Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Pioneer + soundigital dando pau em set JBL

Recommended Posts

Segue fotos:

Regulando o processador JBL MS-8

201212291125.jpg

201212291126.jpg

201212291127.jpg

201212291128.jpg

201212291129.jpg

201212291130.jpg

201212291131.jpg

201212291132.jpg

201212291133.jpg

201212291133.jpg

201212291134.jpg

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testando o audio do dvd pioneer no MS-8

201212291135.jpg

201212291136.jpg

201212291137.jpg

201212291138.jpg

Testando o sub JL 8w0 no meu set.

201212291139.jpg

201212291140.jpg

201212291141.jpg

201212291142.jpg

201212291143.jpg

Conversor DAC usado no ipod

201212291144.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O set do punto é o seguinte

- Hu original

- conversor DAC para o ipod

- Amp JBL 5 canais

- kit componente JBL 6"

- sub JL 8w0

- processador MS-8

O meu set é:

- Pioneer MVH-7350

- Sd400.4smd

- Kit NAR kevlar 6"

IMPRESSÕES

- Palco bem mais alto, aberto e plano - do meu set

- Voz bem mais viva e presente no meu set.

- O palco do punto estava baixo e fechado, o som apresentando-se abafado...

- Quando ligamos o processador MS-8, parecia que o som estava vindo dentro de uma lata... kkkk Não gostei! achei as regulagens dele muito simples...

O que achei EXCELENTE foi o sub JL 8w0. Será que um NAR de 8" toca parecido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de hoje, vi que os produtos nacionais não deixam mais a desejar nos importados...

Pra fechar meu SET com chave de ouro, só preciso de um sub! Acho que vou do NAR série 1 com 10".

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de hoje, vi que os produtos nacionais não deixam mais a desejar nos importados...

Pra fechar meu SET com chave de ouro, só preciso de um sub! Acho que vou do NAR série 1 com 10".

Otima escolha. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai render ...

RIPA.

Incrivel como 99,9% das pessoas que ouviram esse Sd400.4 "299.4" perceberam o mesmo que eu , som fechado, anazalado e muito magro nos medios , agudos até macio mais muito rasgado. "uma bosta, comparado ao seu irmão menor "250.2" que é bem agradavel mesmo tendo o medio magro :huh: "

Agora virou Hifi?? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

marcelo vi que vc usou um dvd da pioneer. o que acha dele?

eu tenho um da philips e cara é ruim d+ não tem ,regulagens apenas duas ,grave e agudo mais nada , e no inicio desse ano vo trocar ele ,e tava pensando num dvd parecido com o seu da pra regular o som legal?

abras

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deu 299W foi o 400.1, o 400.4 deu 365wrms a 14.4V

De resto eu sempre duvido do que o marcelo fala em relação à SD AUHhEUHeuhUHUheuHUHuhUHeuhEE

Mas estou ouvindo muito o pessoal falar que esses amplificadores JBL não estão agradando o que se era esperado, um amigo meu montou um som alguns dias atras com um gto1004, quando der vou tentar ouvir pra ver qual é que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem deu 299W foi o 400.1, o 400.4 deu 365wrms a 14.4V

De resto eu sempre duvido do que o marcelo fala em relação à SD AUHhEUHeuhUHUheuHUHuhUHeuhEE

Mas estou ouvindo muito o pessoal falar que esses amplificadores JBL não estão agradando o que se era esperado, um amigo meu montou um som alguns dias atras com um gto1004, quando der vou tentar ouvir pra ver qual é que é.

Cara o marcelo eh pior que o glaydson! Putz! Vai puxar saco assim la no nordeste! Hehehheh acho que nem da vw ele puxa mais saco que da SD! Isso ja ta chato! Hahahahahah

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

O som do Punto é meu. Instalei de forma provisoria o MS-8 para testar e sentir para que comprei o "Bichinho".

Impressões ate o momento: O MS-8 piora sensivelmente meu som quando ligo o processamento, não sei se estou fazendo algo de errado na regulagem ... espero que sim pois se não o processador é uma decepção. Quem tiver um e quiser opinar agradeço.

O som do Marcelo está bem massa, com uma voz viva e palco.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

O som do Punto é meu. Instalei de forma provisoria o MS-8 para testar e sentir para que comprei o "Bichinho".

Impressões ate o momento: O MS-8 piora sensivelmente meu som quando ligo o processamento, não sei se estou fazendo algo de errado na regulagem ... espero que sim pois se não o processador é uma decepção. Quem tiver um e quiser opinar agradeço.

