Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hudson.bastos

troca spl pra sq, ajuda hu, módulo, caixa

Recommended Posts

Tb recomendo Questo!

Poderia dar uma olhada no Questo 250A parece uma boa pedida, e segundo a Questo é praticamente a mesma coisa que o 350A em questão de sonoridade !

:+1 Tb recomendo Questo! Ótimo Custo x Benefício

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente depois de ler algumas opniões, cheguei a conclusão que pro meu projeto a questo se encaixa perfeito, tb tem a questão, produto nacional, novo garantia, qualidade testada e aprovada por vários que provam, entendem e aprovam,

claro que gosto vai de cada um mas, não creio que eu vá me arrepender com o questo!

como esta meio fora do orçamento vou apertar um pouco fazer um pequeno esforço e breve este questo entra no meu set....

mas daki uns tempos quanto tiver tranquilo quero um w7..hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

mas em termo de qualidade qual melhor p2 ou questo? achei os p2 muito bonitos e preço ta bacana os de 12" tem os p3 tb..

Compartilhar este post

Link para o post

Questo além de ter boa sonoridade e construção tem ótimo pós venda e responderão qualquer dúvida prontamente, isso é um bom diferencial.

Compartilhar este post

Link para o post

galera o fosgate p2 12" é sqpl ou mais spl? ele bate de frente legal com os modelos da minha lista?

Opa!

Você também pode considerar os subs da JL, são muito bons, batida forte e bem definida! Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

bom os jl sempre ouvi dizerem que são muito bons mas estão meio fora de orçamento vou ver quanto vou poder gastar mas se dinheiro for mais de 4450,00 peço um jl nem que for usado,

me indicaram o 12w1v2 que é branco...o que me dizem da um bom sqpl?? nada absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...