Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

projeto de som do uno 2 bomber upgrades de 12 e dad 1500

Recommended Posts

galera seguinte , vou agradece a todos que me ajudaram com meu som , mais vo para por aqui , se kiseres podem tranca o topico , desisti do som por enquanto , vo tirar todo o som do carro e deixa aqui guardado , a não da com meu pai não tem acordo , nem tanto por causa do som são outros assuntos aqui , e quanto menos depende dele e do que for dele pra mim é melhor , talvez amanha ja tirarei tudo que for meu dela , tudinho .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problemas pessoais ?

sim sim , mais seila cara não sei que faço , tipo som pra mim é um sonho, paixão , tinha conversado com o saulo , talvez segunda ia fecha uma sd 1500 pros subs... fico naquela desisto de tudo e vendo , ou continuo e deixo rolar as coisas , deixo som montado qualquer coisa desmonto tudo e guardo ... investi bem naquilo ja

Compartilhar este post

Link para o post

Problema com teu pai e mae?

k

pai , mais num tem nada haver com carro e muito menos com som , hoje ta de boa , veio falar comigo pediu ajuda pra umas coisas , mais ainda pra mim não ta nada legal uns problemas tanto de serviço quando familiar e tals hehehe .... seila que faço se continuo e vejo como fico o som ou desmonto tudo . ta ossooooo

Compartilhar este post

Link para o post

esquenta nao rapa, probleminhas da msm, com eh pai sempre vem o perdao e ja q estao numa boa denovo, bora tocar esse setup pra frente uai, qualquer coisa coloca na sacola e guarda ue

Compartilhar este post

Link para o post

esquenta nao rapa, probleminhas da msm, com eh pai sempre vem o perdao e ja q estao numa boa denovo, bora tocar esse setup pra frente uai, qualquer coisa coloca na sacola e guarda ue

ta certo , monto qualquer coisa guardo tudo , queria compra os cabos na premier mais num sei coloca tudo junto e calcula frete .

Compartilhar este post

Link para o post

tipo a bateria auxliar esta com cabo industrial , nem quero mecher por enquanto , porém da potencia até a bateria queria por de 21 da technoise cabo rca tambem quero trocar porém não quero nada caro que achão desse cabos http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_21166_4623_Cabo-RCA-Oxygen-Stereo-Dupla-Blindagem-5-metros

focal http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_22205_4623_Cabo-RCA-Focal-PR5-Stereo-5-metros

technoise http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_20105_4623_Cabo-RCA-Stereo-Dupla-Blindagem-Technoise-5-metros-8-8-mm

Compartilhar este post

Link para o post

cara, gostei do primeiro e do preco, parece ter bons conectores, mas se quiser dar o tiro certo sem correr risco vai de technoise msm, mas a primeira impressao do primeiro link foi boa, rs

Compartilhar este post

Link para o post

cara, gostei do primeiro e do preco, parece ter bons conectores, mas se quiser dar o tiro certo sem correr risco vai de technoise msm, mas a primeira impressao do primeiro link foi boa, rs

tambem gostei mais foi é do preço , cara isso da diferença no som mesmo? eu tenho um vagabundo aqui sem marca , mais não da ruido algum .. muda algo no som? eu não acredito que um cabinho faça diferença assim não dando ruido blz

Compartilhar este post

Link para o post

tambem gostei mais foi é do preço , cara isso da diferença no som mesmo? eu tenho um vagabundo aqui sem marca , mais não da ruido algum .. muda algo no som? eu não acredito que um cabinho faça diferença assim não dando ruido blz

Interfere um poko sim, cabo com blindagem melhor, mais espeso, conectores muuuuuito melhor dando mais contato, td isso

Da mais qualidade no audio

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo http://www.premiersh...ndagem-6-metros interessante esse pois é tripla blindagem não sei se interfere muito , e o preço é bunito . e ai qual desses?????????

Não gostei dos conectores não, parece iguais dos cabos golden, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

do mesmo nivel que da technoise sera?? to me decidindo ainda

não usei os technoise pra comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

não usei os technoise pra comparar.

entendi , vou ver com o gutto se ele consegue technoise e Oxygen caso ele consiga ai decido é pelo preço hehe

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando meu tópico pois esta muito parado, seguinte galera acabei de fecha negócio com o claudio , vem modulo dad 1500.1 1500 a 1 ohms e 800 a 2 ohms, obtei o módulo de 1 ohms pois meus sub são de 4 ligando em paralelo caira pra 2 ohms assim trabalhando no dobro de impedancia

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando meu tópico pois esta muito parado, seguinte galera acabei de fecha negócio com o claudio , vem modulo dad 1500.1 1500 a 1 ohms e 800 a 2 ohms, obtei o módulo de 1 ohms pois meus sub são de 4 ligando em paralelo caira pra 2 ohms assim trabalhando no dobro de impedancia

agora sim pode ser q fique melhor q o meu KKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim pode ser q fique melhor q o meu KKKKKKKKKKKKKKK

aushuahsauhsauhs ja ta melhor que o seu filho , espero que agora fique bom com módulo , esperar talvez dia 25 troco as fiações

Compartilhar este post

Link para o post

Como ta saporra ai

ja queimou os draivi rodistá ?

e aew allan , que draivi? tem corneta aqui não moço , então o dad só vai ser enviado semana que vem , o claudio ta terminando de fazer, por enquanto ta do mesmo jeito , só to quase queimando o som todo por falta de bateria , sd não ta entrando em proteção e quando falta bateria distorce tudo , toca forte fraco coisa feia de ver . mais agora chegando o módulo , vou troca os cabos rca , fios dos falantes e alimentção talvez. com o módulo em mãos é mais facil decidi o resto do projeto, vou ver como vai toca os up com potencia certa pra fora, ai decido se vai entrar kit duas vias ou 6x9 mesmo atras ,assim dando acabamento em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...