Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FelipeMC

problemas com a b.buster

Recommended Posts

Vejam como estão as coisas, o cara abre o tópico questionando a B.Bustesr 3600 desarmando, e o bagulho desanda pra celeuma de SD?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd - nao desce!

taramps- queima

stetsom- tem orgasmo precoce

banda- torra alto falante

dad- divulga a potencia em 14.4v

roadstar- e um chupa cabra não te qualidade e não presta

mxr- entrega a potencia e queima atoa.

boog- o nome ja diz tudo.

h buster- linha de lixo

b buster- imitação da hbuster que e melhor que a original, porem não tem qualidade ''mentira b b nao tem nada haver com h b'';

entre outros.

isso e o que só se fala no fórum, o que eu posso dizer pra vocês e o seguinte, o amplificador que mais me agradei foi o roadstar agreesive 3300rms.

e o banda 9.8.

mas lembrasse o meu gosto pode não ser o seu, então essa briga de vocês não vão dar em nada, o que tem que parar e essas putarias de um defendendo

a marca que usa, ate por que nenhuma e santa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam como estão as coisas, o cara abre o tópico questionando a B.Bustesr 3600 desarmando, e o bagulho desanda pra celeuma de SD?

É real... rsrsrs

E o pior é que eu ainda tentei ajudar, mostrando a solução para o problema e meu post ficou off topic no meio dos outros! kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nao viaja gente.. para tirar 550rms na bridge ele precisou de duas baita baterias mais 600amp de fonte a 14.4v.. onde mora a realidade disso?

fora que na mesma bancada o 1500 deu 2100.. onde mora a realidade disso tambem? pra mim aquele teste nao mostrou nada que possa ser real ao uso do dia-a-dia..

outro detalhe.. pessoal tava babando ovo no teste da Banda.. e onde estava o osciloscopio na hora?

pessoal eh muito ingenuo.. fala serio.. acredita em qualquer coisa que lê e depois fica repetindo igual papagaio de pirata..

putz gledson, nao fala mer** pf...

Compartilhar este post

Link para o post

putz gledson, nao fala mer** pf...

e pq tu acha que eh mer**? fundamente.. pois me criticar apenas nao vai te tornar o certo..

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson Borba, mim explica como se faz pra manter as baterias em 14.4v sem fonte quando você falou essa frase!

"mas entao faz o seguinte.. tira a fonte (ja que nao tirou quase nada dela mesmo) e faz o teste na bridge do BB e veja quanto vais tirar com 14.4.. ai voltamos a conversar.."

Ja q era numa bancada e o unico recurso que tinha era FONTE!

Ensina ae pra nois! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson Borba, veja esse video meu:

Dar pra perceber que demorou alguns segundos para a tensão cair dos 14v.

E eu tinha um Coastar 2000D 1500wrms e uma Power One se alimentando!

Será que o consumo total tava equivalente a que um B.Buster desse consumiria no maximo? Se brincar chega quase ser 2 b.buster... rs

Agora vou te falar o q eu tinha ae no video:

1 Bateria 150A

2 Alternador 90A

Imagine se tiver-se 2 bateria 150a, ou a alimentaçao atual q eu tenho (420a)... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ao dono do topico, coloca uns cooler no modulo pra ajudar-lo refrigerar ele...

Regula o level de acordo com a voltagem do seu cd player e nao exagere no bass bost pra não danificar seus falantes!

Acredito que isso resolverá seu problema!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson Borba, mim explica como se faz pra manter as baterias em 14.4v sem fonte quando você falou essa frase!

"mas entao faz o seguinte.. tira a fonte (ja que nao tirou quase nada dela mesmo) e faz o teste na bridge do BB e veja quanto vais tirar com 14.4.. ai voltamos a conversar.."

Ja q era numa bancada e o unico recurso que tinha era FONTE!

Ensina ae pra nois! :legal:

baterias de 16v.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson Borba, veja esse video meu:

Dar pra perceber que demorou alguns segundos para a tensão cair dos 14v.

