Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nigrous

Baterias AGM TORRE

Recommended Posts

Postado em

NEWMAX ou NORTHSTAR, qual a melhor?

Qual amperagem necessaria pra um Sd3000?

2 de 100ah Northstar ou 2 de newmax 120ah, esta bom?

Outra Pergunta:

Quando fui ao eletricista ouvi que baterias com selo da anatel não podem ser usadas no carro.

falei das " SLIM" NEWMAX ele e outros me disseram que agm são proibidas pra som automotivo,

devido o grande numero de furtos dessas em torres de celular.

Isso é falso, ou a Anatel proíbe o uso delas pra som ?

mesmo se eu tiver nota?

Postado em

então recentemente comprei uma First Power 120a/h paguei 270,00$ numa loja de baterias, eu passei na porta e vi uma pilha delas la ai parei para perguntar ai e mulher informou que dava a nota fiscal e 6 meses de garantia; não pensei duas vezes em comprar a minha ;)

Postado em

Tem um cara do RJ que vende NorthStar 100ah por R$ 334,00 e Newmax 155ah por R$ 489,00 no Mercado Livre.

Ele da nota e as qualificações dele são muito boas, inclusive nos comentários há grande satisfação e relatam a existência de nota.

Tanto que as transportadoras entregam de boa suas baterias, ja que sei que pra transportadoras deve existir NF pra traze- las para SP,

isso significa que a nota é valida mesmo, é quente.

Estou certo ou pode ser fruto de roubo?

Não quero tretas com A Lei.

Outra questão

Pra um Sd 3000 devo comprar 2 NorthStar 100ah ou 1 Newmax155ah.

Postado em (editado)

bom, seria melhor você ir la busca-la porque a minha de 120 a/h pesa 38 KG, então imagino que duas de 100a/h deve ta na faixa de uns 75 kg +/- pq se não vc vai pagar um absurdo de FRETE.

Pode sim, verificar se o vendedor tem CNPJ para emitir a tal nota fiscal, porque se ele for registrado e emitir a nota ele assume a responsabiidade sobre a venda do produto.

Olha, 2 northstar de 100ah por se tratar de uma estacionaria acho que segura d boa a onda de um sd 3000, apesar de não ser o recomandado, mas acho que nem sempre a regra se aplica na prática né...

abração

Editado por wallace w.T
  • Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...