Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ghostes

Compra de pick-up a gasolina. Nova ranger ou s10?

Recommended Posts

Estou trocando de carro e vou pegar um pick-up cabine dupla a gasolina, que possivelmente vou passar para o gnv.

Qual a melhor das duas opções?

Lembrando que vou pegar 0km. Preço médio está entre 69.000 a 72.000

Qual a melhor? Mais economica? Mais confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara trabalho em oficina porem trabalho com diesel.... alguns cliente sairam do diesel pra pegar S10 gasolina.... nao conheço ninguem com a nova ranger ( mas acho linda)

eles tao com a S10 e tao gostando muito da economia....que nao deve ser pouca pq a S10 diesel tu consegue 12km/l ou mais sabendo andar!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve andar nas duas e compra a que mais te agradar.

Particularmente acredito que a Ranger não deve ficar devendo em quase nada para S10. Acredito até ser superior em alguns quesitos. Talvez o consumo seja um ponto negativo frente à Chevrolet. No que se refere ao design, vi duas brancas, uma do lado da outra, e, sinceramente, achei a Ranger mais bem resolvida.

O interior é legal nas duas.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a Ranger muito mais bonita que S10, Se possível escolha a Azul ou a Vermelha, seria minha opção com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a nova Ranger linda demais, com seus mimos acho superior a S10, não sei quanto ao consumo de ambas, mas ficaria com a Ranger e meteria um GNV xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um TD hoje na Ranger, achei bem interessante. Bom acabamento, bem equipada, mais alta do chao que a s10 e o motor se mostrou beeeeeeeeeeem mais potente, Os 25 cv fizeram muito mais diferença do que eu imaginava... E tem um detalhe, segundo o fabricante, a ranger tem um motor pensado para o gnv. Será que tem mesmo?

A s10 com 148 cv me parece meio pouco pelo porte.. Além de que tem a perda de potencia em virtude do GNV

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a ranger tem um motor pensado para GNV, as antigas tinham ccs que indicavam locais para instalação sem perder a garantia..Não sei se hoje em dia ainda funciona assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a gasolina, faz o TD nas duas e ve qual agrada mais. Mas se revenda não fosse problema iria de Ranger como a maioria da galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ranger versao XLT, aquela de 75k... Vale cada centavo. Da uma lida nos equipamentos, le tudo mesmo, fiquei impressionado quando pesquisei as versoes, quando meu irmao cogitou compra-la. Completassa!!!!! Pra mim imbativel. Pede na cor azul, nao o escuro, o azul medio, e poe foto aqui depois pra gente babar. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um verde da ford, parece bem semelhante ao verde que era usado nas F250. Lindo, no escuro parece até preto, prefiro ele do que o azul.

Compartilhar este post

Link para o post

meu irmao comprou um ranger nova gasolina, muito bom o o carro e com um motor mais moderno e potente pois e o mesmo motor q equiipa o fusion ta na media de 10 na estrada e 7,5 cidade

Compartilhar este post

Link para o post

7,5 na cidade , não ta ruim não, achei bom até ,considerando que caruaru é uma cidade pequena , que o percusso são sempre pequenos e isso aumenta bastante o consumo.

10 na estrada da para conviver tranquilamente.

Fora que essa ranger é hoje a mais bonita do mercado , só tenho medo da manutenção ford , mais não são carros quebradores .

Compartilhar este post

Link para o post

po***, 7,5 na cidade é bom ein, ou fizeram milagre ou sei lá. Sabem se tem desconto pra CNPJ ou agricultor na Ford?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse azul é lindão = D Vi uma meio laranja/vermelha, muito linda também.

Compartilhar este post

Link para o post

pra produtor rural e cnpj a ford so esta disponibilizando por enquanto ela diesel com motor 2.2 120 cvs salve engano coisa bem manca, a preço inicial de 82 mil

Compartilhar este post

Link para o post

A 3.2 XLT* não tem desconto pra produtor nem CNPJ não ?

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas possuem desconto na Chevrolet, até carros de passeio se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um verde da ford, parece bem semelhante ao verde que era usado nas F250. Lindo, no escuro parece até preto, prefiro ele do que o azul.

Ranger verde so esse...

mmpr-rg-tommy1.jpg

HUAHuahaUhauah Serio... Sei que verde é esse, e ate imaginei a Nova Ranger nessa cor outro dia, ficaria animal. Mas nao disponibilizaram nessa Nova. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a Nova Ranger branca, pqp que carro! Mesmo eu que não gosto de camionete, se tivesse grana iria em uma fácil.

A S10 era bonita, ate sair a Ranger........kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...