Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dombroski

Encontro Curitiba/São José dos Pinhais Dia 26/01/2013 (Nova Data)

Recommended Posts

Moçada, quem tem tela de sub 12 polegadas e quiser vender por favor levar no encontro,to precisando urgente. Tela que proteja de verdade né , não aquelas todas vazadas cheias de frescura!!!! ashuashuashuasuhas obrigado!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que deixei meu Subwoofer com Tela, coloco qualquer coisa, como compras do Supermercado e ligo o som sem preocupação!

Moçada. alguém tem uma câmera bacana, que filme bem ? A unica boa que tenho q filma em 720 é da namorada que por fim é Rosa!

Outra, qual o horário que vão chegar ?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

É a tela do UXP, tem o símbolo da bravox..

2731_2_20121127163054.jpg

Essa não dá pra vender... Mas se tiver interesse consegue comprar com a Bravox..

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada, quem tem tela de sub 12 polegadas e quiser vender por favor levar no encontro,to precisando urgente. Tela que proteja de verdade né , não aquelas todas vazadas cheias de frescura!!!! ashuashuashuasuhas obrigado!!!!!

Comprei aquela pareceida com a dos Kicker S7 que usava no Focal de 12" e agora no Bravox de 10" na 24 de Maio. Só que, é vazada...

sub automotivo com telinha é coisa de baitola! o-o-

Putz, eu uso... minha patroa usa o krro às vezes e se precisar por algo no PM nem se tocará ou cuidará pra ver se tem falante... aí, dano na certa...

Orra, eu queria uma pra sub de 10''

Peguei de 12 e uso no 10, sem problemas.

Não sei não se pra mim a coisa não vai babar amanhã...

Patroa torceu o nariz qdo falei que levaria o krro dela na revisão pela manhã, encontro à tarde e cuidar da sogra dela (rs) à noite...

Vamos ver os ânimos e o q dá amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Patroa torceu o nariz qdo falei que levaria o krro dela na revisão pela manhã, encontro à tarde e cuidar da sogra dela (rs) à noite...

Vamos ver os ânimos e o q dá amanhã...

É por isso que eu só namoro, e olhe que odeia que fiquem me controlando, casar vai demorar um bom tempo, e a mina vai ter que ser bem compreensível!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Tesão é a tela do DLS ...

alto-falante-10-dls-subwoofer-reference-series-rmw10d-400wrms--com-tela_3331.jpg

Clayton, fala pro gariba fazer uma tela pra você, ai você reveste ela a seu gosto..

Editando: Agora que lembrei, o Wagner faz umas telas bem maneiras também!!

hand26

Editado por dombroski

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que eu só namoro, e olhe que odeia que fiquem me controlando, casar vai demorar um bom tempo, e a mina vai ter que ser bem compreensível!

hand26

Vai sonhando ... rs

Tesão é a tela do DLS ...

alto-falante-10-dls-subwoofer-reference-series-rmw10d-400wrms--com-tela_3331.jpg

Clayton, fala pro gariba fazer uma tela pra você, ai você reveste ela a seu gosto..

Editando: Agora que lembrei, o Wagner faz umas telas bem maneiras também!!

hand26

A ídéia é boa... fazer em MDF revestida ou acrílico...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra adaptar a tela da JL, igual as que eu tinha ?

na Rally tem do 10w0, e acho que não tão cobrando caro, eu acho esse o tipo mais bonito e sóbreo pra usar no sub, além de ser muito mais funcional que essas outras mostradas ! !

Edit. Tipo essa:

http://www.sonicelectronix.com/item_7190_JL-Audio-SGRU-10.html

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Vim pra itapoa, mas ta frio e não tem sol... Se a mulher topar vou pra ai.. Vai rolar churras ou almoço no caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Vim pra itapoa, mas ta frio e não tem sol... Se a mulher topar vou pra ai.. Vai rolar churras ou almoço no caminho?

Ph, dá pra organizar na hora, aqui tem cozinha, churrasqueira, e todos os apetrechos necessários. . .

tem um povo que garantiu chegar cedo, o Clayton, o gariba, o Fiuk. .. dizem que vão fazer testes :pirou:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ph, dá pra organizar na hora, aqui tem cozinha, churrasqueira, e todos os apetrechos necessários. . .

tem um povo que garantiu chegar cedo, o Clayton, o gariba, o Fiuk. .. dizem que vão fazer testes :pirou:

Me passa o endereço certinho e uns pontos de referencia, o tempo aqui ta feio, ai acho q vou ai.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Me passa o endereço certinho e uns pontos de referencia, o tempo aqui ta feio, ai acho q vou ai.

Compartilhar este post

Link para o post

R. Visconde do Rio Branco, 2629

próximo ao Muffato

cuidado com gps, as ruas aqui mudaram todas de sentido !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...