Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlos leitao

[PEUGEOT 408 THP 2012/2013] PIONEER AVH-8450BT ou KENWOOD DNX7490

Recommended Posts

Galera estou montando um som voltado a qualidade em um Peugeot Sedan 408 Griffe THP 2012/2013, instalei 01 Kit 2 Vias MB Quart Formula FSB216 80W RMS , 01 Coaxial MB Quart FKB116 6 pol. 80W RMS , e 01 Subwoofer MB Quart RLP304 12 pol. 300W RMS Modelo Slim , juntamente com uma Central Multimidia Aikon , porém não gostei nem um pouco da qualidade de audio dessa central, entao resolvi substituir por um DVD com qualidade melhor,

Minha Dúvida é Qual DVD Seria melhor em termos de Qualidade Sonora :

PIONEER AVH-8450BT ou KENWOOD DNX7490

Gostaria muito de contar com a ajuda de vcs que são mais experiente.

Abraço e Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos você tem de ver o que seria a melhor opção para você antes de mais nada, pelo visto você quer algo que seja multimídia,

sendo honesto com você não conheço nenhum dos dois DVD, mas a kenwood parece se preocupar mais com qualidade do que a Pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou montando um som voltado a qualidade em um Peugeot Sedan 408 Griffe THP 2012/2013

O melhor som que você vai ouvir é o ronco dos 165 cavalos :D

Parabéns pelo carro!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor som que você vai ouvir é o ronco dos 165 cavalos :D

Parabéns pelo carro!

KKKK.. Realmente , o Ronco nao é muito forte, mas o Motor é Show de Bola :D , Ainda não andei no carro , apenas 23km, tirei da concessionária e coloquei direto na loja de Som, vou postar algumas fotos aqui depois, mas eu Vou colocar um DVD 2DIN,Camera de ré, Interface de controle de som no volante etc.... , Coloquei uma Central multimidia, mas o som ficou Horrível, tirei e coloquei um CD Pioneer somente para Teste, o Som Mudou.. por isso vou colocar um DVD Pioneer ou um Kenwood, só não sei qual seria melhor, o Kenwood é o Dobro do preço do Pioneer. Valeu Pelo Elogio.. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um DNX 7490 esta semana com o Gutto2005, está pra chegar entre segunda e terça, porem como vou viajar, instalarei somente apos o dia 29, dai faço um review ok?

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um DNX 7490 esta semana com o Gutto2005, está pra chegar entre segunda e terça, porem como vou viajar, instalarei somente apos o dia 29, dai faço um review ok?

abs.

Ok, Acabei comprando o Pioneer AVH-8450BT , pelo fato de nao ter encontrado o cabo ipod do Kenwood, Na Segunda feira chega o aparelho , acho que ateh na quarta feira jah deve estar tudo montado, aí eu coloco as fotos aqui, Abraço e Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pena, 7490 esta muuuito a frente do 8450bt, ate tinha este cabo se fosse esta sua duvida, a diferença entre um e ourtro e brutal, isso sem contar que o 7490 tem gps, e corte ta...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, estou com o Kenwood em meu i30 e tive a oportunidade de comparar noutro carro com o 8480 e o equilíbrio do áudio é muito melhor no Kenwood. O GPS embutido é Garmin, muito preciso, e a parte de áudio tem muito mais recursos que o Pioneer.

Agora, há que se considerar a diferença de preço.

Ps. Pra quem tem o Kenwood, não deixem de atualizar para o firmware mais recente (1.7 ou 1.8, não lembro). O meu veio com 1.1 e depois da atualização ficou muito mais rápido, o bluetooth ficou muito mais estável e no GPS permite adicionar avisos de radares, semáforos, postos policiais, lombadas...

Editado por AcacioJr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...