Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LoooorRaN

Projeto Montana - Lorran [sds 2.7 caixa turbo bass +sd50001d]

Recommended Posts

tem vários projetos que eles fazem ai, tem a reduzida, tem a euclides 01, 02, 03 enfim um monte de variação rsrs, na minha simulação usei como base a que eu vi na praia, que foi um projeto comprado da stigma, mudei alguns cm pra encaixar na carroceria da saveiro e refiz a simulação obtendo praticamente os mesmos numeros. encurtando o tubo o gráfico se estendeu um pouco mais, o máximo valor de pico ficou 250hz, dando um ganho na região do médio grave

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse falante SDS 2.7K rende bem em forró e funk ? E qual o melhor modulo para esses tipos de música ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Galera, pra não abrir outro tópico, vou desenterrar esse aqui, blz? Tenho uma Montana também e atualmente tenho uma caixa dutada de 120l com 1 SDS 18" que estava instalada em um Gol G5, então a caixa é trapezional e, não está me agradando.

Achei a SDS (nessa caixa, pelo menos) um target bass mais xoxo, já que não tem sub grave e a batida não escuto de longe, apenas do lado do carro e bem na parte traseira. Inclusive o módulo (Banda 2500) está ligado na saída sub (Pioneer 8350) e pra que eu escute um grave bom tenho que deixar o bass boost do player em 2, pelo menos. Creio que errei na aposta, já que o grave que mais me agrada é o da Tornado 2200.

Penso em colocar dois subs. Caso não tivesse nenhum iria, sem sombra de dúvidas no Tornado pq dá pra ouvir até um reggae (Um amigo meu tem 1 Tornado 4000 num Taramps HD2500 e o gravão tá top, parece sub). Mas, como já tenho uma SDS, será que fazendo uma caixa Turbo Bass dessa não melhoraria o som na hora de ouvir um Reggae ou mesmo um sertanejo? No forró não tá ruim, só acho que não bate tão certo quanto uma target bass. Se, pelo menos tivesse o gravão encorpado nem ligaria, mas nem gravão, nem batida 100%.

Já vi um reboque com uma caixa dessa com 4 target numa caixa turbo bass com 1,10m e dutos que vão do sub até a frente da caixa. O grave tava absurdo em termos de qualidade. Nunca pensei que iria ver target bass tocando subgrave, mas eram 4 unidades.

Enfim, penso em fazer uma caixa dessa, com 1 ou 1,10 e duto até o final para 2 SDS. Ou será que não tem jeito e terei que desfazer minha SDS e investir nos Tornados?

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...