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berval

Comprei SD 400.4 Novo, a PORTAL DO SOM mandou usado e Com Defeito

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nesse caso específico de erro do vendedor em enviar um produto usado no lugar de novo a despesa deve ser toda do vendedor sem sombra de dúvidas,

 

no caso de troca ou garantia daí sim pode ser dividida a responsabilidade e os custos

 

é o que eu penso

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concordo contigo gutto, ai vai da pessoa corre atrás dos direitos dela para poder reaver toda a situação...

Afinal de contas o pagamento foi feito, então ambas as partes se comprometeram a cumprir o acordo.

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O frete a empresa deve assumir... mas esse papinho de "tive que comprar outro pra não ficar sem som fim do ano" é conversa pra boi dormir... a loja não tem obrigação de satisfazer essa necessidade do cliente, tem sim obrigação de resolver em 30 dias...

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Essa de dizer que o cliente tem que pagar o frete de retorno de um produto com defeito, não existe. Não precisa nem ser muito inteligente para saber que isso é responsabilidade do vendedor.

E se mandaram um produto com sinais claros de uso, tem que postar aqui para todo mundo saber, não interessa de quem é a culpa. se é do funcionário, se é do dono. O fato é que, é inadmissível o cliente receber um produto com sinais de uso, defeitos de fabricação podem ocorrer, queria ver se tivessem enviado um SD 4000 zero ao invés de um SD 400.4 para o cara se já não teriam resolvido a muito tempo.

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