Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Will...(((SPL)))

Problema com controle de longa distÂncia JFA Master

Recommended Posts

Postado em

E ae galera!!!

Resolvi criar este tópico pois além de ter pesquisado bastante e não ter encontrado nada a respeito do meu problema, quero solucionar e ajudar quem passa pelo mesmo. Instalei o controle JFA Master, programei ele para o meu rádio kenwood, e funcionou normalmente, até ai tudo bem. Esses dias fui realizar o teste de distância e foi ai que fiquei triste: passei de 15 metros e não funcionou mais!!! O controle é novo, instalei tudo conforme manual. Vou fazer teste com pilha nova, mesmo não crendo nisso, mas o velho ditado " que até bebê nasce morto" me deixou com pulga atrás da orelha!!! SE alguém já passou por isso me ajude, creio que muitos já passaram por isso e ainda passam!!!

Postado em

Onde ta a central ? a antena tem que ficar livre , coloca no topo do encosto do banco traseiro com ela aparecendo ou nas laterais do PM ele escondido no suportes do tampão e com a antena para fora.

Postado em

Rapaz ele com a antena aparecendo "com visão pelos vidros" chega sim aos 60mts "o meu é o antigo de 60mts", moro num sobrado de 1º andar e pega tranquilo do meu quarto na garagem uns 40 metros com 1 parede e 1 telhado no meio.

Quando instalai ficou atras do banco e não pega a mais de 20m nem com reza braba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...