Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Pioneer + soundigital dando pau em set JBL

Recommended Posts

e o 9.8 performance que daria 1200W é classe D, que bagunça, parece que tao com medo de dizer que os amplificadores sao AB.

Maldita inclusão sonora que todo mundo só quer classe D pra consumir menos bateria no seu trio UHAhuauhaUHaUHa

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae os favela do ML anunciam para atingir um "publico alvo"

Vendo

Banda voxer 2.4 - ( ñ é fosgate, mtx, roadstar)

Digital d turbo led de xenon tunning cara preta melhor que pyramid , toca aveludado.

Pronto, falou o idioma do cliente.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Voxer é A/B puro sangue , alterações minimas, é quase igual a linha branca "antiga" .

9.8 de 980wrms é A/B , 9.8 perf 1200w é class D

2.4voxer é A/B.

Compartilhar este post

Link para o post
poise, minha duvida se o voxer é AB, dai fecha. Mas ta muito longe de eu colocar um classe D pra tocar voz

A linha VOXER ERA AB, nao sei como ta hoje, compre um usado fernando!

Vale a pena sim o 9.8! Eh fo**! Tem corte por cartao, nao queima os fets da fonte ou saida por baixa tensao da bateria nao! (alem das protecoes de sub e sobretensao), diferente dos classe D hehehehehe

O grafico de resposta de um 9.8 eh algo realmente "assustador" pelo porte do amp... Lembrando que a fonte deles eh pwm,aguenta com folga a demanda por grave..

Ps: se vc achar, compra o "pile drive bate estaca" que eh um Faitron com carcaça de banda (branca) com serigrafia vermelha, mermao! Eh cavalo d+!!!!

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=197711438_1235.jpg

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
O Renan da questoaudio, tem o voxer 2.4 ele diz que e mosfet.

Todos sao mosfet!

O que EU SEI, eh que toda a linha Voxer eh classe AB, essa sempre foi a melhor linha da banda!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ou dois finais de semana que pego vale e compro, mas to pensando no novo, é pra tocar corneta e médio por um bom tempo.

Esse usados ai tá igual sub pioneer, vira raridade e cobram caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um ou dois finais de semana que pego vale e compro, mas to pensando no novo, é pra tocar corneta e médio por um bom tempo.

Esse usados ai tá igual sub pioneer, vira raridade e cobram caro.

Esse "bate estaca" quem tem inteiro, sem reparo, cobra caro, pq o amp eh fo**!

Ps: vai tocar corneta? Pqp! Vc vera que nao sera aquela gritaria toda, Eh muito bom cara e toca ate a "pilha acabar" (bateria) heheheheh eu ainda acho que um 4.8 da conta de tocar, mas o valor eh bem proximo, e compensa mais o 9.8 msm...

Compartilhar este post

Link para o post

O 4.8 da conta! Serio msm! :o hehehehehe

Mas blz! Cuidado para nao mandar os medios p saco ta?

Compre outro driver e deixe 2 drivers tocando, fica melhor que 1 so...

Compartilhar este post

Link para o post

mosso

deixa COM MIGO

vou comprar outro drive não tá doido, um eros 7200 já basta UAuhahuAUHa, é lá pra fazenda

Compartilhar este post

Link para o post

essa tá baratinha por ai, acha por menos de 250 pila

Vale mais que Sd de plástico penso eu =)

e no ML tem mais barato ainda

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=4742

Compartilhar este post

Link para o post
mosso

deixa COM MIGO

vou comprar outro drive não tá doido, um eros 7200 já basta UAuhahuAUHa, é lá pra fazenda

Vou deixar COM TIGO! :vts :vts

Dps tu fica capenga de 1 ouvido e reclama! Hauahauahauahu

Ahhhh te aconselho a fazer corte num cross ativo, a parada fica "profissa" heheheheh

Quem gostava mto dos classe ab banda para medio e agudo era o sandro cafe, ele usava p grave e dps vou subindo nos digitais...

Ps: banda geralmente eh "caro", mais caro q os concorrentes, pelo menos aqui no RJ sempre foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não é mais rapha , a linha A/B ainda é sim um pouco mais cara , mais os amps novo ice 2500 3500 5000 7000 são os melhores CxB do mercado , preço abaixo dos Sd-taramps-stetsom e estupra todos eles .

Muita gente fala banda consome muita bateria , mais a verdade é que 2500w banda é 2500w de verdade , cavalo que corre é cavalo que come.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não é mais rapha , a linha A/B ainda é sim um pouco mais cara , mais os amps novo ice 2500 3500 5000 7000 são os melhores CxB do mercado , preço abaixo dos Sd-taramps-stetsom e estupra todos eles .

Muita gente fala banda consome muita bateria , mais a verdade é que 2500w banda é 2500w de verdade , cavalo que corre é cavalo que come.

fala artsom!!!

bicho, sério msm!mas em graves, controle de grave, resposta de frequencia, 'porrada', aguentar o que aguentam a linha Voxer, até hoje não vi amp aguentar o que os bandas aguentam! trabalhando em temperaturas externas de 45ºC e tocando bem d+!!!!

custo x beneficio, a linha digital veio para 'abocanhar' o mercado, com a desculpa de baixo consumo, e menor tamanho, mas mata completamente o que um amplificador DEVE fazer, que é somente amplificar o som, e não distorcer o sinal, ou converter e desconverter o sinal, ai é froidz!

Como a galera quer vender amp POTENTUDO (potencia alta huauhahuahua), nego partiu para os classe D e que se dane a qualidade... importante é fazer barulho!

mas eu não troco um bom AB por nenhum classe D nacional não... tanto que ainda tenho um Kicker XS100 aqui, classe AB, e esse foi 'recuperado' de um primo meu, que conseguiu 'acabar' com meu amp...

Edit: nao sabia que os novos ICE estao com preços menores que os concorrentes nao! :o

Na epoca, o ultimo amp que pude testar foi o VX 2ND hehehehehe eu tinha um ICE 1500 w dps um ICE 1800, mas acabei voltando para o Voxexpert... kkkkk

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu q tem um banda 2.4 do antigos... Toca Drives nele... se alguem interessar posso ve se ele vende...

Tive um 9.8 (ab) tbm.. vendi o cara ta tocando temporariamente 2 eros hammer 3.0, e fico feliz.. kkk,

e ainda me sobra um Ice 1500 q queimei com um curto na saida, mandei numa assitencia do estado nao deram conta e ainda me roubaram todos fets da fonte q tinha trocadoo, semana agora vou manda para fabrica..

e com o ice testei tocando 4 Sub pioneer, toco mais q um SSL 5000 tocando em 2 ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...