Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
berval

Comprei SD 400.4 Novo, a PORTAL DO SOM mandou usado e Com Defeito

Recommended Posts

Tudo bem pessoal, ultimamente comprar pela net está ficando cada vez mais dificil, comprei 1 sd 400.4 para montar um sonzinho para passar final de ano, efetue o deposito e ate ai tudo bem, depois de 3 dias me enviaram o sd 400.4 recebi ele aqui em casa abri a caixa e me deparei com uma situção desagradavel, o modulo apresentava marcas de uso bem visiveis como botões de corte sujo , marca de parafuso como se alguem já tivesse usado modulo em algum lugar cooler com poeira e perto do cooler bem riscado. Peguei a camera tirei algumas fotos, e a a tristeza maior foi depois que instalei o modulo só funciona quando desliga os falantes dos canais e para não ficar sem som tomei prejuizo viajei 90 kilometros em uma cidade vizinha e comprei um SD 250.2 por 190,00 reais e estou usando.

 

Olhem as fotos e tire suas conclusões.

 

sd1r.jpg

Cooler com poeira e acrilico riscado

 

sd2su.jpg

Botões Sujos

 

sd6v.jpg

Marcas de parafuso

sd7w.jpg

Aba de fixação torta e com marcas de parafuso

Editado por berval

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou na Portal do Som? Um absurdo sendo eles uns dos anunciantes no forum. Acho realmente uma sacanagem acontecer isso. Entre em contato com eles e exija a troca do produto. Lembre-se que o custo de frete é por conta deles! Não deixe isso barato, se precisar de ajuda tenho certeza que aqui vários estarão ao seu lado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é usado cara. Não deixa nego falar que foi apenas "testado" e desde quando precisa aparafusar para testar?? Com defeito ainda, pff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ctz q é usado!!

 

liga la e reclama...diz q vai procurar seus direitos...e vá procurar caso nao se pronunciem!!!

 

deve ser mto desagradavel isso!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te venderam um modulo usado mesmo, se fosse apenas testado ele estaria limpinho, além do mais ele já deve vir testado de fabrica, reclame, mostre o link deste tópico a eles e exija a troca!!!

 

Mesmo que estivesse funcionando direito (o que não está) você não deveria aceitar ele neste estado de usado. Inclusive é até ilegal uma loja vender um produto usado como novo, seria até cabível uma ação judicial, já que você teve constrangimento moral e prejuízos financeiros tendo que adquirir outro produto pra não ficar sem som no fim de ano.

 

 

 

muito, muito chata essa situação..

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora do Brasil isso seria vendido com 20 a 50% de desconto, como "refurbished".... mas se tu pagou pelo preço de um novo, reclama!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal recebi o modulo no sabado de manhã e no sabado mesmo tirei a foto e como fui viajar no domingo e voltei na terça mandei um e-mail para eles com as fotos, só resolvi postar aqui no forum porque achei uma falta de respeito isso, agora vou aguardar a resposta deles e ainda o modulo está com a etiqueta de que foi produzido no mês junho é muito tempo para ficar em estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando pra ver o desfecho, já comprei no portal e graças a Deus nunca tive Problema, Lucindo e a mulher que atende lá sempre foram de boa comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucindo pode crer, uns belos anos atras comprei um kit 2 vias com ele, super atendimento, o cara muito atencioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com cara de funcionário que pegou produto da garantia e colocou por engano pra ser despachado.

 

:+1

 

 

 

tn-tumblr_lee1wqUwE01qfu4tho1_500.jpg

 

 

 

Só falta colocar a culpa no Correio também.. :banghead :banghead :banghead

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem , o pessoal do portal do som respondeu meu e-mail e disse para enviar o modulo para eles que vai ser trocado, ele respondeu que alguem deve ter enviado por engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada como uma boa conversa antes de fazer qualquer alarde,

 

Quem vai devolver o frete que eu paguei e o dinheiro que gastei para comprar outro modulo para não ficar sem som, paguei não veio certo o forum está aqui ára isso se a loja é boa eu indico se pisa na bola eu falo tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada como uma boa conversa antes de fazer qualquer alarde,

 

Amigo com a gente botando a boca no trombone eles já fazem um monte de sacanagem, inclusive eu fui sacaneado por uma outra loja a algum tempo, você imagina se ninguém falar nada, ficar quietinho, aí sim tamos ferrados com compra pela net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai devolver o frete que eu paguei e o dinheiro que gastei para comprar outro modulo para não ficar sem som, paguei não veio certo o forum está aqui ára isso se a loja é boa eu indico se pisa na bola eu falo tambem.

 

Vamos por partes então, quando você comprou pagou o frente porque não teria como retirar o produto correto, ate ai beleza, procedimento normal!

 

Você comprou outro modulo porque não poderia ficar sem som, ai já outra coisa totalmente diferente, não esta certo passar o onus da culpa da loja por isso,

como você mesmo disse, entrou em contato e iram mandar outra peça a você, então não ouve qualquer má fé por parte da loja,

a partir do momento que tomaram conhecimento do problema se prontificaram a resolver esta correto.

 

Quanto a falar bem ou mal de uma empresa, eu so faria ao final de uma negociação, ou solução de um possível problema,

você identificou um problema, veio ao forum e publicou sobre o fato, depois recebeu a informação que por um erro da empresa,

recebeu um produto possivelmente usado, que sendo vc disse e foi informado será trocado.

 

Eu pelo menos não vejo nada de ruim da loja, agora se eles contestassem o que você esta falando ai sim, teria motivos de sobre para reclamar

 

 

Amigo com a gente botando a boca no trombone eles já fazem um monte de sacanagem, inclusive eu fui sacaneado por uma outra loja a algum tempo, você imagina se ninguém falar nada, ficar quietinho, aí sim tamos ferrados com compra pela net.

 

Acronaudio se você iludido por algum empresa realmente tem falar e se fazer ser ouvido, para isso temos muitos meios de comunicação,

eu uso o reclameaqui, uma ferramenta muito util quando se quer fazer "barulho" a repercussão é imediata e o estrago é grande,

pois isso passa pelas redes sócias.

 

Mas no caso a empresa resolveu seu problema, ou não deu atenção devida a seu caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei o frete para mandar devolta para eles, e estava contando com um modulo novo aqui não um usado com defeito, e para não ficar sem som fui em uma loja fisica e paguei 190,00 reais em um SD250.2 sendo que pela net é 150,00 e o dinheiro do frete ele não falou que vai me devolver apenas falou que vai trocar o produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o amplificador comprado ( e pago ) tivesse sido entregue de maneira correta, nada disso teria acontecido, logo, não teria mais gastos, não teria dor de cabeça.. não teria que esperar a empresa consertar uma cagada dela própria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei o frete para mandar devolta para eles, e estava contando com um modulo novo aqui não um usado com defeito, e para não ficar sem som fui em uma loja fisica e paguei 190,00 reais em um SD250.2 sendo que pela net é 150,00 e o dinheiro do frete ele não falou que vai me devolver apenas falou que vai trocar o produto.

 

Fala com a empresa e contesta isso, pois a responsabilidade ainda é deles, você comprou um produto novo, e não usado,

pagou frete por um produto novo, recebeu usado por erro deles nada mais justo que eles assumam todo o ônus pela troca

 

Se o amplificador comprado ( e pago ) tivesse sido entregue de maneira correta, nada disso teria acontecido, logo, não teria mais gastos, não teria dor de cabeça.. não teria que esperar a empresa consertar uma cagada dela própria..

 

concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...