Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

kayro

Sugestão de CD Player

Recommended Posts

Postado em

Pessoal meu Player foi pra fita e vou comprar outro, alguém tem alguma sugestão com bom custo/beneficio?

Eu achei um Pioneer DEH-6450UBT USB+6 RCA+RGB+OEL por R$400,00, por enquanto foi o que eu mais gostei.

Tem saídas RCA 4V, HPF, LPF, Bluetooth, USB, SD etc...

Preciso de um CD Player mesmo, e tenho no máximo R$400,00 pra investir.

Valeu, abraços

Postado em

Mais 3 opções!

JVC KD-SH1000 por 360 reais na SSImports - Classificados

Sony MEX BT4007U - Se pesquisar vc consegue achar barato, ja vi esse player por 280 reais na Americanas. Hoje num sei como tá!

JVC KD-R739BT - Tb é bacana da uma pesquisada

mas desses aew o que proporciona mais qualidade de audio é o JVC KD-SH1000. Se sua prioridade é qualidade, pode ir sem medo!

Abs

Postado em

vixe player tem aos montes ! agora saiba uma coisa pioneer eh pioneer e outras marcas a sonoridade é bem diferente as vezes vc gosta as vezes nao.... eu arriscaria no kenwood, marca mais conhecida, componentes bons e dura mt mais q pioneer, tenho o pé atras quanto a Sony, JVC .. porem se for de pioneer pega um q nem vc disse dos modelos melhores e etc. abraços

Postado em

Eu iria de Sony completão também, 3 par de RCA, tem TA, equalizador de 7 bandas, HPF, LPF, (e várias outros configurações pro áudio) Bluetooth, USB só não tem SD eu acho !

Postado em

Comprei um bt4007u, mas não instalei ainda. Não sei se influencia na qualidade do som, mas a voltagem do rca é de apenas 2v, enquanto o normal de se ver nos players são 4v.

Não sei se o Kenwood X395 pode entrar nessa lista do cogumelo (relação a qualidade), mas to pensando em pegar um desse pra mim.

Postado em

Eu iria de Sony completão também, 3 par de RCA, tem TA, equalizador de 7 bandas, HPF, LPF, (e várias outros configurações pro áudio) Bluetooth, USB só não tem SD eu acho !

:+1
Postado em

Valeu pelas respostas, como estava com um pouco de pressa acabei pegando o pionner mesmo...

Por enquanto estou gostando, pelo jeito valeu o preço.

GARAGAOZ obrigado pela oferta, mas eu tinha um pouco de pressa e talz. Boas vendas!

Esse sony despertou minha curiosidade :pirou:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...