Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

binganhola

Como ligar Falcon 960 e Hbuster Transpower em só um Som?

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal!

Eu tenho um Falcon 960 e um Hbuster Transpower 600w, como faria para ligar esses dois amps em um único CD Player, sendo que o primeiro tem 4 canais de entrada, e o segundo tem 2? Posso fazer um paralelo e ligar as 4 entradas do 960 em apenas 2 canais do aparelho de som?

falcon.jpg

Uma outra duvida, posso ligar meu subwoofer super antigo Bravox BSW 1200 D no 960 sem medo de estragar meu sub? Esse sub é uma relíquia que está aqui em casa, se não me engano um dos primeiros bobina-dupla do Brasil, foi do meu pai e tem grande valor sentimental, está 100% inteiro e original, mas não gostaria de estraga-lo de jeito nenhum, preferia até mesmo não utiliza-lo se for para evitar um dano, porque eu sei que esses modulos geram muita distorção.

Postado em (editado)

Porque não vende esses dois amplis, vê se acha alguém que paga caro, e compra um mosfet 4 canais e talz de melhor qualidade ?

Sinceramente, com ou sem boosters não faz nenhuma diferença, qualidade fica a mesma !

Editado por Viepper
Postado em

Porque não vende esses dois amplis, vê se acha alguém que paga caro, e compra um mosfet 4 canais e talz de melhor qualidade ?

Sinceramente, com ou sem boosters não faz nenhuma diferença, qualidade fica a mesma !

:+1

Postado em

Está ai uma idéia que nem passou pela minha cabeça, o falcon já foi mechido mas acho q consigo uns 100 reais, talvez até mais, e hbuster uns 50,, fora que ainda tenho guardado uma falcon 240 s, mono 100/120 rms. Juntando acho q dá pra comprar um desses soudnigital de plástico.

Por favor, me recomendem um amp para um set bem básico para o carro de minha irmã: Celtinha com triaxiais Selenium em pezinhos + 6x9 Hinor esse 4+4 200w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...