O som do Marcelo está bem massa, com uma voz viva e palco.

experiência própria... esse processador é muito bom sim, mas ele não faz milagre. se quiser explorar ele ao máximo vai ter que trocar essa HU, não tem jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu ouvi de JBL básico (subwoofer + amp), foi bem decepcionante.

Compartilhar este post

Link para o post

testado com HU original ?

[^]:vts

nunca escutei esses amp JBL... nem o restante aí.. más HU's originais costumam ser uma bos**

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o marcelo eh pior que o glaydson! Putz! Vai puxar saco assim la no nordeste! Hehehheh acho que nem da vw ele puxa mais saco que da SD! Isso ja ta chato! Hahahahahah

eu nao puxo saco "Apple Genius".. eu apenas falo o que penso.. e muita gente aqui nao gosta quando digo.. e sua pessoa ta parecendo uma delas.. sua beesha.. :vts :vts

eu particularmente nao gostei do 400.4.. achei bem apagado se comparado ao 250.2.. e falei isso desde o inicio..

agora o som dos amps da JBL estão bem meia boca..

testamos um GTO5355 e sinceramente esperava muito mais..

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao puxo saco "Apple Genius".. eu apenas falo o que penso.. e muita gente aqui nao gosta quando digo.. e sua pessoa ta parecendo uma delas.. sua beesha.. :vts :vts

eu particularmente nao gostei do 400.4.. achei bem apagado se comparado ao 250.2.. e falei isso desde o inicio..

O amplificador GTo5355 é o meu modelo.

Sim testamos o MS-8 com minha HU original saidas RCa e com um Ipod com DAC externo IStreamer. O negocio é que sem processador ligado o som tocava melhor e com o processador ligado ficava muito ruim. Não sei se era alguma setagem ou o "Bicho é ruim mesmo".

Compartilhar este post

Link para o post

Não iriei me pronunciar por aqui! algum interessado em algo, pode me procurar por MP!

Todas as minhas impressões são confirmadas ou não pelo LEO !!!!

Eu falei o que eu ouvi...

O que sempre achei, é que esse 8w0 é um rendimento impressionante... fantástico mesmo... mas o SET JBL do LEO, está deixando a desejar...

Até mais meninas !!!!

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

marcelo vi que vc usou um dvd da pioneer. o que acha dele?

eu tenho um da philips e cara é ruim d+ não tem ,regulagens apenas duas ,grave e agudo mais nada , e no inicio desse ano vo trocar ele ,e tava pensando num dvd parecido com o seu da pra regular o som legal?

abras

O meu PIONEER é o MVH-7350. Ele tem EQ de 7 bandas, hipass no front e hipass no rear, alem de sub! O sub tem controle de intensidade, fase e frequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu PIONEER é o MVH-7350. Ele tem EQ de 7 bandas, hipass no front e hipass no rear, alem de sub! O sub tem controle de intensidade, fase e frequencia.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Nao puxa saco?

Fala serio glaydson! Po tu ta parecendo mlkinho mimado criado por vó hauauaahuahauahaua :vts

Td vc defende a SD, diferente de mim que falo TODAS as desvantagens dos produtos que tenho...

Falo isso inclusive do MEU CARRO, e nao so de um aparelho de R$2 mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Para eu não ficar defendendo loucamente um produto, pretendo comprar para testar um Banda 2.4 AB. quero ver como ele se comporta...

Só vou esperar o R$ entrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Estuda bem a regulagem do MS-8, no DIYMA tem muita coisa, é não é difícil de fazer caca.

O sub não é um 8W1v2 não?

Compartilhar este post

Link para o post

Estuda bem a regulagem do MS-8, no DIYMA tem muita coisa, é não é difícil de fazer caca.

O sub não é um 8W1v2 não?

Futucamos basatante no MS-8 !!!

Ele tem

Cross over regulando frequencia e os db. 6-12-18 e 24

Controle de tom: grave - médio e agudo

Eq: várias bandas

Logic 7: pelo que o leo falou é pra efeito 7.1

Processador: O efeito é on ou off !!! Quando ligavamos, parecia que o cantor estava falando dentro de uma lata...

Não achamos mais nada de regulagem, somente isso...

Eu fiquei decepcionado...

Compartilhar este post

Link para o post
Para eu não ficar defendendo loucamente um produto, pretendo comprar para testar um Banda 2.4 AB. quero ver como ele se comporta...

Só vou esperar o R$ entrar...

Pega emprestado, um audiobank ka4100, ou ka4060, um corzus pwr1004, um banda 2.4 e um 4.8 e dps um 9.8 (esse eu acho o melhor produto da banda, 9.8, expert, voxer1000)

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...