Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fusco100

Duvidas Sobre novo SET

Recommended Posts

Fala Pessoal, estou com o seguinte novo projeto:

O meu veículo é um Vectra GTX e estou pesquisando a compra dos seguintes equipamentos:

Subwoofer 12' T1 Rockford fosgate 800 r.m.s + caixa de 50 litros como recomenda a própria rockford;

Módulo JBL 1.500 r.m.s

Megacapacitor

Soundigital 400d

3 kits 2 vias selenium.

Lembrando que já possuo um som no veículo mas quero fazer algumas alterações, ficara um kit 2 vias em cada porta do veículo tocado por um taramps (Já possui no veículo)

Um player 2din Pioneer(já possui no veículo)

Os outros 3 kits duas vias irei usar no tampão e ao invés de colocar cornetas irei colocar os falantes do kit 2 vias...

O que vocês acham, opiniões...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kit duas vias tocando com sd400 não acho legal, seria melhor colocar um modulo que tenha mais qualidade sonora. De preferencia AB.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate com JBL é uma bela combinação.... os 2 são cavalos.

Agora a SD para os kits tb não iria não.... já que pegou o JBL GTO 14001 para o mono, pega o GTO 1004 para o stéreo mano... e seja feliz!!! heheheheh....

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate com JBL é uma bela combinação.... os 2 são cavalos.

Agora a SD para os kits tb não iria não.... já que pegou o JBL GTO 14001 para o mono, pega o GTO 1004 para o stéreo mano... e seja feliz!!! heheheheh....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Será? na mala pelo menos ficará algo lindo né... pois não estou pensando em fazer o projeto todo de uma vez mesmo... bom é mesmo uma boa pedida. Qual bateria seria bom colocar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Modulo Mono JBL GTO 14001 é MUITO forte! Fez uma boa escolha! Seus Subs vão bater horrores!

Mas pra tocar o stereo, eu ficaria com um DAT 800/4, ou se for usar so um Kit 2 Vias na frente Helix DB Two

E ao invés de pegar 3 Kit 2 vias ruins, pega um só BOM - Tipo um Helix E62C + Modulo Helix DB Two, ou então Kit 2 Vias Helix E62C na porta da frente + Coaxial Helix Dark Blue atras + DAT 800/4

A menos, é claro, que o que vc queria seja fazer muito barulho!!! Mas ai, se for esse o caso, taka logo um par de 6x9 no tampão!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...