Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joao Marcos11

PX-1 Crossover/Processador da Banda.

Recommended Posts

Meu deus gurizada, que isso.

Ele tem ajuste de delay por canal sim, individual.

São 4 canais duplos. Todas as configurações do crossover são individual por canal.

E outra todos canais são mixados, nao precisa utilizar os 8 canais, por exemplo o que vc configurar no canal 1L, sai igual no canal 5 ou canal 1R.

Mas todos canais são mixados L+R, nao precisa utilizar os 8, utilizando apenas ou 4 primeiros ou 4 ultimos é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta me parecendo copia do simmetry (symmetry sei la como escreve) da fosgate!...

Tirando os bornes de alimentacao, ta parecendo ser O MELHOR CROSS do mercado!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Gente e o crossover/equalizador da Power Systems, alguem já testou ?

Mesmo nos foruns de modinha e etc ja viu algem usando ?? não , pois é uma bela de uma porcaria , projeto totalmente nas coxa , com dificuldade enorme de uso e baixo rendimento.

Mesmo la no Ce que é terra de PS nunca "pegou" , igual a fonte FPS150 "copia mau feita da usina 150"era para ser fonte power system , mais é conhecida como FOGO power system direto tem uma soltando fumaça hehehe

Veja estou falando a realidade sem babação de marca X ou Y , ela tem alguns amps bons , mais os preços são fora da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Power System é bomba, já tive a infelicidade de abrir uns 3 e só de ver eles por dentro dá um tremendo desgosto. Já Banda, Stetsom e outros fabricantes nacionais são de qualidade indiscutível

Compartilhar este post

Link para o post

Power System é bomba, já tive a infelicidade de abrir uns 3 e só de ver eles por dentro dá um tremendo desgosto. Já Banda, Stetsom e outros fabricantes nacionais são de qualidade indiscutível

Mais voce fala dos AMPS ?? se for deve ter se assustado com a "aparente" desorganização , se for isso esperimenta abrir um Stet 2k5 ..hehehe

E como falei , o crossover e a fonte micaram "porque são ruims", mais tem uns amps bons como o a2500 que para tocar medio grave tem um belo timbre , no mais o resto da linha é normal ,gostava muito dos antigo A502.

Da PS só o que não entendo é o preço , mais caro que amps de renome , paraçe estrategia da hyundai em vender um produto medio como TOP por preço alto heehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mais voce fala dos AMPS ?? se for deve ter se assustado com a "aparente" desorganização , se for isso esperimenta abrir um Stet 2k5 ..hehehe

E como falei , o crossover e a fonte micaram "porque são ruims", mais tem uns amps bons como o a2500 que para tocar medio grave tem um belo timbre , no mais o resto da linha é normal ,gostava muito dos antigo A502.

Da PS só o que não entendo é o preço , mais caro que amps de renome , paraçe estrategia da hyundai em vender um produto medio como TOP por preço alto heehe

Não lembro de ter visto um Stet aberto.

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Booster BC60x o PX-1 fica devendo por só poder ter canais mixados, num trio eletrico com grave, medio grave, medio e agudo... fico sem canais FLAT para emparear o som. Diferente do BC60x que da pra rotear canal por canal.

Estou interessado em adquirir um crossover e estou entre os dois. Qual dos dois voçês escolheriam?

Pros do BC-60x:

- Pode-se equalizar os Canais individualmente....

- Vias ficam juntas...

- Já fui utilizado e aprovado por muitos aqui no forum, o PX-1 por enquanto é só especulação..

Pros do PX-1:

- Atenuação ate 48 db/8ª, mas acho que 24db/8ª do BC60x ja é o suficiente (estou certo?)

-PX-1 tem o MUTE que o BC60x, como já foi comentado acima.

-É Nacional e tem projeto mais novo (creio eu)...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ajuste individual de delay sim!

Sao 4 canais, cada um com seu ajuste de ganho-fase-delay-crossover, eh soh ver no manual disponivel que colocaram no STE...

Link

http://www.4shared.c...ANUAL_PX-1.html

Pronto.. um crossover digital com delay! LONGE de ser um processador!

Meu deus gurizada, que isso.

Ele tem ajuste de delay por canal sim, individual.

São 4 canais duplos. Todas as configurações do crossover são individual por canal.

E outra todos canais são mixados, nao precisa utilizar os 8 canais, por exemplo o que vc configurar no canal 1L, sai igual no canal 5 ou canal 1R.

Mas todos canais são mixados L+R, nao precisa utilizar os 8, utilizando apenas ou 4 primeiros ou 4 ultimos é o que interessa.

Ahn? De onde veio a indignação? E um dos caras mais novos, chamando a galera de gurizada! rsrs

AS funções que falou, são as básicas de qualquer cross digital.

