Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
berval

Comprei SD 400.4 Novo, a PORTAL DO SOM mandou usado e Com Defeito

Recommended Posts

Tudo bem pessoal, ultimamente comprar pela net está ficando cada vez mais dificil, comprei 1 sd 400.4 para montar um sonzinho para passar final de ano, efetue o deposito e ate ai tudo bem, depois de 3 dias me enviaram o sd 400.4 recebi ele aqui em casa abri a caixa e me deparei com uma situção desagradavel, o modulo apresentava marcas de uso bem visiveis como botões de corte sujo , marca de parafuso como se alguem já tivesse usado modulo em algum lugar cooler com poeira e perto do cooler bem riscado. Peguei a camera tirei algumas fotos, e a a tristeza maior foi depois que instalei o modulo só funciona quando desliga os falantes dos canais e para não ficar sem som tomei prejuizo viajei 90 kilometros em uma cidade vizinha e comprei um SD 250.2 por 190,00 reais e estou usando.

Olhem as fotos e tire suas conclusões.

sd1r.jpg

Cooler com poeira e acrilico riscado

sd2su.jpg

Botões Sujos

sd6v.jpg

Marcas de parafuso

sd7w.jpg

Aba de fixação torta e com marcas de parafuso

Editado por berval

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou na Portal do Som? Um absurdo sendo eles uns dos anunciantes no forum. Acho realmente uma sacanagem acontecer isso. Entre em contato com eles e exija a troca do produto. Lembre-se que o custo de frete é por conta deles! Não deixe isso barato, se precisar de ajuda tenho certeza que aqui vários estarão ao seu lado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí é usado cara. Não deixa nego falar que foi apenas "testado" e desde quando precisa aparafusar para testar?? Com defeito ainda, pff

Compartilhar este post

Link para o post

ctz q é usado!!

liga la e reclama...diz q vai procurar seus direitos...e vá procurar caso nao se pronunciem!!!

deve ser mto desagradavel isso!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Te venderam um modulo usado mesmo, se fosse apenas testado ele estaria limpinho, além do mais ele já deve vir testado de fabrica, reclame, mostre o link deste tópico a eles e exija a troca!!!

Mesmo que estivesse funcionando direito (o que não está) você não deveria aceitar ele neste estado de usado. Inclusive é até ilegal uma loja vender um produto usado como novo, seria até cabível uma ação judicial, já que você teve constrangimento moral e prejuízos financeiros tendo que adquirir outro produto pra não ficar sem som no fim de ano.

muito, muito chata essa situação..

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do Brasil isso seria vendido com 20 a 50% de desconto, como "refurbished".... mas se tu pagou pelo preço de um novo, reclama!

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal recebi o modulo no sabado de manhã e no sabado mesmo tirei a foto e como fui viajar no domingo e voltei na terça mandei um e-mail para eles com as fotos, só resolvi postar aqui no forum porque achei uma falta de respeito isso, agora vou aguardar a resposta deles e ainda o modulo está com a etiqueta de que foi produzido no mês junho é muito tempo para ficar em estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando pra ver o desfecho, já comprei no portal e graças a Deus nunca tive Problema, Lucindo e a mulher que atende lá sempre foram de boa comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucindo pode crer, uns belos anos atras comprei um kit 2 vias com ele, super atendimento, o cara muito atencioso

Compartilhar este post

Link para o post

Tá com cara de funcionário que pegou produto da garantia e colocou por engano pra ser despachado.

:+1

tn-tumblr_lee1wqUwE01qfu4tho1_500.jpg

Só falta colocar a culpa no Correio também.. :banghead :banghead :banghead

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem , o pessoal do portal do som respondeu meu e-mail e disse para enviar o modulo para eles que vai ser trocado, ele respondeu que alguem deve ter enviado por engano.

Compartilhar este post

Link para o post

nada como uma boa conversa antes de fazer qualquer alarde,

Quem vai devolver o frete que eu paguei e o dinheiro que gastei para comprar outro modulo para não ficar sem som, paguei não veio certo o forum está aqui ára isso se a loja é boa eu indico se pisa na bola eu falo tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

nada como uma boa conversa antes de fazer qualquer alarde,

Amigo com a gente botando a boca no trombone eles já fazem um monte de sacanagem, inclusive eu fui sacaneado por uma outra loja a algum tempo, você imagina se ninguém falar nada, ficar quietinho, aí sim tamos ferrados com compra pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai devolver o frete que eu paguei e o dinheiro que gastei para comprar outro modulo para não ficar sem som, paguei não veio certo o forum está aqui ára isso se a loja é boa eu indico se pisa na bola eu falo tambem.

Vamos por partes então, quando você comprou pagou o frente porque não teria como retirar o produto correto, ate ai beleza, procedimento normal!

Você comprou outro modulo porque não poderia ficar sem som, ai já outra coisa totalmente diferente, não esta certo passar o onus da culpa da loja por isso,

como você mesmo disse, entrou em contato e iram mandar outra peça a você, então não ouve qualquer má fé por parte da loja,

a partir do momento que tomaram conhecimento do problema se prontificaram a resolver esta correto.

Quanto a falar bem ou mal de uma empresa, eu so faria ao final de uma negociação, ou solução de um possível problema,

você identificou um problema, veio ao forum e publicou sobre o fato, depois recebeu a informação que por um erro da empresa,

recebeu um produto possivelmente usado, que sendo vc disse e foi informado será trocado.

Eu pelo menos não vejo nada de ruim da loja, agora se eles contestassem o que você esta falando ai sim, teria motivos de sobre para reclamar

Amigo com a gente botando a boca no trombone eles já fazem um monte de sacanagem, inclusive eu fui sacaneado por uma outra loja a algum tempo, você imagina se ninguém falar nada, ficar quietinho, aí sim tamos ferrados com compra pela net.

Acronaudio se você iludido por algum empresa realmente tem falar e se fazer ser ouvido, para isso temos muitos meios de comunicação,

eu uso o reclameaqui, uma ferramenta muito util quando se quer fazer "barulho" a repercussão é imediata e o estrago é grande,

pois isso passa pelas redes sócias.

Mas no caso a empresa resolveu seu problema, ou não deu atenção devida a seu caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei o frete para mandar devolta para eles, e estava contando com um modulo novo aqui não um usado com defeito, e para não ficar sem som fui em uma loja fisica e paguei 190,00 reais em um SD250.2 sendo que pela net é 150,00 e o dinheiro do frete ele não falou que vai me devolver apenas falou que vai trocar o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o amplificador comprado ( e pago ) tivesse sido entregue de maneira correta, nada disso teria acontecido, logo, não teria mais gastos, não teria dor de cabeça.. não teria que esperar a empresa consertar uma cagada dela própria..

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei o frete para mandar devolta para eles, e estava contando com um modulo novo aqui não um usado com defeito, e para não ficar sem som fui em uma loja fisica e paguei 190,00 reais em um SD250.2 sendo que pela net é 150,00 e o dinheiro do frete ele não falou que vai me devolver apenas falou que vai trocar o produto.

Fala com a empresa e contesta isso, pois a responsabilidade ainda é deles, você comprou um produto novo, e não usado,

pagou frete por um produto novo, recebeu usado por erro deles nada mais justo que eles assumam todo o ônus pela troca

Se o amplificador comprado ( e pago ) tivesse sido entregue de maneira correta, nada disso teria acontecido, logo, não teria mais gastos, não teria dor de cabeça.. não teria que esperar a empresa consertar uma cagada dela própria..

concordo 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...