Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Andre Silva

set para Jetta - definição de sub

Recommended Posts

Postado em

caros, estou finalizando meu set e estou numa dúvida.

tenho em mãos:

- central M1

- Bit One .1

- kit Focal KR2

- amp PDX-5

- sub 10w3v3

quando comprei o JL, minha ideia era montar ele no meu antigo Voyage, que foi vendido.

agora estou com um Jetta com muito mais espaço e estou pensando em usar um sub de 12.

um amigo tem um sub DLS RMW12 parado e me ofereceu.

procurei referências mas não consegui encontrar nada direito sobre sub da DLS e até enviei algumas MPs pra alguns usuários aqui pra trocar uma ideia.

sou do estilo que curte muito rock clássico, POP, um pouco de MPB e gosta de um bom grave, e equilibrado, na frente do carro.

pretendo somente usar o kit com biamplificação na frente e o sub.

Postado em

RMW12 eu usei durante o campeonato da DLS muito bom sub, rapido e não embola ainda mais para que você disse que gosta de ouvir

JL eu so tive no meu carro o 12W6V2, ja ouvi alguns Sets com 10w3 e 12w3, mas ainda prefiro o 12w6v2

se não me engano, estão na mesma faixa de preço os 12w3 e o RMW12

Postado em

ouço bastante rock, e o 12w3 em caixa selada acho bem apropriado, timbre gordo e encorpado, quando bate seco (bumbo de bateria por exemplo) ele consegue ser rápido e quando tem que ser extenso (baixo, em um blues lento por exemplo) faz bonito também.

Postado em

pois é, usava um JL 10w0 dos antigos no meu Voyage e sempre gostei bastante do resultado dele.

optei por um novo e w3 pq queria empurrar mais potência e tinha pretensão de trocar a caixa de fibra por outra de madeira mesmo.

agora que troquei de carro fiquei nessa dúvida se valeria a pena trocar por um de 12 pol.

um usuário aqui do fórum respondeu minha MP dizendo que achou DLS muito macio... :-)

valeu pessoal pelo retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...