Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Felipe RD

É necessário por médio grave para acompanha 2 selenium street bass ?

Recommended Posts

Pessoal tou com o som montado ta tocando tudo certo mas sera que é necessário por 2 médio grave de 80 rms para acompanhar os street bass ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisar não precisa, mais medio grave sempre deixa o som melhor e com mais DBs.

Deixa o som com mais db? Acho que não viu... Alguma via sempre vai dar gargalo no sistema, mais qualide ou um timbre melhor até tudo bem, agora ganhar spl simplesmente por inserir outras vias, isso não existe!

Não amigo, não coloque medio grave junto com os street bass, eles tocam bem até 1khz tranquilamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que medio grave da algund dbs ele joga o som um pouco mais longe. Acho que vc não entendeu oque eu quis falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o som com mais db? Acho que não viu... Alguma via sempre vai dar gargalo no sistema, mais qualide ou um timbre melhor até tudo bem, agora ganhar spl simplesmente por inserir outras vias, isso não existe!

Não amigo, não coloque medio grave junto com os street bass, eles tocam bem até 1khz tranquilamente!

Claro que existe , o SPL final sera sempre maior com uma via a mais , por N motivos ,

1º O grave cortado com LP mais baixo o amplificador vai liberar mais potencia numa faixa estreita ,

2º Uma via de media-alta tem alto spl com baixa potencia aplicada e sim vai almentar o spl final

3º drivers com HP mais alto vão aguentar mais potencia com menor distorção , e o amplificador novamente tocando uma faixa mais estreita vai manda mais potencia.

4º teste pratico e me estranha muito uma pessoa como voce que ja falou que tem P.A falar um tipo de coisa dessas ..

Quanto aos Street bass , sobem bem até 150hz,,,200hz morrendo depois disso embola MUITO , pois pede caixa muito grande para render bem e isso não ajuda no controle de cone para tocar medios, fora a suspensão de borracha molenga que não ajuda.

Um par de 10Pw3 cortados a 150hz fecharia o teu som com chave de ouro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que existe , o SPL final sera sempre maior com uma via a mais , por N motivos ,

1º O grave cortado com LP mais baixo o amplificador vai liberar mais potencia numa faixa estreita ,

2º Uma via de media-alta tem alto spl com baixa potencia aplicada e sim vai almentar o spl final

3º drivers com HP mais alto vão aguentar mais potencia com menor distorção , e o amplificador novamente tocando uma faixa mais estreita vai manda mais potencia.

4º teste pratico e me estranha muito uma pessoa como voce que ja falou que tem P.A falar um tipo de coisa dessas ..

Quanto aos Street bass , sobem bem até 150hz,,,200hz morrendo depois disso embola MUITO , pois pede caixa muito grande para render bem e isso não ajuda no controle de cone para tocar medios, fora a suspensão de borracha molenga que não ajuda.

Um par de 10Pw3 cortados a 150hz fecharia o teu som com chave de ouro :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...