Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
extremesound

Caixa Dutada GTK 1500 e ESX 10

Recommended Posts

É meus amigos .....to axando que entrei numa fria ......

Comprei ontem no mercado livre da RPSOM um banda ice 3500 mais o controle JFA Anti Cliping ...td por R$969,00.

Pois bem, como sempre, pago minhas compras através do mercado pago, e ao realizar o pagamento via cartão deu a seguinte mensagem:

Por 1 dia você não poderá usar o seu cartão

de crédito no MercadoPago

Pague agora com outro meio de pagamento ou tente amanhã novamente

Pesquisei na net , e vi que teve usuários que aconteceu a mesma coisa, e a fatura veio normal, ai liguei na adminsitradora do meu cartão e lá constava que houve uma tentativa de compra, mas q foi cancelada devido a problemas com a loja/ vendedor. Então fiquei trankilo ....

Hoje de manha, tentei novamente, e para minha supresa novamente a mensagem

Por 1 dia você não poderá usar o seu cartão

de crédito no MercadoPago

Pague agora com outro meio de pagamento ou tente amanhã novamente

Mais uma vez liguei na administradora do meu cartão, e para minha surpresa, a compra foi realizada com sucesso, pedi pra cancela isso, mas falaram que não tem como que tem que ser a própria empresa para cancelar ....

Agora que começa minha via sagra ....Essa mer** de Mercado livre / Mercado pago não tem SAC , alias não sei como as autoridades desse pais permitem uma coisa dessa, estou vendo que estou enrolado e o sonho de montar meu som antes do carnaval está arruinado ......sem contar que kero ver para rever esse $$$$$

Muito nervoso aqui !!!!

Ola amigo, comigo aconteceu o seguinte

fiz uma compra la, +- R$200, escolhi pagar com cartão, apareceu PAGAMENTO CANCELADO, beleza, achei que tivesse dado erro no carregamento do site. tentei mais 3x, Me indignei e liguei para a central VISA, para minha surpresa, todas as vezes foram descontadas. Tive de entrar com uma reclamação no Mercado Pago, desde este dia nunca mais fiz compra pelo ML. Procuro sempre alguma loja que aceite Pag Seguro, que aprova na hora, para mim é bem melhor....

PS: tive que pagar a fatura com esses valores, pois o Mercado Pago demora 5-7 dias uteis para resolver, e passou o dia do fechamento da fatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, comigo aconteceu o seguinte

fiz uma compra la, +- R$200, escolhi pagar com cartão, apareceu PAGAMENTO CANCELADO, beleza, achei que tivesse dado erro no carregamento do site. tentei mais 3x, Me indignei e liguei para a central VISA, para minha surpresa, todas as vezes foram descontadas. Tive de entrar com uma reclamação no Mercado Pago, desde este dia nunca mais fiz compra pelo ML. Procuro sempre alguma loja que aceite Pag Seguro, que aprova na hora, para mim é bem melhor....

PS: tive que pagar a fatura com esses valores, pois o Mercado Pago demora 5-7 dias uteis para resolver, e passou o dia do fechamento da fatura.

Bom dia amigo ....

No meu caso passou uma vez ....e nem tenho limite para passar mais de uma vez pq o valor é alto .....se tentar refazer o pagamento agora a mensagem que aparece é que não há saldo suficiente no cartão ....

No caso seu vc resolveu o problema seu ? o Mercado pago devolveu o $$$ seu ???

Kra precisava desse modulo pra no maximo daki 2 semanas pra monta o som antes do carnaval .....

to fudido

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveram sim, só que tem que esperar uma semana, e a cobrança veio igual na fatura, eu a paguei, e foi descontado da próxima....

acha alguma loja que aceita pag seguro e seja feliz... a e uma dica, quando fazer as reclamações pro Mercado Pago, fala muito palavrão, que eles fazem um pouco mais rapido, aprendi isso com o Allan fortes ashasuhasu, pior que funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveram sim, só que tem que esperar uma semana, e a cobrança veio igual na fatura, eu a paguei, e foi descontado da próxima....

acha alguma loja que aceita pag seguro e seja feliz... a e uma dica, quando fazer as reclamações pro Mercado Pago, fala muito palavrão, que eles fazem um pouco mais rapido, aprendi isso com o Allan fortes ashasuhasu, pior que funciona

Demoroooo ....vou xingar lah agora msm .....

vc entrou no mercado pago e entrou numa parte lah q eles pedem o numero da transacao ....ultimos 4 digitos do cartao, nome do vendedor , valor e depois vc fala oq ocorreu ? e por fim eles daum um protocolo pra vc e fala q dentro de 48 horas retornaram por e-mail isso ?

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me lembro bem, mas acho que é isso, lembro que tinha que por o valor e o cod. da transação. Eu tive que mandar 4 sahuashuas

Descasquei de tudo quanto foi jeito, e nunca mais mexi naquela mer**, tem até uns 20 pila na minha conta, mas nao quero mais entrar la.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me lembro bem, mas acho que é isso, lembro que tinha que por o valor e o cod. da transação. Eu tive que mandar 4 sahuashuas

Descasquei de tudo quanto foi jeito, e nunca mais mexi naquela mer**, tem até uns 20 pila na minha conta, mas nao quero mais entrar la.

Então kra .....vou ter q ver se consigo o comprovante do debito no cartão ....o fo** q o cartão ainda eh da minha mae ...ai tem q ficar falando pra veia falar no telefone e ela eh mtt educada naum sabe xinga sabe ......e sem contar q enxe o saco dela ....

Vou ver se consigo ligar no BB e pedi pra mandar o comprovante por e-mail ....ai tem um lugar lah q vc manda o comprovante ....se nau mresolverem isso o qt antes vou fazer um B.O ....estelionato .....o duro eh eu ir aki na delegacia ...cidade de 10 mil habitantes e o povo naum intende dessas coisas .....mais pra ter uma prova msm neh

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, para mim resolveu só no Mercado Pago, agora se você acha necessidade de abrir um BO, vai firme, ta no seu direito, mas não vai acontecer nada de mais,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...