Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
acamargob

problema modulo audiophonic 800.4

Recommended Posts

boa tarde galera.

esse é meu primeiro post, mas já acompanho o fórum há algum tempo...

após ler bastante, montei meu primeiro set...

kit 2 vias nar cs3, modulo audiphonic club 800.4 e sub nar sw2 1004, utilizando a hu original do new civic.

fiz a ligação da hu na entrada alta do módulo e instalei o kit 2 vias. realmente, a qualidade do som é impressionante... ontem, fui buscar meu sub nar, que tinha deixado para fazer a selada... na hora de ligar, o autofalante não batia nada... achei que pudesse haver algum problema na instalação... depois disso notei uma piora grande na qualidade do som... perdeu todo aquele brilho.

chegando em casa fiz alguns testes e parece que a entrada alta esta em curto... o som não tem balanço... quando deixo o som centralizado, parece que existe um eco...

como minha hu nao tem saida rca, testei a entrada rca do modulo com um celular e um cabo p2-rca e o som saiu normal, com balanço e tudo...

alguem tem alguma ideia do que pode ter acontecido???

abraços e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que voce fez a ligacão dos canais?

Utilize um canal para cada falante e o sub use em bridge. Voce deve ter ligado o sub no mesmo canal dos falantes, provavelmente dobrou a

impedancia... verifique isso ..

Veja porque eu Tenho um new civic e quero pegar o audiophonic para tocar os meu nar serie 3 tambem

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde filipe..

Fiz exatamente isso... Liguei o kit 2vias em dois canais e o sub em bridge. Acontece que o som ficou horrivel de uma hora para outra... Parece que a entrada alta do modulo esta com o negativo em curto com o negativo da lataria... Fiz um teste aqui... Desliguei as entradas do modulo... Ai, ligando so o positivo do canal, o auto falante ja começava a tocar... Acho que nao era para ser assim... Quanto ao modulo e ao kit, pode ir na fé que da uma melhora absurda no som do carro...

Estava pensando em pegar um conversor rca para ligar na entrada rca do modulo... Sera que resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde filipe..

Fiz exatamente isso... Liguei o kit 2vias em dois canais e o sub em bridge. Acontece que o som ficou horrivel de uma hora para outra... Parece que a entrada alta do modulo esta com o negativo em curto com o negativo da lataria... Fiz um teste aqui... Desliguei as entradas do modulo... Ai, ligando so o positivo do canal, o auto falante ja começava a tocar... Acho que nao era para ser assim... Quanto ao modulo e ao kit, pode ir na fé que da uma melhora absurda no som do carro...

Estava pensando em pegar um conversor rca para ligar na entrada rca do modulo... Sera que resolve?

Reveja seu cabeamento e a instalação. Vê se tá tudo certim!

Quanto a Adaptador RCA! Num presta naum! O único que eu ouvi dizer que era bacana é o da Helix, mas o preço é mais salgado hehe!

Deve ter uns outros de marcas renomadas ai, que sejam bons. Mas oo FOD@ é o preço

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo cogumelo,

Parece ser o modulo mesmo... Liguei o kit 2 vias direto no player e o som toca redondo... Ligo no modulo e fica ruim... Se fosse problema na instalacao, acho que era para dar o defeito.... Sem contar que tava tudo funcionando antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Pega os dat 800.4, mesmo preço e um pouco melhor..

abs

Guto, onde eu acho esse ampli para vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo cogumelo,

Parece ser o modulo mesmo... Liguei o kit 2 vias direto no player e o som toca redondo... Ligo no modulo e fica ruim... Se fosse problema na instalacao, acho que era para dar o defeito.... Sem contar que tava tudo funcionando antes...

É fo**!

Esse Audiophonic da uma qualidade bacana, mas é tanta reclamação que vejo dele, que nem recomendo ele mais!

Compartilhar este post

Link para o post

e a garantia dele?

Acho que a garantia até funciona bacana!

