Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucasffc

caixa pronta, e ligação

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola pessoal,

 

 

e aew pessoal blz, estou com meu projeto no começo , ja tenho 2 pioneer 309, e um bb3600, falta comprar as caixas e fazer as instalação deles, ai é que vem a duvida, por não ter muita experiencia com madeira, tava olhando na net umas caixas prontas, então vi essa caixa, http://www.ciadosoma...enho-Ref-212D54 , sera que vale a pena comprar uma caixa dessa? sera que ela vai aguentar?, qualidade?, essa caixa eu consigo pegar pessoalmente.

 

 

outra duvida e na ligação, como eu tenho um player origina não tem saída RCA :( :( :( :( :banghead

então tava pensando em fazer assim :

Puxa um +positivo e um -negativo e liga um player( que tem RCA) no porta luvas e leva os rca para o mudulo, e eu puxaria Mais 1 +positivo e um -negativo da bateria do cofre e ligaria no modulo, poderia ser assim?( futuramente eu boto uma bateria auxiliar ,agora ta ruim fim do ano vocês já sabem né $$$ :P )

 

 

desde ja agradeço a todos, e a esse forum que sempre me ajudou muito :vts:rever1:

Editado por lucasffc
Postado em

Lucas, mude o título do seu tópico para que fique mais fácil o entendimento do mesmo.

 

Quanto a caixa, se for bem feita vale a pena. A litragem está boa para o Pioneer 309, bastaria acertar o tamanho dos dutos.

Postado em (editado)

VLW

 

 

 

acho que vou comprar a caixa sim

Mais a ligação não tem problema não ligar assim né sem aterrar

 

 

 

 

12263_412376702175357_532729186_n.jpg

Editado por lucasffc
Postado em

esta corretíssimo mas recomendaria vc fazer o aterramento

QUE ATERRAMENTO? pois se a bateria aux ta diretamente ligada com a do cofre...positivo e negativo.... quer mais aterramento que isso? só com uma pá de terra direto na bateria!

Postado em

assim esta aterrado kk

 

esta direto na bateria melhor coisa a ser feita!!

ligue assim que dificilmente vai dar ruidos e problemas ;)

 

Melhor que isso só aterrando 2 vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...