Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dombroski

Encontro Curitiba/São José dos Pinhais Dia 26/01/2013 (Nova Data)

Recommended Posts

Pessoal, qual o horário, as 15:00 ?

Pretender fazer algum churrasco ou cada um levar algo pra comer e beber ?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uns 10 pilas de cada e cada um leva o que quiser pra beber, oooooooooou podemos fazer como o último evento! Qualquer uma das opções pra mim está bom!

Via Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual o horário, as 15:00 ?

Pretender fazer algum churrasco ou cada um levar algo pra comer e beber ?

hand26

Garibaldo deve ser eu mesmo e o Jeferson já está na lista. Eu estou querendo ir mas ainda não é 100% certo por isso não tinha postado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Povo, se a data do concurso que o Joel e o Clayton vão fazer realmente foi mudada, acho que teremos que mudar a data ! ! pasmafaute

ainda não é certeza, mas a muié tá cobrando uma "promessa'' que fiz pro niver dela, aí já viu neh ! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou a data do concurso mesmo.

:(

Pelo menos ganho mais uns dias para estudar.

Se quiserem mudar, fiquem à vontade. Fico contente com a consideração dos amigos que se dispuseram a mudar a data para que eu pudesse participar.

Vou ver como fica o lance da troca de passagens. Uma colega minha trocou a data das passagem e teve que pagar uma boa grana, dependendo se eu conseguir passagem com promoção para o dia 03/03/2013 nem compense eu mudar a data e derrepente até apareço por aí em fevereiro...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas Senhores......

Qualquer data a partir de fevereiro eu aparecerei tbm!!! Provavelmente levarei novamente a mala do meu cunhado....

Obs.: Se for rolar em Janeiro, nao poderei ir.....pois estou curtindo as ferias com a Dona Encrenca......

Forte abraço e um otimo 2013 a todos ae!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que decidir a data primeiro, na minha opinião, até porque o aniversário da mulher do Guilherme fica pro dia 02 de fevereiro, podemos fazer no último sábado de Janeiro. Vamos decidir a data ae, e o criador do tópico muda a data no início do tópico!

Via Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a Data, o Horário e o que vai ser feito para comer e beber !

hand26

Edit:Info's

Temos o dia 26 de Janeiro (ultimo sábado do mês), e 9 de Fevereiro (Segundo sábado de fevereiro) pasmafaute

Editado por dombroski

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Se o encontro for agora final do mês não vou poder ir, infelizmente minha mãe ta doente e vai fazer uma cirurgia nos próximos dias, não sei quantos dias vai ser a recuperação =(

Em fevereiro acho que vou estar tranquilo, apesar que final do mês tem a prova da pm.

Abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer a prova dos bombeiros? É essa? Hey viadinho, melhoras pra sua mãe ela merece, até porquê ter um filho desses! !! Hahahahahahha, qualquer coisa estou por aí, se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar to na área! Ae pessoal vamos se manifestando aí pra ver a melhor data!

Via Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Daê, pessoal! Ando desaparecido.

Bom, para mim dia 02 de fevereiro seria o ideal. No dia 26/01 estarei viajando e no dia 09/02 não posso garantir.

Abç a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 02 aniversário da patroa do Guilherme, pelo jeito não vai dar! Por mim qualquer final que não seja Carnaval ta valendo!

Via Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo que vai ser mais negócio deixar pra depois do carnaval, até porque como já é de conhecimento geral, o ano começa efetivamente depois da quarta feira de cinzas neh ! ! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 02 aniversário da patroa do Guilherme, pelo jeito não vai dar! Por mim qualquer final que não seja Carnaval ta valendo!

Via Tapatalk

Tô vendo que vai ser mais negócio deixar pra depois do carnaval, até porque como já é de conhecimento geral, o ano começa efetivamente depois da quarta feira de cinzas neh ! ! [^]

Kras, por mim, fim de Janeiro ou fim de Fevereiro tanto faz.

mas, até preferia no fim de jan pq nos 2 últimos eu não fui e tô seco pra ver as novidades da moçada...

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Kras, por mim, fim de Janeiro ou fim de Fevereiro tanto faz.

mas, até preferia no fim de jan pq nos 2 últimos eu não fui e tô seco pra ver as novidades da moçada...

Rony

+1

Ta fazer algo meio off cada um leva sua bebida, a comida deixa de lado no dia 26.

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Ta fazer algo meio off cada um leva sua bebida, a comida deixa de lado no dia 26.

10 R$ de cada um que comparecer, ai compramos algo lá no muffato :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

+1

10 R$ de cada um que comparecer, ai compramos algo lá no muffato :legal:

Kras, pra mim, preciso de certeza pra negociar o alvará com a patroa...

Por mim, não precisa comes e bebes...

Sempre fico +/-1:30h...

Nem dá tempo pra isso. rs

Rony

Compartilhar este post

Link para o post

moçada qual a primeira data depois do carnaval? acho que é uma data melhor pois vendo os posts percebi que a maioria estará folgado a paritr da quarat feira de cinzas, então seria mais conveniente. o que vocês acham? Ou podemos mesmo fazer algo mais simples já dia 26 e armar outro pro final de fevereiro !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...