Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Beleza! Vou dar uma pesquisada em valores! Alguma indicação?

 

mer** de morar em apartamento é que só vou poder passar a cera mesmo...pra lavar só no posto hahaha

 

tem problema nao, o fo** do espelhamento é que se o cara usar o produto errado, ele 'risca' mais o verniz que remove os riscos, sacou?

 

dá uma olhada o que é swrill, tem na minha assinatura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem problema nao, o fo** do espelhamento é que se o cara usar o produto errado, ele 'risca' mais o verniz que remove os riscos, sacou?

 

dá uma olhada o que é swrill, tem na minha assinatura...

 

Espero que não fique assim...! Eu deixei lá depois de ver o trabalho numa Pajero preta que eles fizeram, ficou top!!! Daí me estimulei de deixar, bom vamos ver o resultado! Tiro fotos e coloco aqui para vocês verem depois das 18:00 que vou lá busca-la.

 

Vi o seu carro nas fotos ali, show hein? Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não fique assim...! Eu deixei lá depois de ver o trabalho numa Pajero preta que eles fizeram, ficou top!!! Daí me estimulei de deixar, bom vamos ver o resultado! Tiro fotos e coloco aqui para vocês verem depois das 18:00 que vou lá busca-la.

 

Vi o seu carro nas fotos ali, show hein? Parabéns!

 

Entao, a diferença é que a MIT não tem o verniz 'hard' como os alemãs, ou seja, seu verniz, assim como os outros alemães, risca muito, mais é muito resistente, até msm na hora de polir... mas prata, fica 'normal', preto fica 'excelente'!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, a diferença é que a MIT não tem o verniz 'hard' como os alemãs, ou seja, seu verniz, assim como os outros alemães, risca muito, mais é muito resistente, até msm na hora de polir... mas prata, fica 'normal', preto fica 'excelente'!

 

Entendi! Veremos o resultado! E você largou de mão a BMW? hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui buscar ela agora e já voltei pra empresa! Gostei do trabalho! Ficou show de bola! Os caras limparam tudo no carro, interior, teto, cofre, porta malas...enfim, geral MESMO! Cristalização dos vidros, faróis e lanternas também foi feito...a noite tiro fotos e coloco aqui! E quem for da região, indico o local para fazer o serviço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi! Veremos o resultado! E você largou de mão a BMW? hahaha

 

To sem $$$$ (daqui a pouco o avekute vai falar que eu to sem $$$ dsd que me desfiz do corolla) uhhahuauhauhahuauhauhauh :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sem $$$$ (daqui a pouco o avekute vai falar que eu to sem $$$ dsd que me desfiz do corolla) uhhahuauhauhahuauhauhauh :vts

 

Não, não é isso. Você ta é sem carro desde que vendeu o Corolla.

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, havia prometido fotos após a cristalização/espelhamento, mas quando peguei o carro já estava chovendo e não ficou legal as fotos...tirei hoje das duas BM's juntas...sujas, mão não da nada!

 

The Brothers

 

201302211554052.jpg

 

20130222131545.jpg

 

20130222131552.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pq é sua, mas BMW preta não combina, prata é mais legal = D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pq é sua, mas BMW preta não combina, prata é mais legal = D

 

Tenho de concordar...na minha opinião ressalta os detalhes. Mas se pudesse escolher, pegaria uma branca haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho de concordar...na minha opinião ressalta os detalhes. Mas se pudesse escolher, pegaria uma branca haha

 

Aqui no prédio tem uma... OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda, parabéns pelo carro!

 

Qual a diferença da 118i pra 120i ?

 

2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

huahauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda, parabéns pelo carro!

 

Qual a diferença da 118i pra 120i ?

 

Pelo que sei, a 118 não vem com bancos de couro, não tem ar digital, não tem teto solar, não tem angel eyes + xenon, rodas menores, não sei quanto a air bags mas acho que tem menos do que os 8 da 120 e o principal que eu acho é a tração traseira que só vem na 120i! Extramamente prazeroso de guiar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae Mira vai colocar som na BMW ou vai deixar tudinho original ?

 

Nessa aí nada haha som vai tudo pra Siena! Nessa gostaria de dar uma mudada nos mids que são muito ruins :vts mid de 4" não é legal...estudando de por de baixo dos bancos mids melhores e manter os outros falantes pra fazer um 3 vias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pelo que sei, a 118 não vem com bancos de couro, não tem ar digital, não tem teto solar, não tem angel eyes + xenon, rodas menores, não sei quanto a air bags mas acho que tem menos do que os 8 da 120 e o principal que eu acho é a tração traseira que só vem na 120i! Extramamente prazeroso de guiar!

Opa, valeu!! A 118i é mais simples então, ta explicado o pq do valor mais baixo mesmo sendo 0km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, a 118 não vem com bancos de couro, não tem ar digital, não tem teto solar, não tem angel eyes + xenon, rodas menores, não sei quanto a air bags mas acho que tem menos do que os 8 da 120 e o principal que eu acho é a tração traseira que só vem na 120i! Extramamente prazeroso de guiar!

 

A 118i tem bancos tecido com revestimento parcial em couro (nas bordas), A/C manual, faróis com lâmpadas halógenas, 6 airbags.

 

O motor é o mesmo 2.0 mas com potência reduzida para 136 cv, a tração é traseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vem pro encontro em CTBA?

 

Acredito que não :/ Gostaria, mas acho que não vai dar certo...vou no próximo com o som pronto haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...