Mas mesmo assim, vc vai compra uma parada que tem uma propabilidade enorme de da pau?

Eu falo isso porque eu QUASE peguei o audiophonic, mas desisti!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a garantia até funciona bacana!

Mas mesmo assim, vc vai compra uma parada que tem uma propabilidade enorme de da pau?

Eu falo isso porque eu QUASE peguei o audiophonic, mas desisti!

O club é melhor? Eu não acho nenhum amplificador para vender... O pessoal indica esse DAT tal, mas não encontro nenhum ampli para vender no ML, nem em lugar nenhum... Quando encontro é coisa de 800 conto...

Eu queria um ampli legal até uns 500....

Compartilhar este post

Link para o post

O DAT é melhor!

Manda uma mensagem pro user Massami, que ele vende pra vc, por um bom preço!

Comprei o meu com ele!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O club é melhor? Eu não acho nenhum amplificador para vender... O pessoal indica esse DAT tal, mas não encontro nenhum ampli para vender no ML, nem em lugar nenhum... Quando encontro é coisa de 800 conto...

Eu queria um ampli legal até uns 500....

Se quiser um usado, se não me engano, o user "LeandroVeterinário" tem um nos classificados daqui do forum. Dá uma olhada lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Dat, compra com o gutto2005 ( não sou eu) é um user conhecido do fórum, ele diz conseguir mais barato que esse site que eu coloquei ai...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Gutto, vc é um user antigo, sabe das regras, manda MP

abraços

desculpe mas não entendi o que fiz de errado,

o user FELIPEGO perguntou aonde tem o módulo pra vender

o user GUTO-BLACK-BELT informou o link de um site que vende o produto na net

http://www.somcarrostore.com.br/amplificador-da-800-4-competition-series-800-wrms-dat

e tambem informou que o MASSANI tambem vende esse produto

qual foi meu erro?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe mas não entendi o que fiz de errado,

o user FELIPEGO perguntou aonde tem o módulo pra vender

o user GUTO-BLACK-BELT informou o link de um site que vende o produto na net

http://www.somcarros...es-800-wrms-dat

e tambem informou que o MASSANI tambem vende esse produto

qual foi meu erro?

Você vender aqui, não pode, para isso tem os classificados, ou estou enganado?

os user indicarem você normal, tanto é que você é pessoa de confiança por isso das indicações

Compartilhar este post

Link para o post

os user indicarem você normal, tanto é que você é pessoa de confiança por isso das indicações

Reginaldo, eu acho (e sempre li dessa forma) que vc não pode oferecer do nada, mas se o dono do post pergunta onde comprar, vc pode indicar, inclusive a si mesmo... ou não?!?!? se não for assim muita gente me disse errado, inclusive outros moderas... me ajuda ai ôôô

abs

Compartilhar este post

Link para o post

então pode apagar esses posts que envolve meu nome e me desculpe

Compartilhar este post

Link para o post

MP, já que é direcionado a uma pessoa ( No caso, felinóia ) ?

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, eu acho (e sempre li dessa forma) que vc não pode oferecer do nada, mas se o dono do post pergunta onde comprar, vc pode indicar, inclusive a si mesmo... ou não?!?!? se não for assim muita gente me disse errado, inclusive outros moderas... me ajuda ai ôôô

abs

tambem penso da mesma forma,

mas minha opinião com certeza não tem valor nenhum,

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Você dizer a algum interessado que tem determinado produto normal,

mas desse ponto em diante usa a MP ja que o cara mostrou interesse no seu equipamento

então pode apagar esses posts que envolve meu nome e me desculpe

o dat vc tambem encontra comigo

http://www.guttosom....io-da800-4.html

consigo preço melhor e tenho á pronta entrega

Compartilhar este post

Link para o post

Você dizer a algum interessado que tem determinado produto normal,

mas desse ponto em diante usa a MP ja que o cara mostrou interesse no seu equipamento

igual a vc tambem acho que é normal

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...