E eu tinha um Coastar 2000D 1500wrms e uma Power One se alimentando!

Será que o consumo total tava equivalente a que um B.Buster desse consumiria no maximo? Se brincar chega quase ser 2 b.buster... rs

Agora vou te falar o q eu tinha ae no video:

1 Bateria 150A

2 Alternador 90A

Imagine se tiver-se 2 bateria 150a, ou a alimentaçao atual q eu tenho (420a)... rsrs

coloca um voltimetro que leia pelo menos 32x/s a bateria e verás que a tensão tende a cair bastante em picos curtos..

edit: a tensão mantem-se em 14v por causa do alternador.. nao por causa das baterias.. ou faz melhor.. pega esses 2 alternadores de 90a.. e coloque um consumo continuo de 150amp e ja veremos a magina da queda de tensão..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

baterias de 16v.. :legal:

Vc falou 14.4v não 16v.

E outra, você que reclamou de usar não sei quantas baterias fonte de 600A que era fora de realidade isso no uso dia a dia!

Aonde, quem aqui tem bateria 16v em sistema dia a dia?

Viaja não moço...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja cheguei a ter 520A de bateria no meu carro, 2 150A Convencional e 2 110A GEL e 1 Fonte 200A.

Se brincar é fora de realidade pra voce ne! rsr

Lucas, ver com o Henrique depois de nois testar o B.buster dele no meu carro!

Vamos ver se nois consegue manter ele em 14.4v! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

E outra Gledson, eu não sou burro de não saber que a tensão fica em 14v por causa do alternador não viu! rs

Compartilhar este post

Link para o post

voltando ao assunto do topico criado, então se eu der uma regulada melhor no ganho bassboss e as outras regulagens é possivel ela parar com isso? porem se ela nao parar ai deve ser algum defeito na potencia msm?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc falou 14.4v não 16v.

E outra, você que reclamou de usar não sei quantas baterias fonte de 600A que era fora de realidade isso no uso dia a dia!

Aonde, quem aqui tem bateria 16v em sistema dia a dia?

Viaja não moço...

E outra Gledson, eu não sou burro de não saber que a tensão fica em 14v por causa do alternador não viu! rs

Redin.. nem sequer insinuei isso.. apenas deixo as coisas bem claras.. entende?

pra vc testar um amp em 14.4v vc precisa de baterias carregadas a 16v.. nao tem choro.. pois a tensão ira cair.. entende?

assim como a xs-power de 110amp consegue segurar 500amp de consumo por 30s.. mas a tensao cai para 11v..

entao provavelmente vc testar o mesmo amp numa bateria de 16v num pico.. ela ira cair ao menos para 15v..

Compartilhar este post

Link para o post

voltando ao assunto do topico criado, então se eu der uma regulada melhor no ganho bassboss e as outras regulagens é possivel ela parar com isso? porem se ela nao parar ai deve ser algum defeito na potencia msm?

eh sim.. depois de um certo nivel o amp nao manda mais potencia rms.. e sim distorção..

essa distorção eh danosa a fonte.. fazendo ela trabalhar forçada e esquentar.. coisa que esta acontecendo com vc..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sem parecer arrogante.. mas vc leu o link que te mandei? Vc não é o primeiro a ter este problema! Da uma olhada lá que é praticamente certeza que seu amp veio com problema na peça que arma a proteção por temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive power one e eu lembro quando eu ia ligar o som debaixo do sol quente ela esquentava pra pora e armava proteçao!

Dava ate pra derreter gelo em cima dela em poucos segundos de tão quente que ela ficava!

Soluçao é colocar uns cooler no modulo, só isso!

Faz isso ae...

Compartilhar este post

Link para o post

bom baixei um pouco o ganho deixei tocando meia hora aquela musica gosto de curti os gravão em um volume alto e nao desarmo mais nao acho q agora fiko filé vlw aee galera pela ajuda qualquer noticia se volta o problema eu falarei oq aconteceu .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...