Ta me parecendo copia do simmetry (symmetry sei la como escreve) da fosgate!...

Tirando os bornes de alimentacao, ta parecendo ser O MELHOR CROSS do mercado!

Parecendo o simetry? Não viaja.. o simetry tinha num sei quantas bandas de eq, fora o paramétrico ;)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458923559-rock-ford-fosgate-symmetry-epx2-_JM

ISSO sim é um cross digital de responsa!

Mas ainda assim não é um processador de fato!

Processador automotivo mesmo, só o 3sixty da fosgate... fora isso, tudo crossover + eq + delay

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn? De onde veio a indignação? E um dos caras mais novos, chamando a galera de gurizada! rsrs

Parecendo o simetry? Não viaja.. o simetry tinha num sei quantas bandas de eq, fora o paramétrico ;)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458923559-rock-ford-fosgate-symmetry-epx2-_JM

Processador automotivo mesmo, só o 3sixty da fosgate... fora isso, tudo crossover + eq + delay

Num viaja cabecudo!

Falei que parecia o simmetry! Copia! Visualmente, mas nem procurei na intenet a foto do simmetry, tem mto tempo que nao vejo um!

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.merca...mmetry-epx2-_JM

Bom se tem algo que faz eq 15 bandas + (12/24/48dB/8 de atenuacao) + delay, sem a necessidade de um processador (DSP)....eu nao conheco.

Isso nao significa ter o mesmo potencial de Behringer ou Fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um roadstar rs6dx que é identico ao da booster bc60x

e estou migrando pro px1 da banda, espero não me arrepender

pois o rs6dx é MUITO BOM!

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um roadstar rs6dx que é identico ao da booster bc60x

e estou migrando pro px1 da banda, espero não me arrepender

pois o rs6dx é MUITO BOM!

se esta com o time ganhando.. para que mexer?

deixa o pessoal testar primeiro.. depois qualquer coisa tu troca..

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, mas parece ser um ótimo produto pra galera do trio. Ninguem merece os cross da stetsom que em pouco tempo de uso ficam com as chavinhas on/off dos canais falhando e cortando o som.

Compartilhar este post

Link para o post

de 5 em 5 hz eu curti demais, agora esse delay ai... só testando... sei nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual problema chamar de gurizada? é gíria minha, moro no RS, faz parte da minha cultura, não significa que to desmerecendo ninguém.

E não to indignado com ninguém, não sou dono de nenhuma destas empresas ou representante.

As funções podem até se encontrar em qualquer cross digital, mas nacional é o primeiro que tem equalizador, delay, + atenuação a escolha por canal e ainda opção de 48db, alem de poder escolher totalmente o corte que quer utilizar, não to protegendo nem nada, mas é a realidade.

Vocês parecem que quando fecham os olhos pra uma empresa nada presta, é tudo cópia, e ja existia a 500 anos. Pra que isso?

Na minha opinião no preço que ta saindo de 350 a 400, não tem nada melhor até o valor de 700 reais.

Mas como não conheço muito outros mercados chineses, americanos e etc, quem sabe alguém posta alguma coisa melhor com valor acessível.

Editado por GuiTaR

Compartilhar este post

Link para o post

Carma pessoal , os gaucho chama tudo de guri, dai vai ver que o BloOm num tendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a última bolacha do pacote mas pelo preço interessou. Só esta a venda no Leosound?

Vou montar o meu sistema voltado pra qualidade mas não tenho coragem em gastar mais de R$2000 em um processador. Se for pra investir tudo isso eu abro mão de usar o HU original e vou atrás de um DRZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a última bolacha do pacote mas pelo preço interessou. Só esta a venda no Leosound?

Vou montar o meu sistema voltado pra qualidade mas não tenho coragem em gastar mais de R$2000 em um processador. Se for pra investir tudo isso eu abro mão de usar o HU original e vou atrás de um DRZ.

Até agora só vi lá Biba.

Olha o que achei sobre ele: http://www.somautomotivobrasil.com.br/noticia/crossover-digital-expert-electronics-px-1-banda.html#.UPrToyfLRfE

Pelo que vi ele tbm funciona como "relé auxiliar" já que tem remote in e remote out.

Compartilhar este post

Link para o post

"CH: Permite acesso aos 4 canais de saída (CH1, CH2, CH3, CH4) todos mixados". Muito bom quando passam as informações pela metade. Não dá para entender se não há separação estereofónica ou se apenas os canais das vias são processados por igualmente

Compartilhar este post

Link para o post

"CH: Permite acesso aos 4 canais de saída (CH1, CH2, CH3, CH4) todos mixados". Muito bom quando passam as informações pela metade. Não dá para entender se não há separação estereofónica ou se apenas os canais das vias são processados por igualmente

a carcaça parece ser plástica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...