Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Até quando Protech?

Recommended Posts

Verdade rs rs olha a diferenca de preco, 700 reais pra 1800.

E isso que DD ainda nem e sinonimo de falante bem acabado, pq sao bem feito nas coxas mesmo,acabamento ruim, etc.

eu mesmo ia pegar um 3515 mas qnd vi o falante meio q desanimei.

Nao to defendendo protech ate mesmo pq n uso,mas pelo oq o Saulo diz q ja vendeu milhares sem ter nenhuma reclamacao sei la.

Acho um bom produto custo beneficio...

Eu to achando que o problema sou eu = /

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho q mesmo falando n resolveria pq a protech tem essa fama a muito tempo aqui no forum pelo q eu vejo.

Se fosse pra mudar algo ja teriam mudado.

Vai ver q se o Rafael for aumentar o controle de qualidade o sub aumente de preco e ele n tenha como custear isso.

Eu acho q tem mais chances do Rafael cancelar o projeto do q aumentar os custos do falante pra n vender nada depois,falante assim sao pouco vendidos,o povo gosta e de trio mesmo rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahu eu num meto pau no falante de jeito nenhum, a n ser q eu usasse paini q custa 150 reais,se queimar e so vender queimado por 50 reais e comprar outro novinho em folha kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho q mesmo falando n resolveria pq a protech tem essa fama a muito tempo aqui no forum pelo q eu vejo.

Se fosse pra mudar algo ja teriam mudado.

Vai ver q se o Rafael for aumentar o controle de qualidade o sub aumente de preco e ele n tenha como custear isso.

Eu acho q tem mais chances do Rafael cancelar o projeto do q aumentar os custos do falante pra n vender nada depois,falante assim sao pouco vendidos,o povo gosta e de trio mesmo rs rs

entao e mais facil fechar as portas

ja q nao tem como aumentar o controle e nem custear entao ta perdendo tempo.

me diz uma coisa ''SHOCKER'' pq eu nunca vi aqui no forum ninguen reclamando da shocker.

o amigo ai d cima q falo q foi ver o DD quando ele viu o acabamento desanimo.

outra coisa tbm do que adianta fazer um sub bunitinho cheio dos mimi botar pra tocar ele ficar 1 hora tocando mais nao rlxa ele nao precisa tocar so precisa ser bunitinho, para ne.

Compartilhar este post

Link para o post

me diz uma coisa ''SHOCKER'' pq eu nunca vi aqui no forum ninguen reclamando da shocker.

outra coisa tbm do que adianta fazer um sub bunitinho cheio dos mimi botar pra tocar ele ficar 1 hora tocando mais nao rlxa ele nao precisa tocar so precisa ser bunitinho, para ne.

Ainda bem que ninguém da moral pra tu. só fala água.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ninguém da moral pra tu. só fala água.

acho q nem pra vc né;

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem amigo rs, eu n estou dizendo q 700 reais e barato e facil de se conseguir, estou dizendo apenas q pelo oq o falante toca (ele e comparado ao dd 9515 q custa 1800 reais) e muito pouco.

Agora digamos q o rafael conserte as falhas todas e etc e faca um produto perfeito,sem nenhum defeito. Mas para isso ele tenha q subir o preco pra uns 1500 reais (pois esse e o preco medio de um falante desse porte, vide edx, shocker, dd ou oq for).

Me fala quem vai pagar 1500 no competition? Ninguem.

O consumidor casual vai chegar na loja e vai ver um bravox edx e um protech competition ambos por 1500 reais, em quem ele vai? Numa empresa antiga q nem a bravox ou na protech q tem pouco tempo de mercado?

O pessoal aqui do forum vai em protech ou vao nos mtx t9 e rf t2 de contrabando do paraguay q se compra por +- esse preco?

Ainda vai ter outros q vao dizer: " Com 1500 reais eu compro 8 paine, pra q vo comprar 1 competition se 8 paine toca mais?"

Essa e a realidade do mercado brasileiro.E o Rafael assim como varios outros sao vitimas do mercado.

Agora oq eu n admiro nada sao empresas q nem a pioneer q fizeram o seu nome e dps de ter ganhado mercado em vez de melhorar o produto a cada linha nova faz piorar os "paine" visando lucrar cada vez mais.

