Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Mario Barros

qual marca e modelo comprar?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Vou tratar de vender meu pioneer deh 2250ub pra i.terar e comprar um jvc deste..achei ele bonito..e tem tudo que procuro..

mais algum outro modelo com usb 3rca e aux com a mesma qualidade nesta faixa de preço?

e o kenwood excelon kdc-x395?? Entra nesta lista?

3 pares rca 4v, usb, aux e bem bonito

Editado por hudson.bastos
Postado em

Na boa camaradas.......

Mano...... usar CD é coisa do passado.... o negócio é converter as musicas do cd em MP3 e colocar no pendrive, e deixar rolar o Set.

Teve alguem que perguntou um conversor de música legal e que converta para MP3 com qualidade.

- O midia player do Windows converte com muita qualidade, é so entrar em ferramentas e configurar.

- Uma outra dica o qual faço com frequencia é extrair o audio os videos do youtub. Dá para extrair o audio e converter em 4 niveis de qualidade de MP3, além de outros formatos. O aplicativo é facinho, se chama aTube Catcher, só procurar no baixaki.....

mas voltando ao forum, então.... será que não encontro um Clarion compativel com esse JVC e com o preço compatível tb?

Postado em (editado)

Na boa camaradas.......

Mano...... usar CD é coisa do passado.... o negócio é converter as musicas do cd em MP3 e colocar no pendrive, e deixar rolar o Set.

Teve alguem que perguntou um conversor de música legal e que converta para MP3 com qualidade.

- O midia player do Windows converte com muita qualidade, é so entrar em ferramentas e configurar.

- Uma outra dica o qual faço com frequencia é extrair o audio os videos do youtub. Dá para extrair o audio e converter em 4 niveis de qualidade de MP3, além de outros formatos. O aplicativo é facinho, se chama aTube Catcher, só procurar no baixaki.....

mas voltando ao forum, então.... será que não encontro um Clarion compativel com esse JVC e com o preço compatível tb?

Aqui é um subforum de qualidade, esperamos aqui a busca pela qualidade, e não facilidade, modernidade (a menos que seja uma inovação pra qualidade).

Enquanto as "coisas do passado" tiverem qualidade superior, ainda utilizaremos.

Edit: Se é só pra ouvir MP3, pq vc está num forum de qualidade perguntando qual é melhor? O melhor pra você pode ser um pioneer, que é bonito, difícil der defeito, fácil de operar, mas aqui esperamos que indiquem o que tem melhor qualidade de audio, e até agora é o que acontece.

Editado por R2_luciano
Postado em

Na boa camaradas.......

Na boa camaradas.......

não é assim não, até hoje ainda não criaram uma forma de converter música pra um pendrive que de mais qualidade que um cd... se um dia conseguirem ou quiserem fazer uma Hu que leia FLAC ai pode até ser, mas por enqto o cd esta disparado em qualidade sonora...

se vc quer facilidade, vai de usb, se quer qqualidade de verdade vai de cd

abs

Postado em

Aqui é um subforum de qualidade, esperamos aqui a busca pela qualidade, e não facilidade, modernidade (a menos que seja uma inovação pra qualidade).

Edit: Se é só pra ouvir MP3, pq vc está num forum de qualidade perguntando qual é melhor? O melhor pra você pode ser um pioneer, que é bonito, difícil der defeito, fácil de operar, mas aqui esperamos que indiquem o que tem melhor qualidade de audio, e até agora é o que acontece.

qKy Bôoooooooooooooo!!!!
Postado em

KIIIIIII BÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Postado em

Ow gutto!

Qual conversor baum vc me indica?

To com uma porrada de Flac aqui, mas o player do carro num roda!

Baixei aqui o Free Flac To MP3 Converter

Será que esse converte pra 320K com boa qualidade?

converte pra .wav e grava em cd haha

ou baixa direto em .wav! é uma cópia identica ao original, na teoria pelo menos

Postado em

por isso que eu sempre recomendo pra essa geração surda do mp3 que tá vindo agora ouvir música ao vivo, e ouvir um som analógico.

queria achar aquela matéria que o steve jobs critica a propria criação do ipod por conta da qualidade ser colocada em segundo plano por conta da praticidade.

o próprio preferia um bom vinil do que "um mp3 ligado no mini system"

meu carro não toca metade dos detalhes que toca o vinil aqui de casa. e é um aiko 3000 com amp ligado num tocador gradiente, nada top end e super caro.

ps: os equipamentos são mais velhos que eu.

reveja seus conceitos amigo, as vezes não compensa você comprar uma nova HU

abs

Postado em (editado)

converte pra .wav e grava em cd haha

ou baixa direto em .wav! é uma cópia identica ao original, na teoria pelo menos

WAV é Show! Tenho uns aqui! Que baixei direto! Gosto muito!

