Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thalles  M

Ajuste do AntEQ no PXE H660

Recommended Posts

Moçada, to tendo problemas nas regulagens...

O primeiro e maior problema que eu tive foi com o AntEQ. Nao consigo usá-lo para planificar a resposta do player, pois sempre que tento abrir ele diz que " nao há respostas encontradas, e que devo conectar o PXE para depois iniciar o programa. Ja tentei com o PXE resetado, com ele configurado pelo multEQ, mas ele nao funciona. Alguem sabe o que ocorre? Estou usando a entrada RCA para mandar o sinal para o PXE.

Enfim, tentei configurar mesmo sem ter usado o AntEQ. Abri o Audissey e segui todos os passos. Porem o resultado foi um som morto. Sem graves na cabine, mids apagados assim como o sub. Aumentei ganhos, tanto do PXE quanto do amp, porem se aumentar, aparece um chiado evidente nos tweeters. Entao achei que deveria tentar primeiramente arrumar o AntEQ, para depois ajustar as regulagens...

Alguem teve esse problema? O Marco tah ta me ajudando muito, mas estamos quebrando a cabeça com isso, uma vez que ele usava a entrada auto ranging, e nunca usou rca como sinal de entrada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...