Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dombroski

Encontro Curitiba/São José dos Pinhais Dia 26/01/2013 (Nova Data)

Recommended Posts

Beleza de encontro. Estava nota 10, pizzas da hora, nem senti falta do churrasco. E os testes com os subs foram bem proveitosos, gostei muito do gradiente apesar de aplicarem potência demais nele ele se mostrou muito musical com um timbre legal. Gostei também do questo 10 polegadas sub valente pacas fiquei impressionado com o spl apresentado por ele. E o scanspeak que também me impressionou no quesito spl. Pena que não ouvi o fosgate.

Enviado do meu celular fodão! !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontro foi bem bacana,

As pizzas estavam muito boas, eu nem aguentei comer nada,

Os testes foram muito bons, subwoofer's de 10" em uma LT, um Rockford Fosgate R1, um JL W1V2, um Gradiente Parrudinho, e o Questo, tocaram lindamente e Forte, empurrados pelo V1! Teve também o Scanspeak, mas este não ouvi...

Quem não foi perdeu Huahauahauahuahauhauahauhaua!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Putz moçada!

Desculpa aí...

Onte foi punk...

Desentendimento com a patroa na hora do almoço e bateram no krro da patroa à tarde...

Não tive como...

Rony

Encontro foi bem bacana,

As pizzas estavam muito boas, eu nem aguentei comer nada,

Os testes foram muito bons, subwoofer's de 10" em uma LT, um Rockford Fosgate R1, um JL W1V2, um Gradiente Parrudinho, e o Questo, tocaram lindamente e Forte, empurrados pelo V1! Teve também o Scanspeak, mas este não ouvi...

Quem não foi perdeu Huahauahauahuahauhauahauhaua!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Dombrovski Bichovski CADE MEU CD DA MARY J BLIGE CARAIO

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

até eu fui! heheheh legal trocar umas ideias e ver uns sons diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dombrovski Bichovski CADE MEU CD DA MARY J BLIGE CARAIO

HSUAHSUHASUHAUSHAUS, ta brincando que não devolvi ? Deve tar lá na HU [^]

UHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUASH :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Putz moçada!

Desculpa aí...

Onte foi punk...

Desentendimento com a patroa na hora do almoço e bateram no krro da patroa à tarde...

Não tive como...

Rony

Falei que não caso tão cedo... [^]

No próximo abandona ela e vai pro encontro [-]

Compartilhar este post

Link para o post

DEVOLVE MEU CD CARACOLES.TA MARCANDO GURIZÃO? :angry: :angry:

:angry:

HSUAHUSHAUSHUASUAUHSU, :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pô galera faltou umas fotos do encontro é sempre legal ter registros dos equipamentos , das caixas, da galera, dos carros, no mais foi demais o encontro, fora as amizades novas mas sinceras valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já conversaram sobre a data de um próximo encontro?

Rony

pô galera faltou umas fotos do encontro é sempre legal ter registros dos equipamentos , das caixas, da galera, dos carros, no mais foi demais o encontro, fora as amizades novas mas sinceras valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não mas com certeza final de fevereiro!

Enviado do meu celular fodão! !!

E com certeza o Rony vai ter um contra tempo e não vai poder comparecer! !

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, vou falar o q...

Furei nos últimos... 3.

Rony

E com certeza o Rony vai ter um contra tempo e não vai poder comparecer! !

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso a associação deveria rolar, mas... deixando de lado essa de associação, podemos tocar o projeto da bancada. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Associação?! Bancada?!

Por isso a associação deveria rolar, mas... deixando de lado essa de associação, podemos tocar o projeto da bancada. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim uma associação especifica do som automotivo, mas isso a âmbito nacional, existe um topico falando no assunto. Gerou alguma confusão e até discussão acalorada uns tempos atrás, mas infelizmente não rolou por enquanto. Já a bancada , conversei com o Guilehrme e o Gariba a algum tempo nos encontros no antigo estacionamento ainda o FDC também tinha a vontade de montarmos uma bancada pra audição de diversos equipamentos. Uma fonte, alguns tipos de caixa, pra testarmos kits, subs, amplificadores e outros equipos!!!! Acho uma belissima ideia mas ta dificil de sair do papel!!!! Talvez agora em 2013 com mais gente a moçada se empolgue!!!! Perdeu a audição dos subs foi bem proveitosa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como comentei em outro tópico, aquele cheiro do subwoofer da gradiente era de resina, bom pelo menos parecia! No outro dia resolvi ligar ele no carro, e logo nos 15 min de audição o mesmo cheiro voltou, mas foi passando... Ai perdi o "medo" e exagerei, chegando a excursão maxima da suspensão, e adivinhem, não queimou!!! [¨]

Fiz um Vídeo, vou upar :legal:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...