Editado por Linguiça

Compartilhar este post

Link para o post

fo** esses protech, tinha ate cogitado um competition.........

se o custo for problema ai eh fo**, mas msm falando em subs brasileiros tomando de exemplo o EDX custa 1,5k aki nas lojas, e msm assim tem gente q monta, nunca vai acabar, porem nunca vi nenhum dar problema. Daria pra elevar o custo do sub e melhorar a qualidade assim pode ser q tenha menos vendas mas a fabrica vai parar de perder $$ em reparos, é menos dor de cabeça, menos encheçao de saco de cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

fo** esses protech, tinha ate cogitado um competition.........

se o custo for problema ai eh fo**, mas msm falando em subs brasileiros tomando de exemplo o EDX custa 1,5k aki nas lojas, e msm assim tem gente q monta, nunca vai acabar, porem nunca vi nenhum dar problema. Daria pra elevar o custo do sub e melhorar a qualidade assim pode ser q tenha menos vendas mas a fabrica vai parar de perder $$ em reparos, é menos dor de cabeça, menos encheçao de saco de cliente.

Bom eu n sei como funciona a protech e oq eu falo sao so palpites mas de uma coisa eu sei,nenhuma empresa sobrevive ao mercado se o dono n souber muito bem oq ele faz.

As vezes o Rafael ja fez todo os calculos e pra ele e mais rentavel trocar reparo do q fazer um Alto falante tanque de guerra que seja caro e nao venda nada.

Minha opiniao e essa agora vo parar de defender a protech q ja encheu rs.

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara seila

mais q a protech ta falhando na missao

mais tbm pagar 700,00 rais pra ficar tento dor de cabeça entao e melhor

gasta 1500,00

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 4 Ultimate para trocar meus 4 Kicker L5, e falo uma coisa, não estou com o menor `medinho` de ter ou não problema com os subs! Conversei com o Rafael por telefone quando fui comprar, expliquei o que eu queria, procurava um produto que eu pudesse confiar, e que se por acaso viesse a dar problema queria contar com alguém para não me deixar na mão, como aconteceu com um dos meus Kicker que desenrolou a bobina!

Comprei os subs na época do seu lançamento, e até hoje nem liguei eles, mas gostei do que vi, agora vou colocar para tocar e se der problema sei que posso contar com o Rafael e a Protech, fato este muito melhor do que perder dinheiro igual perdi com meu Kicker.

Acho q o que aconteceu com este 'azarado' do Ander poderia acontecer com qualquer um, com qualquer produto! Quantas vezes já ouvi alguém falando de problemas parecidos com automóveis, com apartamentos, com máquina de lavar roupa, etc...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a parte do a "caixa estava grande",está atualmente com 78,perdeu 15 a caixa estava com 98L para 1 sub de 15 e ela estava grande? lool.

Aqui toca com caixa de quase 160L sintonia 28 para 1 sub de 15 e não deu reco reco...achei estranho falar que a culpa foi da litragem...

o sub é bom é,mas fazer na coxas rola n...

A protech melhoro mto na garantia,mas como dito la emcima,ninguem quer usar-la :x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 4 Ultimate para trocar meus 4 Kicker L5, e falo uma coisa, não estou com o menor `medinho` de ter ou não problema com os subs! Conversei com o Rafael por telefone quando fui comprar, expliquei o que eu queria, procurava um produto que eu pudesse confiar, e que se por acaso viesse a dar problema queria contar com alguém para não me deixar na mão, como aconteceu com um dos meus Kicker que desenrolou a bobina!

Comprei os subs na época do seu lançamento, e até hoje nem liguei eles, mas gostei do que vi, agora vou colocar para tocar e se der problema sei que posso contar com o Rafael e a Protech, fato este muito melhor do que perder dinheiro igual perdi com meu Kicker.

Acho q o que aconteceu com este 'azarado' do Ander poderia acontecer com qualquer um, com qualquer produto! Quantas vezes já ouvi alguém falando de problemas parecidos com automóveis, com apartamentos, com máquina de lavar roupa, etc...

[]'s

o que sai mais barato: custear o frete(s) de um sub pra garantia ou pagar um profissional qualificado pra reparar o dano na sua cidade mesmo!?

quando eu era da turma dos disparadores de alarme, só usava Kicker! nunca me deram nenhuma dor de cabeça, e suportavam cada barbeiragem... :P

Compartilhar este post

Link para o post

É tá osso mesmo...

Espero sinceramente que o Rafael leia este post e tome providências.

Se o intuito é entrar forte com subs pesados precisa melhorar muito a mão de obra.

