUAHEUHAUHEUAEH

 

Cê sácomé. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouz fala nisso tenho que ir lá buscar ele, lembrei agora.. Arruma uns esquema aí pra deixar de pagar os trem mouz, pátio.. Guincho sei lá.. Na hora de perguntar de mulher e som diz que é truta né.. Mais para arrumar minhas treta com os cops se num ajuda né baitola

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos meus tópicos viram baderna... Vou começar a reportar a meus superiores.

 

já escondemo a placa e saimo no pinote no escuro com carro mais camuflado na noite que blazer da Rotam. Pega nóis nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi dar cavalo de pau com o Chevettão branco e Zifudeu ...caiu de boca na .40 do Uzomi ; :vts :vts

 

Kala ja soutou o Sienão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

já escondemo a placa e saimo no pinote no escuro com carro mais camuflado na noite que blazer da Rotam. Pega nóis nunca mais.

 

Fora altura né tiozao.. Escondemo no mei dos saco de lixo que nem o exercito camufla na selva hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já escondemo a placa e saimo no pinote no escuro com carro mais camuflado na noite que blazer da Rotam. Pega nóis nunca mais.

Noiz da fuga de Ornéti ou mil i cem , no bolso só os plaque de Cem ...Como é bom ser Vida loka. ushushsauhsauhausa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi dar cavalo de pau com o Chevettão branco e Zifudeu ...caiu de boca na .40 do Uzomi ; :vts :vts

 

Kala ja soutou o Sienão ?

 

Rapaz paguei as multa tudo e esqueci de ir lá buscar o sienao.. Na verdade demorava uns 4 dias para o detran liberar.. entretanto, acho que tem que pagar mais coisa, sei lá, amanha vejo isso.. So que o Fernandim que é uzomi nem para arrumar uns esquema bruto pra mim..

 

Agradeço a preocupação com o sienao!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kala, problema lá é que não é a PM que organiza tudo, o pátio é conveniado, nem a Polícia Civil toma conta, senão eu ajeitava procê manin, cê sabe que nóis é parceria pô!

 

Fods

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já escondemo a placa e saimo no pinote no escuro com carro mais camuflado na noite que blazer da Rotam. Pega nóis nunca mais.

 

ce é du gooiais mooouz, em minas tem veiz não, se liga preibói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora altura né tiozao.. Escondemo no mei dos saco de lixo que nem o exercito camufla na selva hehe

 

tem que ver depois que botar os pneu 265/65. Vou subir os meio fio igual as XTzona dos *********.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ce é du gooiais mooouz, em minas tem veiz não, se liga preibói.

 

amanha to de passagem por minas, vou atravessa esse chão ai de madrugada e ninguém nem vai ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mosso, cê tá achando que sou o kala?

 

e essa rodovia ai também, só se for de trator pelo tanto de buraco heuehuehueuh

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mosso, cê tá achando que sou o kala?

 

e essa rodovia ai também, só se for de trator pelo tanto de buraco heuehuehueuh

 

Mouz num sei come que esse povo me vê nas rodovia.. Tudo chei de mato eu passo aí da uns dias e a multa lá Hehehe

 

Capaz que carro no meu nome é grampeado pelos cops, nao tem base

 

 

Ala , vê se pode

http://imageshack.us/f/155/semttulo1fz.jpg/

http://imageshack.us/f/12/semttulo2io.png/

 

Isso foram as antigas, tem mais um bucado espalhada por aqui... Povo reclama de pagar conta de luz e água alta... Telefone e tv a cabo.. Rapaz eu tenho que paga isso tudo mais multa.. Pode nao uai!

Editado por Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente xará, essa rodovia é tensa...

 

Por isso nem animo colocar umas rodinha no celtera, nun dura 1 mês...

 

pasmafaute

 

Edit: as 13 de ferro ja amaça... magina uma 15 com perfil 45... quiçá uma 17 com perfil 40 hehe

Editado por Fernandim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente xará, essa rodovia é tensa...

 

Por isso nem animo colocar umas rodinha no celtera, nun dura 1 mês...

 

pasmafaute

 

Edit: as 13 de ferro ja amaça... magina uma 15 com perfil 45... quiçá uma 17 com perfil 40 hehe

 

Com esse jipe seu? Kkkkkkkk para mouz.. Fica mais alto do que a Troller hohoho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...