Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ALTERASOM

PIONEER IMPP

Recommended Posts

blz galera? seguinte a muito tempo estava atras para conseguir 2 pioneer 12 impp, consegui!!!!!!!!!!!! todo original todo mesmo é quase zerados, eu andei procurando na net e em tudo que é lugar as medidas d caixas seladas para eles e nao achei muita coisa q me agradace, quando comecei a instalar som eram os TOPS da época e lembro que era só em caixas seladas q eram utilizados e o som rendia muito a qualidade do som entao!!!!! na questao de amplificador nao tem importancia preciso só preciso da litragem, quero usar para qualidade interna e nem descer muito, escuto mais é musica como blues,rock e por ae vai, se puderem me ajudar eu agradeceria muito, o player q tenho guardado tbm é um Kenwood XXV-01D, e 2 kits 6x9 pioneer TS-A6986 tbm da antiga em perfeito estado de conservação tbm, tenho instalado nas portas kit 2 vias MTX-THS652 é um gol g3. obrigado pela atenção.

post-22797-0-46220900-1357423801_thumb.jpg

Editado por ALTERASOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraiooo estao zerados, meu primo tinha 1 apenas num gol g2, tocava demais lembro disso a uns 8 anos atrás, axavamos q o negocio era bruto nakela epoca hahahaha

velho espera algm aparecer pra te recomendar, mas pelo q vc escuta melhor na caixa Selada msmo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primo tem 2 no ka em um power one, toca muito, vou ver se pego a litragem da caixa dele, é selada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GARAGAOZ é o 302F, pois é velho como eu disse estava a muito tempo procurando esses subs, foi o primeiro sub q eu tive em 1998 com um MXR 3 canais e um player da SONY CDX-3177 com um par de coaxiais da pioneer e um par de 6x9 e dava um som muito bom pra época hj em dia só se fala de subs com TRILHÕESRMS e qualidade sonora é pouca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tive um 302C e uns trezentos 302F... trabalhei em loja de som automotivo nessa época... vendia quinem água...

 

o dono deixava usarmos esses subs no carro para passear com o adesivo da loja no vidro... na época quase ninguém tinha sub na mala...

 

com o 302C tive uma RF Punch 100... casamento lindo! rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao todo eu devo ter dito uns 12 TSW-302F e 4 302C..a caixa que melhor se encaixou pra eles era dutada de 56 litros,2 dutos de 3"x25cm por sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este modelo F é free-air, vá no sub-forum DIY e la tem o topico fixo com caixas para os pioneers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 ts-w252f de 10...

Não vendo por nada, agora vou trocar o sub do carro, vou colocar 1 309, mas os Impp vão ficar guardados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma pesquisada no forum que tem caixa pra td quanto é gosto pra esses subzinhos.

 

Tenho um também que não me desfaço por nada, em estado praticamente igual ao seus.

 

Utilizei ele um bom tempo em uma dutada de 55l com duto de 4x22cm. Tocava legal pra dentro e pra fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...