Novos problemas, logo posto mais detalhes. Primeiro vou aguardar uma resposta dele.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

o que sai mais barato: custear o frete(s) de um sub pra garantia ou pagar um profissional qualificado pra reparar o dano na sua cidade mesmo!?

quando eu era da turma dos disparadores de alarme, só usava Kicker! nunca me deram nenhuma dor de cabeça, e suportavam cada barbeiragem... :P

É dois, nunca tive problemas com os meus tambem, e tocavam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É tá osso mesmo...

Espero sinceramente que o Rafael leia este post e tome providências.

Se o intuito é entrar forte com subs pesados precisa melhorar muito a mão de obra.

Novos problemas, logo posto mais detalhes. Primeiro vou aguardar uma resposta dele.

Abs

Má de novo ??? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** não é nem esse esquema de custear o frete, o problema é vc não ter por exemplo a quem recorrer, ou mesmo como foi meu caso, de nem existir mais o produto pq saiu de linha! E ae eu que pergunto, ficar com o preju ou saber que pode contar com alguém?

Ps.:

Quem tiver afim de um S15L5 queimado (BARATO) é só falar! Talvez ainda sirva para uma linda mesa de centro para uma sala qualquer... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É dois, nunca tive problemas com os meus tambem, e tocavam muito bem.

Kikin, salvo engano lembro que vc chegou a olhar um Reparo junto a Kicker, pensei que era para algum dos teus subs!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a parte do a "caixa estava grande",está atualmente com 78,perdeu 15 a caixa estava com 98L para 1 sub de 15 e ela estava grande? lool.

Aqui toca com caixa de quase 160L sintonia 28 para 1 sub de 15 e não deu reco reco...achei estranho falar que a culpa foi da litragem...

o sub é bom é,mas fazer na coxas rola n...

A protech melhoro mto na garantia,mas como dito la emcima,ninguem quer usar-la :x

culpa do dedo fff.... o saddam mesmo usa o dele com mais de 100 litros se não estou enganado, o gufo usa 2 com quase 250 litros e tbm não tem problema, e o sub não é feito nas coxas, tem problema sim, mas já ta na hora de parar de menosprezar o que é nacional só pq tem gringo. PNC

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem menos preza,somente estão relatando os problemas do sub oras,que é bem verídico.

e questão de menosprezar,é a realidade não acha? pode fla sucker de gringo e talz,mas quantos aqui tiverem problemas de fabrica com subs de fora? :huh:

Realmente,unico problema que vejo da protech é controle de qualidade,fora isso é um subwoofer que vale o CxB.

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

é um sub que compraria sim ( ja ouvi ultimate,o competiti de 12/15) e são excelentes,mas falta um controle de qualidade maior,fora isso...tem muito mercado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha caixa tem 118L a 28hz, a primeira vez descolou o cone foi fo**, e olha que nem abusei, mas agora tá sussa...

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes o problema não é nem a litragem da caixa, mas o duto. Se tem muita vazão no duto, não tem pressão interna na caixa, e o sub fica bobo, trabalha todo errado, excurciona demais, bate bobina no fundo do gap, passa do xmax e aquece bobina feio. Força demais centragem e pode causar o descolamento da mesma. Trabalhamos com recondicionamento de falantes e digo, é pica, se não tiver bem centrada a bobina, posicionada certinho pra não passar do ponto nem pra fora nem pra dentro do gap, passar cola na centragem , na carcaça, e ainda reforçar com cola por cima da centragem na uniao com a carcaça, dá pobrema. Além do que, subs parrudos geralmente trabalham com mais de uma centragem. Ponto positivo se a empresa oferece garantia. Tem marcas nacionais que ja mandam banner pra revenda com mil e uma condições que não tem garantia, ou seja, não tem garantia! Aconteceu rescentemente com um questo de 12, descolou centragem e danou-se a bobina. Prontamente a empresa mandou outro reparo original. O cliente não ficou nem uma semana sem falante! Espero que se resolva essa situação tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

youtube.com/watch?v=L7Yvi0EOqP4

Minha caixa está com 250 totais, sem divisória e com uma madeira muito lazarenta (MDP), ja coloquei 3 módulos na bunda deles sem dó e nem piedade, e como ja comentei no feicybuki, é um falante de muita qualidade e não me arrependi de ter comprado, e ficar queimando a fábrica por causa de alguns problemas (que é normal) é sacanagem, está cansado ? devolva o falante que o Rafael vai devolver o dinheiro, ele já se prontificou nas 2 vezes pra isso, o Luiz tá azarado pois até problema no motor do carro deu, então como também ja disse no feicy na brincadeira pra ele, é caso de se benzer mesmo viu kkkkk...

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...