Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
juninhostron

SOM MONTANA

Recommended Posts

as vezes querem te vender o de 15 por causa do lucro, nao sei a margem , mas pode ser isto.

acredito que nao, pq muda pouca coisa a margem...

eh q la eles montam quase sempre falantes de 12 e 15 lah, participam mais de eventos e tal

Queria saber se a diferença entre os sds 2.7k de 15 e 18 sao grandes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENORME , a diferença no rendimento entre 15 e 18 é bem grande . 18 SEM DUVIDAS.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu tinha citado num post anterior, tentei negociar na loja os SDS 2.7k de 18, mas a fabrica nao tem a pronta entrega, e deu o prazo de quase 25 dias pra chegar, eh mto tempo, e eu preciso do som ate o dia 23/03

Então quero agradecer a todos que me auxiliaram, mas vou montar 4 MB 3.2k... se daqui algumas semanas eu n gostar dos falantes, eu negocio com o dono da loja, pra fazer uma troca pelos SDS 2.7k...

acredito qaté o final da semana terei eles montado, e postarei o resultado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quer gravão de attack tem os Snake GTX/Cobra tbm. A ***** fes esses Snake Cobra que são feito pra pankadão renderem um subgrave desgraçado na Doblo.

OBS: Não li todo o topico apenas as 3 ultimas paginas, se eu estiver falando besteira ignorem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer gravão de attack tem os Snake GTX/Cobra tbm. A ***** fes esses Snake Cobra que são feito pra pankadão renderem um subgrave desgraçado na Doblo.

OBS: Não li todo o topico apenas as 3 ultimas paginas, se eu estiver falando besteira ignorem.

Com mtos falantes, consegue tirar algum subgrave dos snake cobra sim, mas com 2 deles eh impossivel

eu ja encomendei os eros mb 3.2k por n serem tão secos, ouvi 2 deles tocando e gostei da musicalidade, espero que os 4 juntos toquem bem...

Alguem tem projeto de caixa pros 4 mb 3.2k?

e quais cortes terei de fazer no crossover tanto pros eros, quanto pros drivers (hinor HDI400) por enquanto

quero deixar os cortes certos

Editado por juninhostron

Compartilhar este post

Link para o post

PESQUISE , www.autosom.net , leia os artigos , vai tirar todas as duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

MB 80 a 500, Hdi 500 a 5000, ST 5000 a ... (: essa é minha ideia.

só muda o mb pra 800 e o driver a partir disso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sei que você já encomendou os eros, mas de uma olhada neste set, vi o video e lembrei de você na hora, são 4 woofers OVS de 12'' 800 rms alta eficiência (99 Db's) + Taramps HD 8000, acompanhados por 2 TI 3850 + SD 400.4, tudo cortado no crossover digital da Taramps. Veja no vídeo como rende legal esse som, toca um gravão firme e encorpado, tocando com muita qualidade "música", além de render forte no pancadão.

http://www.youtube.com/watch?v=od8bkd2RJb0

Compartilhar este post

Link para o post

o Som esta pronto, regulei conforme as indicações acima, testei apenas 1 dia, em um churrasco, mas nao podia aumentar mto o volume, que chamavam a policia kkk

primeira impressao estou satisfeito, esta tocando bem mais forte que os 4 tornados de 18, a musicalidade eh bem diferente dos tornados eh claro, mas nos funks que eu tinha medo que ficasse ruim de ouvir, ficou bem razuavel.

gravei uns videos, mas quando vou ouvir eles, so escutar chiadera kkk n tenho uma camera boa pra gravar... vou tirar algumas fotos e postar aqui quando puder

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...