Converter do Flac pro WAV não é legal, porque o Flac, apesar de ter poka perda, ainda tem um pokinho!

Se vc decodificar de flac pra WAV vc num tem ganho nenhum! E vai continuar com as PEQUENAS perdas de quando vc codificou (Compactou) de WAV pra Flac

WAV o canal é pega WAV direto mesmo, ou extrair do CD como WAV

CD num uso! Reconheço que a qualidade é Show de bola, masssssssss

SSOORRRYYYYYY! Foi o tempo que eu carregava aquelas bolças com um monte de CD!

Hoje é só um pendrivezinho no Bolso e Bouazzzzzzz!

Vinil é Show de bola né cara! Qualidade MONSTRO!

Mas tem que ta BEM conservado, bonitinho! Ai é BALA demais!

O Lance Murilaum, é que to cheio de Flac aqui! E queria passar elas pra MP3 320K pra ouvir no carro!

(Agora mesmo tô ouvindo na minha Edifier, Alanis Morissette MTV Unplugged tudo FLAC - FFIINNNOOOO!!!!!!)

Até agora num achei um conversor bacana mesmo!

Esse Foobar 2000 que o Guto falou instalei aqui, mas a parada num deu muito certo aqui naum!

Deve ser porque a versão que eu peguei é gratuita!

Teve um otro que eu baxei que era mó propaganda enganossa! num convertia POORRAAA nenhuma!!!

UFA chega néeeeee!

Tô igual aqueles bêbado que para a gente na rua e fica 2 horas conversando!1 AHuahuhaauhauah

Abraçaum brother

Editado por Cogumelo Jones
Postado em

Pow não sei quanto a qualidade mas tenho aki o atube catcher ele serve pra um monte de coisa pra converter videos mp3..wav..wma.flac..aac..vou testar a qualidade dele..

Mas acredito que uma boa HU aliada a um sistema bem montado cabos,alimentação, acústica, bons altos falantes fazem uma grande diferença..pq onde é originado o som no player..se começa o som ruim..pode colocar um kit focal utopia..e subs focal v3 com amplis hertz top..que nunca vai ter qualidade...

ps: é so minha opnião

Postado em

achou onde?

manda o link

achei no ml..semi novo. 4 pares rca 4v, 2 din, aux p2, usb, bluethooth e no site da clarion diz monte de coisa sobre..equalização..e tb achei um clarion fz409...3 pares 2v touch..lindo a hu...o que acham?

Postado em

Pow não sei quanto a qualidade mas tenho aki o atube catcher ele serve pra um monte de coisa pra converter videos mp3..wav..wma.flac..aac..vou testar a qualidade dele..

Mas acredito que uma boa HU aliada a um sistema bem montado cabos,alimentação, acústica, bons altos falantes fazem uma grande diferença..pq onde é originado o som no player..se começa o som ruim..pode colocar um kit focal utopia..e subs focal v3 com amplis hertz top..que nunca vai ter qualidade...

ps: é so minha opnião

Boa idéia!

Vou tentar o ATube Catcher!

Tenho ele aqui tb!

Postado em

pow achei um clarion touch fz409..3 par3s rca...2v..bluethooth..usb..aux p2..eq3...touch screen..

serve café da manhã..te chama de lindo...busca e lê o jornal pra vc..hehhhe

achei 1 a 350,00 dilmas

Postado em

Com certeza o Clarion é mais jogo, pois tem 6 saidas Rca e o Alpine só tem o par, sera q tem controle subwoofer, pois ta parecendo algum modelinho fubazinho da linha!

Postado em

ja chegou meu sub novo..amanhã chega meu 2 vias helix..peguei meu bbuster de volta pro sub...ja vendi meu pioneer.vou pegar uma HU nova....mas quero um pouquinho de spl..acham melhor colocar 1 par de coaxiais..ou outro kit 2 vias? 2 vias+coaxiais ou 2 kit 2 vias?? tudo com o sub

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...