Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FelipeFerreira

1 DD 1515 ou 2512?

Recommended Posts

Olá,

to voltando pro SPL agora pois vendi meu SET de trio que tava ocupando totalmente meu porta malas e senti falta do grave q tinha com meus antigos champions.

Como na descrição do tópico eu to querendo unir força com economia de espaço no porta malas, atualmente possuo um Roadstar 1600d + DVD pioneer 2din + AlphaCell 100ah c/ 60ah cofre + cabeamento 25mm + kits de porta original do gol g3. (LOL)

Queria saber qual falante iria render mais força no grave pra ouvir funk... hip hop... com porta malas fechado é claro.

DD 1515" 800rms

ou

DD 2512" 1000rms.

tenho disposição de fazer uma caixa com 70L.

aguardo a resposta para adquirir os falantes e confeccionar a caixa. :D

Pra 70 litros via de 2512 pelo fato da litragem... [e OBVIO que um 1515 toca mais que um 2512 mas com 70 litros o 1515 nao vai descer = /

Entao via de 2512 e tenha subgrave MELHORES!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...