Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kayro

Sugestão de CD Player

Recommended Posts

Pessoal meu Player foi pra fita e vou comprar outro, alguém tem alguma sugestão com bom custo/beneficio?

 

Eu achei um Pioneer DEH-6450UBT USB+6 RCA+RGB+OEL por R$400,00, por enquanto foi o que eu mais gostei.

 

Tem saídas RCA 4V, HPF, LPF, Bluetooth, USB, SD etc...

 

Preciso de um CD Player mesmo, e tenho no máximo R$400,00 pra investir.

 

Valeu, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 3 opções!

JVC KD-SH1000 por 360 reais na SSImports - Classificados

Sony MEX BT4007U - Se pesquisar vc consegue achar barato, ja vi esse player por 280 reais na Americanas. Hoje num sei como tá!

JVC KD-R739BT - Tb é bacana da uma pesquisada

 

mas desses aew o que proporciona mais qualidade de audio é o JVC KD-SH1000. Se sua prioridade é qualidade, pode ir sem medo!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é papo de vendedor não mas eu indico o Kenwood KDC-8090MP... visual+qualidade+recursos+naveagação simples e inteligente e bom preço

 

300 e ta zerado no armário aguardando um novo dono

 

http://autoforum.com...18#entry2994767

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe player tem aos montes ! agora saiba uma coisa pioneer eh pioneer e outras marcas a sonoridade é bem diferente as vezes vc gosta as vezes nao.... eu arriscaria no kenwood, marca mais conhecida, componentes bons e dura mt mais q pioneer, tenho o pé atras quanto a Sony, JVC .. porem se for de pioneer pega um q nem vc disse dos modelos melhores e etc. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Sony completão também, 3 par de RCA, tem TA, equalizador de 7 bandas, HPF, LPF, (e várias outros configurações pro áudio) Bluetooth, USB só não tem SD eu acho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelas respostas, vou ver qual consigo o melhor preço agora.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc quiser te mando umas fotos do Kenwood... ta muito zerado... aproveita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um bt4007u, mas não instalei ainda. Não sei se influencia na qualidade do som, mas a voltagem do rca é de apenas 2v, enquanto o normal de se ver nos players são 4v.

Não sei se o Kenwood X395 pode entrar nessa lista do cogumelo (relação a qualidade), mas to pensando em pegar um desse pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Sony completão também, 3 par de RCA, tem TA, equalizador de 7 bandas, HPF, LPF, (e várias outros configurações pro áudio) Bluetooth, USB só não tem SD eu acho !

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas, como estava com um pouco de pressa acabei pegando o pionner mesmo...

 

Por enquanto estou gostando, pelo jeito valeu o preço.

 

GARAGAOZ obrigado pela oferta, mas eu tinha um pouco de pressa e talz. Boas vendas!

 

Esse sony despertou minha curiosidade :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...