Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gudoido2005

NOVO SELENIUM BASS

Recommended Posts

Aquele normal trasparente pra junção de vidros.

Pq vc nao comprou o SEM FUNGICIDA? Esse vc nao precisa esperar a cura... Nao tem "vapores", Pois nao tem ácido acético... Da proxima vez, compra esse. Mas!!!!!!! Jamais use na pia da cozinha (senao fica preto com fungo rapidinho)

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria 4 ohms não?

Me interesso bastante! Mas será que esse sub trabalha bem em caixa pequena? Porque acho que em baixo do banco do fiesta não cabe mais que 10L numa seladinha.

Quanto ao fato de serem 2, tipo em estéreo, não sei dizer se haveria alguma perda ou cancelamento. Será?

A respeito dos subs slim, acho que não conseguem ter aquela pegada dos subs tradicionais...acho que não compensa.

o Cogumelo Jones achou mais um interessante...

http://autoforum.com...opic=185819&hl=

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

Pq vc nao comprou o SEM FUNGICIDA? Esse vc nao precisa esperar a cura... Nao tem "vapores", Pois nao tem ácido acético... Da proxima vez, compra esse. Mas!!!!!!! Jamais use na pia da cozinha (senao fica preto com fungo rapidinho)

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Tinha quase uma ampola inteira dessa po*** em casa, então foi esse mesmo! :P

Compartilhar este post

Link para o post

E ai ? o sub já está tocando ?

Não. [^] Tive que resolver uma pá de pepino no FDS e não terminei. Mas já "estalei" os cabos de força, RCA e falantes no carro da patroa. Sabado eu termino.

Faz um video do sub tocando ae !

Até faço...Mas acho uma bosta tentar comparar som automotivo com videos pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa tá parecendo o golf do RobertoSantana... kkkkkk

[^]:vts :vts :vts Sacanagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Daria 4 ohms não?

Me interesso bastante! Mas será que esse sub trabalha bem em caixa pequena? Porque acho que em baixo do banco do fiesta não cabe mais que 10L numa seladinha.

Quanto ao fato de serem 2, tipo em estéreo, não sei dizer se haveria alguma perda ou cancelamento. Será?

A respeito dos subs slim, acho que não conseguem ter aquela pegada dos subs tradicionais...acho que não compensa.

Acho que nao cabe em baixo do banco,manda uma mp pro gumazza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui seco, pensando que o Boccotte já tinha testado, e ainda já tinha descolado a borda e a aranha :vts

To acompanhando !

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui seco, pensando que o Boccotte já tinha testado, e ainda já tinha descolado a borda e a aranha :vts

To acompanhando !

Moleque...vou tomar de volta esses mids, se der zica no sub! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao cabe em baixo do banco,manda uma mp pro gumazza.

Também acho que não. Andei dando uma olhada melhor e vi que tem uma barra de metal bem no meio do banco, atravessando de um lado pro outro. Em baixo dela não sobra nem 10cm. Só daria certo se eu fizesse sob medida em fibra de vidro.

Como a ideia é ter praticidade, abandono o projeto, pelo menos no Fiesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Moleque...vou tomar de volta esses mids, se der zica no sub! :vts :vts

Se fizer isso eu vou ficar com depressão :unsure::(:angry::(

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não. Andei dando uma olhada melhor e vi que tem uma barra de metal bem no meio do banco, atravessando de um lado pro outro. Em baixo dela não sobra nem 10cm. Só daria certo se eu fizesse sob medida em fibra de vidro.

Como a ideia é ter praticidade, abandono o projeto, pelo menos no Fiesta.

Tenta ver alguns mid bass de 5 ou 6 polegadas mais "parrudinho" residencial, alguns com caixa pequena rende legal nos graves, a partir de 50hz ele ta lá presente, é uma boa opção se não exige subgrave !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como ontem a tarde o movimento no trampo tava fraco, fiz um pequeno teste pra ver até onde o sub subia. Subia? Exatamente!

Tô com umas idéias de jerico aqui e acho que vou fazer 2 torres pra usar em casa. Então o plano écomprar mais 2 subs, um par de midbass mais dois tweeters e um divisor de 3 vias e um SD 250 em bridge pra cada torre.

foto0040rj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eita bicho bunito da po*** !

Realmente muito bonito. Visual clássico, old school!

Quero ver se ele desce!!! [¨]

Olha...em free air já mostrou potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei do fato dele parecer bem "sóbrio"..

vou falar com o pessoal para comprar uns 2 e fazer uns testes..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dele, bem bonito, sensibilidade 1W/1m de 87 dB SPL, se não me engano o NAR é aproximadamente 84 e o Keybass é aproximadamente 85, mas o Selenium tem Fs mais altinha...

http://www.jblseleni...aab5c40c2ef.PDF

Será que dava certo uma LTzinha com esse de 8?

Editado por Elzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...